#Coroa #Teen #Voyeur

Hotwife

906 palavras | 18 | 3.67 | 👁️
Evelin

Você quer ser uma hotwife?
Seu marido pode ficar mais apaixonado e interessado em fazer de tudo para ver você feliz.

É muito gratificante poder ser uma hotwife, agradar seu marido, excitá-lo, e ao mesmo tempo permitir a você mesma explorar sua sexualidade, as opções sexuais que este estilo de vida oferece, assim como desfrutar de um sexo de qualidade.

O que o hotwifing pode fazer pelo seu casamento é uma consideração importante também. Como você se sente em primeiro lugar?

Se você quer tentar, considere como início uma alternativa, por exemplo, sexo via webcam com um cara solteiro ou convidar um cara para ver você e seu marido transarem.

É totalmente bom experimentar primeiro o lado suave da coisa.

Não há problema em fazer sexo com outros homens, sobretudo se seu marido também assim deseja.

Algumas mulheres tiveram uma educação religiosa e familiar rígida e repressora.

Então, contrariar a moral de longa data pode ser um desafio.

Mesmo sem esse fardo, algumas mulheres ainda podem ver sua atração sexual por outros homens como uma espécie de traição.

Porém, essa atração é natural e humana no gênero humano. Compartilhe com seu marido cuckold os seus desejos e interesses.

Ele se sentirá gratificado, seguro e se excitará.

Vários filmes e séries já retrataram mulheres que exploraram essa alternativa sexual.

O hotwifing realmente pode ser benéfico inclusive por resgatar a autoestima feminina.

Se você almeja o toque de um homem estranho, mas se sente retida pela culpa ou pela ideia de fazer algo errado, procure relaxar pois atualmente há muitos casais que adotaram o hotwifing e se realizaram.

A excitação é contagiante e seu marido também se realizará ao assisti-la transando.

Não se esqueça que o marido cuckold é um prêmio para nós mulheres, pois se excitam e se realizam ao verem suas esposas se desabrocharem para o sexo, aflorarem seus desejos sexuais, e, definitivamente, não se sentem traídos.

Desde que seu marido esteja permitindo que você transe com outros homens, você não deve se sentir culpada.

Não estamos preparadas para simplesmente ignorar nossos desejos sexuais só porque somos casadas. Sempre houve aquele cara que lamentamos não poder ter transado quando solteiras, ou mesmo já quando casadas, sequer nos permitimos pensar.

Apenas garanta, previamente, que você será capaz de honrar qualquer desejo do seu marido, já que esse estilo liberal é do casal.

Assim, se ele não gostar de um cara em particular, então você deve respeitar a decisão dele de não ver esse cara novamente.

Da mesma forma ele deve respeitar seus desejos e vontades.

Lembre-se da definição de hotwife.

Procure novas experiências e homens.

Atreva-se! Sinta-se! Apodere-se.

Há infinitas opções agradáveis e que por medo não as experimentamos.

Não há como dizer “disso não gosto” se você não conhecer antes.

Você ainda será a esposa do seu marido. Algumas mulheres temem que a dinâmica do casamento mude quando outra pessoa for convidada para a relação.

Eu estaria mentindo se dissesse que seu relacionamento não mudará, mas acho que é simplesmente uma mudança em direção a mais abertura e honestidade. Se o seu casamento é sólido, em primeiro lugar, explorar a sua sexualidade em conjunto com outros homens não vai afetar o seu relacionamento do dia-a-dia. Você pode encontrar todos os tipos de homens durante sua jornada como esposa compartilhada, mas a melhor parte do negócio é que você chega em casa e compartilha seus sentimentos com seu marido. Eu, pessoalmente, não consigo pensar em um estilo de vida melhor. Eu posso aproveitar a emoção de flertar tal qual uma mulher solteira, bem como, em um mesmo dia ou hora, desfrutar a alegria de ser uma esposa querida. Mude seu guarda-roupas.

