#Traições

Sonho destruído 09

1.3k palavras | 3 | 4.24 | 👁️
Muleque doido

Eu não via outra saída a não ser conta todo laço família com todos eles. Eu iria deixar todos eles de lado e iria viver uma vida bem longe de todos .

Eu naquele momento estava me sentindo um lixo um ninguém na vida.
Eu sabia que a dor da traição doía muito mais aquela traição vindo em coletiva de toda a família doía ainda mais.
Eu me sentia sujo em capaz até de olhar para alguém do lado de fora.
Não tem como explicar em palavras uma dor daquela a minha vontade era de me trancar em casa e nunca mais sai pra fora e nunca mais olha na cara de ninguém na rua a vergonha era demais de mim mesmo.
Eu me sentia culpado por tudo aquilo parecia que eu que tinha traído eles eu que era o errado de todo aquilo que estava acontecendo alí.
A Luana entrou no quarto para juntar a roupa da mãe dela e pela a ação da Luana ela estava com um ódio enorme da mãe dela.
O marido dela saiu para trabalhar e ela pediu licença do serviço para cuidar de mim.
Coisa que eu não esperava era que alguém poderia ficar contra a mãe e ficar com alguém que não tinha nenhum laço de sangue com ela.
A Luana mostrava que tudo que eu fazia eu estava certo ela pegou as coisas da mãe dela colocou do lado de fora e mandou todo mundo sumir alí da porta da casa do paí dela que ela não queria ver ninguém alí mais.
A mãe dela chamou ela pra conversar ela falou que não tinha mais nada pra falar com a mãe dela.
Do lado deles era só choro e pedido de perdão mais nós nem queria ouvir o pedido deles.
As minhas filhas quis fazer pressão na Luana falando que eu era o paí delas e a Luana não era ninguém alí.
Eu falei que a minha única filha legítima era a Luana a única que tinha moral naquela casa era a Luana e ninguém iria mexer com ela.
Eles saíram e foram atrás do marido da Luana parar ele ajuda eles falarem comigo mais ele pelo jeito também não quis nem dá moral pra eles e falou que iria ficar do meu lado e não iria fazer nada para ninguém me machucar mais agora era melhor cada um seguir o seu caminho e me deixa em paz porque ele maís a Luana iria cuidar muito bem de mim.
A derrota deles estava só começando naquele momento.
A Luana fez um almoço pra nós lá em casa mais eu não tinha fome estava sentindo um vazio pôr dentro muito grande comecei a pensar que agora eu não iria mais vê os meus netos que não iria mais chegar em casa e ter alguém me esperando que agora eu estava sozinho sem ninguém porque nem os meus irmãos eu tinha mais como apoio.
Bom passamos aquele dia eu todo confuso com tudo aquilo não sabia oque iria fazer oque deveria fazer como eu iria me dar com aquele situação toda.
Mais no outro dia a Luana esperou o marido dela sair para trabalhar e me chamou para conversar para fazemos um planejamento de como iríamos lhe dar com aquilo.
O meu irmão chegou lá querendo falar comigo mais a Luana mandou ele ir embora lá da minha porta porque eu não queria ver ele.
Ele saiu sem dizer nada e foi embora a minha irmã não teve coragem de ir porque o meu irmão avisou ela que eu estava com muita raiva deles que era para esperar eu me acalmar primeiro depois eles me explicaria porque eles apoiaram aquilo.
Bom eu perguntei a Luana se ela estava pensando no que a gente deveria fazer.
Ela me falou que iria contar oque estava acontecendo primeiro depois eu tomava uma decisão.
Ela me contou que eles chamaram ela para fazer uma união para o senhor tirar aquela raiva da Bia pra gente ficar todos unidos eu achei legal isso porque assim a gente poderia ficamos todos juntos.
Tentamos uma vez e nada Deu certo.
Resolvemos mudar de estratégia para conseguir fazer o senhor voltar a ser amigo da Bia mais eu mais o meu marido começou a achar aquilo estranho mais iríamos ficar todos juntos.
Bom nós se reunimos então o filho da Bia me pegou saindo do banheiro e me abraçou e nesse momento ele tentou me dar um beijo então eu comecei a empurrar ele e grita com ele mandando ele tomar vergonha na cara então vieram todos correndo eu estava chegando ele e a minha mãe começou a me mandar parar com aquilo mais eu não aceito mesmo me cala.
O meu marido quis dá uns tapas nele mais todo mundo ficou do lado dele a minha mãe começou a dizer que eu estava era fazendo drama que não foi nada daquilo que eu estava falando então eu maís o meu marido vamos embora.
Chegamos em casa o meu marido me falou uma coisa que eu não tinha prestado atenção naquele momento.
Foi que a minha irmã caçula pegou nós braços dele e levou ele lá para o quarto dela e fechou a porta e o marido dela estava alí junto da minha mãe a todo tempo apoiando tudo que ela falava.
Eu juro que não observei aquilo deixei aquilo passar sem observar essa Sena.
Eu ainda perguntei o meu marido se realmente aconteceu aquilo ele me jurou que aquilo aconteceu alí na frente de todos nós .
Bom depois a minha mãe apareceu aqui em casa para falar comigo e o meu cunhado estava com ela.
Os dois estavam juntos sozinhos.
Eu comecei a observar que eles pareciam muito íntimos.
Ele todo momento segurando a mão da minha mãe abraçando ela e tudo eu então perguntei oque era aquilo oque estava acontecendo ela mandou eu respeitar ela que eu achava que ela era oque ?
Bom mais depois disso eles se afastaram um pouco,
Mais eu não quis mais participar daquela reunião deles.
Uma semana depois os meus cunhado chamaram o meu marido só pra eles irem tomar uma cervejinha entre eles seriam só os cunhados eu na hora falei que ele não iria.
O meu marido não diz nada então eu pensei um pouco voltei pra casa e comecei a falar com o meu marido sobre aquela coisa só deles irem tomar cerveja o meu marido falou que eles queriam pedir o apoio dele para fazer a minha cabeça pra gente voltamos a reunimos todos juntos.
Eu acabei pensando melhor e falei para o meu marido ir falar com eles e vê se descobria alguma coisa não era pra ele bebe muito era pra ele esperar eles ficarem de fogo então puxa a língua deles para ver se eles contaria alguma coisa pra ele.
Bom o filho da Bia não iria porque o meu marido estava com raiva dele então ele não iria.
Bom ele foi então ele descobriu tudo que estava acontecendo entre eles o motivo daquela união o motivo que eles estavam querendo fazer a minha amizade com a Bia.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Belo visto ainda tem mais coisas, que família desgraçada, o meu ódio está eterno, dormir pensando nisso, até parece que foi comigo.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Eduardo: Bom oque já deu pra perceber até aqui, é que o irmão dela filho da Bia está comendo a própria mãe, e que a Luana vai dar pra o pai que não é mais o pai dela.

    Responder↴ • uid:1cxynuk2hyzf
  • Paulo: Bom aos poucos vamos ficar sabendo de como Luana e o marido dela foram descobrindo tudo. Aguardando os próximos capítulos.

    Responder↴ • uid:1eibwztllcq7