Vícios da juventude 10
Naquela quinta feira santa a minha vida mais a da Renata mudou completamente, não foi para pior foi pra muito melhor oque era uma brincadeira mudou td
Após o Miguel fala que se fosse a esposa dele era pagaria o dobro a Renata me olhou na hora e me perguntou e você daria o dobro pra mim também ?
O Miguel sorriu e falou pra mim que ele me arrumaria o dinheiro que hoje ele iria me ajudar.
Nós todos sorrimos mais ele continuo e aí vai receber a dança ou não.
A Renata estava de camiseta e um shortinho daqueles que mulheres gostam de usar embaixo da roupa quando veste outra roupa mais curta mais era normal dela usar aquele tipo de roupa em casa não era nada provocante mais dava pra ver bem as marcas da sua bucetinha toda inchada por baixo do shortinho.
Ela sempre teve uma bucetinha miúda mais aquela bucetinha miúda tinha uma fome de rola que não acabava nunca.
Ela se acabava rápido porque qualquer coisa era motivo pra ela sentir tesão até quando ela via alguém mixando ela ficava com tesão.
Ela gostava de mais de fazer sexo ela amava sentir uma rola dentro dela depois que ela se acabava a gente podia comer ela a noite inteira dormindo que ela não estava nem aí quando ela acordava ela via que eu tinha comido ela dormindo ela ficava louca de tesão então eu tinha que comer ela acordada denovo senão ela não me deixava em paz ela só deixava eu saí da cama depois que eu comia ela acordada.
Bom eu falei então quero ver a dança que você está falando.
Ela então falou que era pra mim pagar ela mesmo o Miguel falou que que ele iria pagar pra mim avista.
Então ele foi buscar uma bolsa e pegou os dois mil e entregou na mão dela.
Ela então falou que se fosse pra ele ficar ali ele teria que pagar também ele falou que aquilo era assunto dela comigo ele era só o meu financeiro.
Ele então pegou mais mil reais e Deu pra ela e falou que iria pagar mais mil pra ela só pra ele ver se ela iria fazer o combinado.
Ela sorriu pra mim e e balançou a cabeça como se estivesse me pedindo autorização pra dançar eu falei que fiz que sim.
Não era nada combinado as coisas foram acontecendo assim do nada não era nada planejado aquilo ia acontecendo naturalmente entre a gente.
Ela colocou uma música pra ela dançar e logo ela começou a dançar ela sabia dançar muito bem só que ela começou a fazer aquele tipo de dança provocativa abaixando abrindo as pernas para o nosso lado depois virava a bundinha e abaixava como se estivesse de quatro ela rebolava lentamente a bundinha dela empinando para o nosso lado levantava a camiseta até próximo os peitinhos dela mostrando a sua barriguinha toda queimada do Sol.
Quando ela terminou de dançar ela correu sentou no meio de nós dois e me abraçou e beijos e me falou que o Miguel tinha ficado de pau duro eu figuei calado então ela me perguntou se ela poderia pegar no pau dele eu balancei a cabeça que sim.
Ela falou no meu ouvido que estava com medo dele acha ruim e brigar com ela.
Eu falei que era pra ela tentar.
Então ela disfarçou que levou o braço pra trás e nisso ela desceu a mão até a rola dele ele estava me beijando como se ela estivesse fazendo aquilo escondido de mim.
Ela pegou na rola dele e ainda deu uma apertada bem forte isso por cima da calça dele.
Na hora que ela apertou a rola dele ele se soltou e falou que iria lá no banheiro rapidinho
Ele saiu correndo para o banheiro ele foi bater uma porque a Renata correu logo atrás dele e escutou ele gemendo baixinho no banheiro então ela voltou e me perguntou oque eu achava doque a gente estava fazendo nós iríamos parar ou iria levar aquilo pra frente?
Eu perguntei se ela estava afim de levar pra frente ela respondeu que sim e me perguntou se eu não importaria se ela deixasse ele come ela eu respondi que não mais eu iria querer ver.
