Minha aluna Lily
Eu dava aulas em uma escola do estado. Eu era o professor de artes que todo mundo gostava. Tinha um bom relacionamento com os pais dos alunos, com os professores. Minha vida estava uma maravilha. Não ganha muito, mas tinha paz de espirito. Foi quando eu conheci ela, era meio do ano e Livie (mas todos chamavam ela de Lily) foi transferida para a minha escola. Ela tinha só 14 anos. Estava no nono ano. Eu não sabia muito dela, sabia que ela tinha mechas azuis no cabelo e que eram encaracolados. A primeira vez que vi ela meu queijo caiu, quase não consegui disfarçar, ela era muito gostosa, seu corpo era de uma garota de 18 anos. Ela fazia cross fit desde os 13, fazia jiu jitsu. Ela era incrível. Tinha vários seguidores no instagram, vivia postando foto com roupa de academia e de biquíni. Eu contava os dias pra ver ela na aula, eu tinha uma paixão platônica e secreta por aquela garota. Fazia coleção de post dela. Ela virou a minha obsessão, m as eu sabia que não passaria daquilo. Eu tinha 34 anos e ela só 14. Mesmo tendo um corpo de mulher, tinha uma cabeça de 12 anos. Isso durou 04 meses. Eu só pensava nela, minha punhetas eram todas pra ela.
Uma belo dia, em uma confraternização de professores, a Jessica, professora de português, bebeu além do que devia e soltou pra mim, o motivo da transferência da Lily. Ela foi pega transando com o zelador, o cara só não foi preso porquê a mãe não denunciou. E a professora Jessica completa "Não fez nada porquê sabia que a filha era puta, estava dando pra 05 da sala dela e 02 do terceiro ano." Ela me contou tudo o que sabia e me pediu segrego. Minha cabeça ficou a milhão, meu pau doía de tanto que ficou duro. Era muita informação pra absorver.
No final do ano letivo tem uma semana que o pessoal para de ir, porque já passou de ano e pode queimar algumas faltas. lily ficou pendurada em matemática e português. Teve que ir todos os dias até o final do ano. Eu tinha duas aulas com ela na semana. Eu tinha que cumprir horário e passava filme. Só tinhas ela e um carinha feio e tonto. Ela ficou muito próxima de mim, conversamos muito. Até pediu meu número e eu passei. O sonso dormiu as duas aulas, eu e ela nem vimos o filme, criamos uma confecção, senti um clima bom entre nos, mas não achei que passaria disso. Qualquer coisa que vinda dela já me fazia feliz, eu tenho um otário.
Faltando 10 minutos para tocar o sinal e meu mundo perfeito desmoronasse, Lily chega bem perto de mim e coloca a cabeça no meu ombro. Uns minutos depois ela fala:
- Você me faz lembrar do meu pai. - Foi um banho de agua fria. Pensei comigo mesmo "Tôma, seu velho tarado".
Eu fiquei quieto, estava puta por vários motivos, mas eu iria engolir seco e viver minha vida.
Do nada ela começa a me puxar pra ela me abraçando. Ela olha nos fundos dos meus olhos, estava com um sorriso estranho. Ela me tascou um beijo. Fiquei em choque por uns segundos, mas logo me entreguei. Eu não estava entendo nada, só queria aquela boca pra mim. Foi uma beijo delicioso, cheio de língua e amasso. Só parou quando o sino tocou e o Zé Mané do lado acordou. Ela se levantou rápido, pegou suas coisas e foi embora.
Foi uma coisa de doido, eu beijei a minha paixão platônica adolescente, toquei no corpo dela, eu estava no ceu, mas não entendi a parte dela me comparar com o pai dela. Tudo o que eu queria era reviver tudo isso de novo.
Ela demorou quase um mês pra me mandar mensagem. Me mandou uma semana antes do inicio do ano letivo.
" Estou com muitas saudades de você"
Postarei a continuação.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Lauraninfeta: Gostei do conto espero que não demore a continuação eu mesma já transei com o prof de Ed física ele não era meu prof pois na minha escola era separado as meninas tinham uma professora de Ed física e os garotos professor
Responder↴ • uid:8ef56rn209Lauraninfeta: Acho graça nos que lêem os contos e ficam reparando nos erros ortográficos. Aqui ninguém é escritor profissional não contam suas aventuras verdadeiras ou não em forma de contos eróticos. Se liga se não gostou do conto faça como eu leia e nem se pronuncia é muito melhor assim
Responder↴ • uid:8ef56rn209Anderson: "Eu vi ela", para professor está ótimo o português
Responder↴ • uid:gipma2c8iProfessor: Ainda bem que ele é um professor de artes escrevendo informalmente em uma site de conto erótico.
• uid:1e3zuvkald7e