Passe a usar roupas mais decotadas e menores que valorizem seu corpo. Use sandálias de salto e maquiagem pois os homens amam. Matricule-se em uma academia e cuide de você.

Seu corpo pode ser mais desejado e devastado por outros homens, mas você sempre será a esposa de seu marido cuckold que, por sua vez, sentirá muito orgulho de sua hotwife.

Hotwifing é apenas uma escolha de estilo de vida Eu acho que muitos casais, especialmente mulheres, acham que hotwifing (ou qualquer tipo de estilo de vida sexual alternativo) é um compromisso irreversível. Acho mais saudável olhar para o hotwifing como um estilo de vida de espectro. Você pode decidir até onde quer ir e mudar sua posição sempre que quiser.

Como disse, estar com outro homem que não seja o seu marido, parece excitar muito boa parte dos homens, mas também excita mulheres de todas as idades.

Alguns homens não aceitam a existência dessas emoções e são extremamente ciumentos, possessivos e às vezes até agressivos.

Outros, porém, e esses são fenomenais, percebem que elas são realmente naturais e excitantes.

Meu marido, em particular, fica extremamente excitado e orgulhoso apenas em falar sobre eu ter me tornado uma hotwife e ele o meu cuckoo!

Portanto, aproveite bem e desenvolva a hotwife que existe dentro de você. Seja feliz com seu marido e seus amantes !

Beijos ??

Se quiser conversar comigo sobre ou quem sabe achar sua hotwife! Me manda mensagem no T3le evelinconto

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (18)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ana Moreira: Boa tarde Rita! Paciência então! Vamos falando por aqui e comentando alguns contos! ;)

    Responder↴ • uid:1d0mzo9vdgw3
  • Ana Moreira: Rita, já dei um resposta longa mas não apareceu! Depois tento de novo!

    Responder↴ • uid:1d40lgrq12on
    • Rita: Sim também me acontece, tens o tal do gram para podermos falar melhor?

      • uid:8ihimnxmg3a
    • Rita: Bom demais querida e não quero outra vida, agora sinto-me plena, amor em casa e liberdade fora. Tento ter cuidado de não me expor demasiado e em público tendo a ser cuidadosa, deixar parecer ser encontros profissionais. Mas depois os encontros na porta de motéis é outra coisa ;) ou dentro do carro no final de dia a troca de beijos e amassos e os broches que adoro lhes fazer.

      • uid:8ihimnxmg3a
    • Ana Moreira: Olá Rita, bom dia! O fds foi bom??? Só tenho o teams...para conversar certas coisas...rs Se tiveres e quiseres conversar por lá.. ;)

      • uid:1d0mzo9vdgw3
    • Ana Moreira: Olá Rita! Só tenho o teams! Queres conversar por lá? beijinhos O fds foi bom??? :)

      • uid:1d0mzo9vdgw3
    • Rita: Ana, só tenho teams no computador da empresa e telemóvel e como percebes não posso usar pq ambos são da empresa e para além de me identificar com tudo, o conteúdo é scanado internamente ;))) sim o fim semana tranquilo, o tempo não ajuda. Bj

      • uid:8ihimnxmg3a
    • Rita: Pelo Teams não dá para mim :) sim fim semana normal, o tempo não ajuda ;) bjs

      • uid:8ihimnxmg3a
  • Rita: Confesso que nestes meses já fiz com alguns e continuo com o que despoletou isto, ele sabe que agora não é o único para além do meu marido, mas isso também o excita e incentiva-me. Este novo mundo vicia e um marido bem manso é sem dúvida o melhor que podia ter acontecido.

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
  • Rita: Ana, se já o fazes há muitos anos, sou uma amadora perto de ti, eu só mesmo de há uns meses para cá:))) mas não tem volta atrás.