Ela me perguntou como eu falei que iria pensar em uma situação.
Eu falei que ela deveria dançar mais sexy mostrar mais o corpinho dela pra ele deixar ele sem saída.
Eu falei pra ela mostrar os peitinhos pra ele provocar ele o máximo que podesse pra ele ficar sem saída.
O seu Miguel era um senhor sem experiência com mulheres ele comeu só duas mulheres na vida dele a ex esposa e a mulher que arrumou confusão com ele.
Então a experiência dele com mulheres era horrível.
Eu falei pra Renata deixar ele nas últimas mesmo que ele iria perder a cabeça fácil.
Ela me perguntou mais uma vez se eu não iria achar ruim eu falei que não que eu também queria ver aquilo porque eu já estava com tesão só de imaginar aquilo acontecendo.
Ela falou que assim que ele chegasse ela iria colocar uma calcinha e um sutiã e ela iria dançar denovo pra nós.
Não tinha nada ave com dinheiro ou a gente estava pensando e levar vantagem dele nada disso o dinheiro era só uma desculpa para fazemos oque queria.
Ele chegou a tomar banho pra volta dessa vez ele voltou com um calção daquele tipo de jogadores todo solto no corpo.
A Renata me olhou e falou ele tem uma rola maior doque a sua.
Eu sorri e falei vai desistir ?
Ela nunca eu vou dá pra ele hoje de qualquer jeito.
Nem que tire a roupa dele aqui na sua frente e dou pra ele.
Eu sorri ele sentou falou que estava muito quente que ele foi passa uma água no corpo.
Ele sentou do meu lado e ela correu para o quarto pra colocar uma calcinha e um sutiã.
Ela e tão mala que ela não volta passou no banheiro e molhou bem a sua calcinha bem no rumo da entrada da sua bucetinha ficando de um jeito que ela estava toda molhada de tesão além do mais ela colocou uma calcinha branca deixando tudo muito realista do tesão dela.
Mais ela colocou a camiseta e o shortinho dela de volta.
Então eu comecei a provocar ela que ela deveria dançar outra música pra nós que ela não dançou direito ela deixou a desejar.
Ela começou a colocar obstáculos falando se eu pagasse ela dançava direito eu falei que não tinha dinheiro o seu Miguel em silêncio só ficava olhando a gente naquela discussão boba sem sentido nossa.
Ele só observando a gente discutindo então ela falou que iria dançar mais só a metade da música.
Ela começou a dançar logo ela levantou a camiseta até mostrar o sutiã ele nem piscava os olhos olhando pra ela .
Ela logo tirou a blusa ele começou a suar então ela começou a fazer mesão de tirar o shortinho e a me perguntar se eu pagaria ela oque tinha prometido ela descia o short até na testa da bucetinha dela e soltava ele e ficava mostrando a testa da sua bucetinha toda ele ficou com tanto tesão que ele começou foi a tremer e a suar ele não tirava os olhos dela pra nada nem piscava ele fechava a mão e ficava feito bobo olhando pra ela ele parecia uma criança naquele momento os olhos dele brilhava ele virava o corpo dele pra frente pra nós não vemos ele de pau duro e eu olhando pra ele de olhos virado com coisa que não estivesse olhando pra ele.
Ele então virou pra mim e me perguntou se eu deixaria ela tirar mesmo o short dela eu falei que sim que entre eu e ela não tinha frescura não.
Ele me perguntou se poderia falar por mim que eu não achava ruim eu falei que ele poderia falar oque quisesse pra ela.
Ele falou que iria oferecer um dinheiro pra ela já que ela gostava tanto de dinheiro que ele iria fazer uma proposta pra ela.
Se ele poderia fazer essa proposta pra ela.
Ele achava que ela estava fazendo aquilo era pelo o dinheiro mesmo.
Então eu falei faz a proposta pra ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)