#Coroa #Incesto #Teen

Minha primeira vez foi comendo minha vó

1.1k palavras | 3 | 4.74 | 👁️
Arthurzinho

Minha vó veio me visitar e dormimos juntos na cama, acabei comendo ela.

Oi, meu nome é arthur, tenho 32 anos agora mas isso aconteceu quando eu tinha 15. sou normal, 1.65 de altura, fortinho mas não maromba. Morava eu e meus pais, casa era simples, pequena e alugada, dois quarto sala e cozinha 1 banheiro.

Um dia meus avós maternos vieram nos visitar, eles vinham pelo menos uma vez por mes, a gente morava em Londrina e eles eram de uma cidade pequena. era sempre um ou o outro, mas dessa vez veio os dois, e foi dahora, mas na hora de dormir, meu deus, meu avô foi dormir no sofá, e eu obviamente dei minha cama de solteiro para minha vó né. Minha vó tinha quase 70 anos, era baixinha, uns 1,58, pele branquinha, e tava acima do peso, coxão e uns peitão que eu não sabia se era grande mesmo ou só tava caido, o cabelo dela era branquinho parecia aquele da rainha elizabeth, que ela era fã por algum motivo kk

A véia ainda dava um caldo, era daquelas firminha, não das pelancudas, mas nunca tinha nem pensado assim dela até aquele dia, ou melhor noite. pq ela foi dormir na minha cama, eu peguei um travesso e um cobertor forrei o chão e ia dormir la mesmo. só que a véia não deixou, falou que precisava disso não e era pra eu dormir com ela na cama já que ela era pequena, caberia nós dois.

Eu obedeci né, deitei meio sem jeito, tava um pouco apertado mas cabia, meio que ficava esfregando um no outro, e tu sabe como é adolecente, paudureci, e lá tava eu morrendo de vergonha, era minha vó né, arquei pra traz a cintura pra não tocar nela, tava dando graças a deus que ela tava dormindo já, só que eu quase escorreguei pra fora e voltei, meu pau duro bateu na bunda dela de leve. Tava morrendo de medo. mas não teve reação nenhuma. ai tu sabe como a gente fica, atentado, dei uma passadinha na bunda dela de novo e nada de reação, tava muito bom aquela esfregação, mas fiquei com vergonha, minha vó, tava me sentindo culpado, quando fui tentar virar pra ficar de bunda pra ela, ela se mexeu, vindo um pouco pra traz, me deixou bem na beirada.

Tava nervoso, não sabia o que fazer, ai parece que minha vó tinha acordado, ela colocou a mão pra trás, eu já pensei: "pronto, agora fudeu", a véia foi direto na minha cintura e pegou no meu pau, que é modesto, só uns 14, 15cm. Eu fiquei quietinho, a véia segurou, apertou. Ela virou a cabeça só um pouqinho e disse:

- Faz barulho não, pra não acordar os outros

ai ela levantou a perna só um pouquinho e conduziu meu pau duro pra sua buceta. Nunca tinha metido antes, mas lembro até hj aquela sensação, quente, molhadinha, a véia tava na maldade desde o começo

eu disse: vó, é errado
ela respondeu: errado é não dá de comer pra quem tem fome

como é que eu ia argumentar? Depois que a cabeça entrou nem pensei em mais nada, comecei a fazer um vai e vem, só que tava sem espaço, ai fui me apoiar nela pra ir pra frente, acabei pegando na tetona dela sem querer e no instinto tirei a mão né, ela deu uma risadinha baixa e disse: "pode pegar fio, aperta o biquinho que a vovó gosta", fiquei louco com isso e comecei a meter, mas só dei umas 5 ou 6 metidas e já gozei dentro, ela deu uma gemidinha falando "pode dá leite pra vovó que a vovó pega mais fio não"

meu pau nem amoleceu, ela virou de frente pra mim e falou "faz tempo que a vó não leva pau, come mais come."

não aguentei, meti meu pau na buceta dela toda gozada e comecei a meter, já foi na tetona dela, ela abaixou a camisola e eu começei a chupar o peitão dela, ela improrando pra eu morder o biquinho e eu obecedndo, dessa vez eu durei mais, uns 5 minutos metendo sem parar, até que eu gozei denovo. ela beijou minha testa e falou que foi uma delícia, dormi ali mesmo, com a cara enfiada nos peito dela.

como todo mlk jovem, acordava sempre de pau duro né? De manhã a minha mãe veio avisar que o café da minha tava pronto, lembro que acordei com ela abrindo a porta, mas não abri os olhos e fingi tá dormindo, ai ela falou alguma coisa, mas algo do tipo "nossa, dormindo abraçado com a vovó que fofo" e fechou a porta. Ela nem tinha percebido que por debaixo do edredon, a vó tinha acordado primeiro que eu, sentiu que eu tava de pau duro e tinha enfiado na buceta dela.

fui falar algo pra ela e falou: "shhh, fica quietinho senão ela volta, mete devargazinho vai", ai obedeci né, fiquei uns 10 a 15 minutos só metendo assim, ai gozei, ela foi se limpar e eu no banheiro. Descemos pra tomar café da manhã e tava todo mundo de boa, sem saber que eu tinha perdido a virgindade aquela noite.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • PROF. MARCOS: Bravo garoto e isso mesmo que se faz, deu mole tem de fincar 9 pau mesmo, e se for Vovó tem que aproveitar pq como ela mesmo diz "não pega mais cria". Nota 5 estrelas.

    Responder↴ • uid:1e2wg4k1hywv
  • @Betov1982: Bom conto.!

    Responder↴ • uid:cnd40uga6my
  • @Cacalo64: Muito gostoso...

    Responder↴ • uid:1ew3l20n6qcx