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
    • Ana Moreira: Já o faço há muitos anos, mas apenas com dois homens. Já fiz centenas de vezes com eles ( eles não sabem um do outro), mas até agora foram apenas estes dois! No meu caso, foi o meu maridinho que me incentivou. Demorei ainda bastante para compreender e aceitar a "tara" dele, mas desde que dei o primeiro passo...não parei...e ADORO! E ele tambémadora ser bem mansinho! :)

      • uid:1d40lgrq12on
    • Rita: Confesso que nestes meses já fiz com alguns e continuo com o que despoletou isto, ele sabe que agora não é o único para além do meu marido, mas isso também o excita e incentiva-me. Este novo mundo vicia e um marido bem manso é sem dúvida o melhor que podia ter acontecido.

      • uid:8ihimnxmg3a
    • Ana Moreira: Rita de facto somos sortudas! Não é só o facto de termos outros, algo proibido pela sociedade e escandaloso. É suposto uma mulher casada, mãe de família ser certinha e ser só do nosso marido, quando nos ensinam desde miúdas a nos portar bem, que temos de ter boa fama, que temos de ser "santinhas". E eu até era assim...correspondia ao que era esperado de uma mulher "exemplar". Mas termos a a compreensão, aceitação e até incentivo dos nosso corninho é algo extremamente excitante. Também é suposto eles serem machos e "bravos", mas já percebi, não apenas pelo meu amor, que os mansinhos adoram ser mansinhos e que desfrutam até mais do que se armam em muito machos!

      • uid:1d40lgrq12on
  • Rita: Ana, eu depois do susto de ser apanhada, adorei e rápido percebi ser real, a mudança de atitude do meu marido. Desde então tenho libertado e usufruído desta nova condição de hotwife, ou puta como gosto de me assumir perante os homens ;)

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
    • Ana Moreira: Rita, se ele aceitou bem e gostou...só tens de aproveitar mesmo! Se calhar não tenho a mesma experiência que tu, mas também aproveito e já há muitos anos...LOL

      • uid:1cv0dwondgbd
  • Rita: Ano passado foi o ponto de viragem em meu casamento. Meu marido se assumiu corno manso e eu me libertei e embora não me assuma socialmente uma hotwife, alguns colegas de trabalho já perceberam minha mudança e disponibilidade para me terem sexualmente ;) e estou amando esta vida e isso nos aproximou em nosso casamento que estava se esgotando.

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
    • Ana Moreira: Rita, realmente é uma sorte uma mulher ter um marido liberal e que gosta de nos ver "felizes"! Talvez, muito provavelmente, ainda somos muito poucas a termos maridos de mente aberta, a incentivar-nos para aproveitar a vida e que não são nossos "donos". Pode demorar a aceitar e a compreender a "tara" deles, mas depois do primeiro passo, é extremamente excitante e podemos aproveitar muito mais a vida com grande cumplicidade entre os dois!

      • uid:1cv0dwondgbd
    • Rita: Olá Ana, bom falar aqui com portuguesas como nós que não temem falar aqui e assumir nossas fantasias e desejos aqui. No meu caso tudo se precipitou porque fui infiel a meu marido e ele ano passado apanhou-me. A coisa esteve para divórcio mas depois ele mudou do nada.. percebi depois que mudou porque o choque dele foi o eu o ter traído omitindo isso e colocou-se a questão de falta de confiança futura. Claro que ele depois percebeu que não implicava falta de sinceridade futura mas sim desejo sexual, o perigo da infidelidade e tudo isso que nos atrai para o abismo ;) ele então revelou-se corno manso, dizendo que apesar do medo de mais mentiras o excitava imenso saber-me com outros homens. Claro que depois disto tudo mudou e depois destes meses decorridos em que tenho-me libertado aos poucos e com alguns homens já estive, confesso que parar, não faz parte dos meus planos, todo esse jogo de sedução, engate e sexo com risco, está a ser bom demais e até para outras questões fantasiosas me está a transportar.. ;) sim, bom demais esta viragem em minha vida e de meu marido.

      • uid:8ihimnxmg3a