#Incesto #Teen

Papai, coloca devagar, gosto de sentir a cabeça e a grossura do seu pau!

993 palavras | 3 | 4.54 | 👁️
O Construtor

Minha linda e gostosa filha Alexssandra, de 26 anos de idade, 1.74 de altura e 70 kg, havia passado a tarde, fodendo em duas pousadas naquele dia e no final da tarde, ela me ligou perguntando se poderia passar na empresa, eu disse que sim! Ao chegar, ela estava vestida com essa calça legging branca sem calcinha, escorrendo porra no seu cuzinho e da sua boceta, ela tinha atendido quatro homens na mesma pousada, ela estava exausta de tanto foder. Ela precisava de um favor e já foi tirando a calça, fico nua, dançou um pouco e sentou na minha mesa de pernas abertas, eu tinha tomado logo cedo o meu Ciallis20mg e o meu pau ficou duríssimo! O encostei na entrada da sua boceta e fui metendo com ela me beijando a boca, falando que eu era o papai mais gostoso da cidade! Eu metia na sua boceta toda meladinha de porra de outros caras, com ela falando; “Papai me mete devagar, quero sentir a cabeça arrombando e a grossura da sua rola papai, coloca devagar papai, quero sentir gostoso o seu cacetão!”

Eu metia bem devagar e ela me beijando a boca se tremia toda, falando que era com meu pau que ela gozava gostoso. Eu dava uns tapas na cara e nos seios dela, a fazendo gemer e grita gostoso sem se importar se a minha recepcionista pudesse ouvir, ela sabe que eu como a minha bela. Em pé, eu metia gostoso em movimentos lentos de entra e sai na boceta da minha filha, sentada na minha mesa. Ela gozou2 gostoso com a sua boceta espumando porque outros caras tinham gozado nela e aí, em seguida, sem perder tempo, ergui mais às suas deliciosas pernas e coxas, tirei meu pau da sua boceta, abri sua enorme bunda de 120 cm, encostei a cabeça do meu pau no seu cu que também estava melado de porá de outros caras e fui empurrando, ela gritou, berrou e urrou! Empurei meu pau até o talo no seu cu e ela me beijando a boca, mexia e remexia a bunda na mesa, falado que eu era o pai mais gostoso do mundo que a comia desde os seus 14 aninhos, ela nunca se esqueceu desse dia!

Além de enfiar o meu pau por inteiro no seu cu, passei a enfiar três, quatro dedos na sua boceta, quando ela me mandou enfiar a mão inteira em um verdadeiro “fisting’ com a minha mão direita em concha, enfiei a minha mão inteira na sua boceta e ela urrou, gritou desesperadamente e aí tirei minha mão e passei a dar fortes tapas na sua boceta, foi quando, para minha surpresa, ela pediu para apanhar na boceta com meu cinto de couro dobrado, porque segundo ela, as amigas curtiam uma surra de cinto na boceta e acabavam gozando e mijando muito, eu fiz o que ela pediu. Tirei meu cinto, o dobrei e tirando meu pau do seu esburacado do seu cu, passei a dar cintadas na sua boceta, nos seus lábios vaginais e ainda em seu grelo bem durinho, ela gritava de dor, mas, mandava dar cintadas cada vez mais fortes com ela se deitando de costas na mesa e me ordenando: “Bate papai, bate com força, judia da boceta da sua filhinha, me maltrate, me torture papaizinho!” Eu não sei como ela suportava aquelas cintadas.

Quando a sua boceta inchou, ficou totalmente avermelhada com as duras cintadas que dei e seu grelo parecia explodir como um botão de rosa, ela me mandou enfiar novamente o meu cacete na sua meladíssima boceta e ao enfiar me mandando socar com força, ela começou a gozar gritando, berrando e urrando, me mandando bater nos seu seios e rosto, quando bati a minha filha começou a gozar alucinadamente molhando meu pau com o seu gozo, para em seguida, me empurrando com os pés, ela começar a mijar com força, esguichando seu mijo no piso da minha sala o molhando por completo e conforme mijava, ela falava que aquela tinha sido a grande foda da sua vida! Quando fui gozar ela pediu minha porá na sua boca que ela engoliu por completo e pediu mijo, urina na sua boca e na sua cara. Quando terminamos de foder, eu, seu pai, tinha sido o quinto homem naquele dia a comer a sua boceta, cu e boca! Com a minha linda e gostosa filha, aprendi que surrar boceta de uma mulher, provoca nela uma sensação de prazer incrível, maravilhosa. Me senti um homem realizado!!!
Agora, ela quer dar o cu para mim enfiando uma vela de sete dias na boceta e transar com os pedreiros negros que trabalham para mim na minha empresa de construção civil.

Alessandra-de-Lagging-0002Alessandra-de-Legging-0001

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sid: É gostoso quando um pai sabe penetrar a filha

    Responder↴ • uid:1daibs6rhj
  • O Construtor...: Ela, além de trepadeira, é bem puta e vadia!

    Responder↴ • uid:8kqvj3es42
  • Anonimo: Filha trepadeira.

    Responder↴ • uid:2qln3doia