#Incesto #Teen #Traições

A filha da minha madrasta e seu noivo

1.2k palavras | 1 | 4.20 | 👁️
DEB

Eu e a Débora filha da minha madrasta sentimos juntos nossos primeiros prazeres e desejos quando namoramos escondido dentro de casa no passado onde minha madrasta fez a gente se beijar longamente sabendo que íamos nos apaixonar. Todas as madrugadas ficávamos namorando até amanhecer sentindo cada vez mais prazer e despertando cada vez nossos desejos. Isso aconteceu por alguns anos até brigarmos e minha madrasta trazer o Wagner filho de uma amiga dela p conhecer a Débora e eles começarem a namorar. Minha madrasta nunca deixou a Débora sair de casa e ela namorava no sofá de casa, e sempre que eu estava na sala junto com eles a Débora me olhava com o mesmo olhar de desejo mesmo estando ao lado do seu namorado que gostava de conversar comigo.
Débora estava noiva quando cheguei em casa de madrugada e seu noivo estava dormindo no sofá da sala, subi pra ir no banheiro antes de ir p meu quarto e vi a porta do quarto da Débora aberta e como no passado entrei e encostei a porta e tirei o lençol de cima do corpo dela. Débora estava dormindo de barriga pra cima vestida de camiseta e short e eu encostei meu dedo no olho dela p vê se ela estava dormindo e como ela não se mexeu eu como no passado coloquei a mão no peito dela e comecei a apertar bem de leve com medo dela acordar quando senti o bico do peito dela ficando duro e me ajoelhei no chão e levantei a camiseta dela e comecei a esfregar meu nariz nos bicos duros igual fazia no passado e não demorou p ela virar o rosto p porta suspirando comigo chupando os peitos dela. Como no passado ela abriu as pernas pra mim cheirar e chupar a buceta dela e eu tirei o short e a calcinha dela e chupei a buceta com ela suspirando cada vez mais forte com o rosto virado pra porta até ela ficar melada e virar de bunda p cima. Débora no passado sentava no meu rosto esfregando e melando meu rosto todo até sentir minha língua no seu cuzinho fazendo ela se tremer toda gozando sentada no meu rosto; deitei no meio das pernas dela e comecei a beijar e a esfregar meu nariz na bunda dela toda até ela empinar a bunda no meu rosto e eu afastar a calcinha dela e fazer ela suspirar gostoso sentindo minha língua no seu cuzinho.
No dia seguinte ela e Wagner me olharam juntos o dia todo e de madrugada voltei no quarto dela, Wagner estava dormindo na sala quando entrei no quarto dela e tirei o lençol de cima do corpo dela, Débora estava dormindo de barriga pra cima vestida só de calcinha e camiseta e eu ajoelhei no chão e coloquei a mão no peito dela e senti que ela já estava com os bicos duros e levantei a camiseta e comecei a esfregar meu nariz nos bicos fazendo ela virar o rosto p porta suspirando cada vez mais forte até ela abrir as pernas. Deitei no meio das pernas dela e comecei a cheirar bem forte a buceta dela por cima da calcinha e afastei a calcinha e comecei a chupar a buceta fazendo ela suspirar gostoso virada com o rosto p porta até ela virar de bunda p cima. Débora empinou a bunda e eu encostei meu nariz no cuzinho dela e cherei bem forte e comecei a esfregar meu nariz no cuzinho fazendo ela suspirar cada vez mais forte sentindo prazer e não demorou p mim meter a língua no cuzinho dela fazendo ela gemer bem baixinho e eu sair do quarto e ir dormir.
No dia seguinte seu noivo foi embora e de madrugada voltei no quarto dela e foi quando ela me puxou p deitar na cama e me disse que o Wagner tinha visto eu no quarto dela e que ele tinha gostado de vê ela suspirando comigo chupando ela e que ele disse que tinha sentido muito prazer com aquilo e eu disse que ia fazer ele sentir muito mais prazer quando ele dormisse em casa.
No fim de semana quando cheguei em casa eles estavam na sala namorando e subi p meu quarto com eles dois me olhando e não demorou p Débora ir p quarto dela e o Wagner desligar a tv e apagar a luz p dormir e eu sabendo que ele só estava esperando eu entrar no quarto da Débora, vesti um short sem cueca e com o pau duro desci pra tomar água fazendo o Wagner vê como eu estava. Subi e entrei no quarto dela deixando a porta encostada sabendo que ele ia estar olhando e tirei o lençol de cima do corpo dela, Débora estava deitada com a barriga p cima vestida só de calcinha e camiseta quando me ajoelhei no chão e coloquei a mão no peito dela sentindo os bicos bem duros e levantei a camiseta dela e comecei a esfregar meu nariz nos bicos fazendo ela virar o rosto dela p porta suspirando comigo chupando os peitos dela. Levantei e tirei meu short e de frente pra porta exibi meu pau duro p Wagner vê e comecei a esfregar nos bicos dos peitos dela fazendo ela suspirar olhando pra porta. Peguei a mão dela e coloquei no meu pau sentindo ela mexendo bem devagar fingindo que estava dormindo. Débora abriu as pernas e eu esfreguei meu pau no corpo dela e tirei a calcinha dela, Débora estava com a buceta toda melada quando comecei a chupar fazendo ela suspirar gostoso olhando pra porta até ela virar de bunda p cima e eu fazer ela sentir muito prazer suspirando cada vez mais forte olhando pra porta sabendo que seu noivo estava sentindo muito prazer com aquilo. Eu comecei a meter a língua e o dedo no cuzinho dela fazendo ela gemer bem gostoso gozando olhando pra porta e ela virar e deitar com a barriga p cima e antes de eu sair do quarto esfreguei a cabeça do meu pau no rosto dela todo deixando meu cheiro nela.
Estava no meu quarto quando ouvi ela descer pra sala e do alto da escada vi o Wagner cheirando e lambendo o rosto dela todo sentido o cheiro do meu pau no rosto dela todo.
No dia seguinte eles estavam namorando na sala e eu desci vestido só de short sem cueca e deitei no outro sofá perdendo os dois me olhando quando minha madrasta chamou a Débora pra ir até o mercado.
Sozinho com o Wagner perguntei se ele tinha gostado de sentir o cheiro do meu pau no rosto da Débora pois eu tinha visto do alto da escada ele cheirando e lambendo o rosto dela todo e ele pedir pra mim não contar p minha madrasta, Wagner disse que depois que a Débora falou que eu tinha sido o primeiro e o único a fazer ela sentir prazer e gozar e dele vê eu no quarto dela fazendo ela suspirar e gemer gostoso sentindo prazer junto comigo ele sentiu muito prazer com aquilo...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Um Cara RJ: Que tesão, maravilhoso esse conto, namorada, namorada, amigo!!! Todo mundo realizando suas fantasias e está tudo bem. Aproveitem o máximo de tudo 😃👏🏽👏🏽👏🏽

    Responder↴ • uid:w71qy2d0