O pedreiro misterioso pt2
Eu cuspi o que não consegui engolir , minha boca ainda com o gosto amargo do seu leite , e ele tirando sua camisa limpou meu rosto e sentou em uma pilha de tijolos me trazendo pra junto dele .
Qual e seu nome pequena ?
Luana !
Minha pequena lua ! Ele me disse antes de me beijar , seu pau enorme estava meio mole e na minha cabeça eu só pensava :
Se mau coube na minha boca , não vai caber na minha bucetinha !
Oque eu vou fazer ?
Já aquele homem enorme me beijava e acariciava minha bucetinha e eu esqueci minha preocupação quando ele começou a chupar meus peitinhos e passava o dedo no meu grelinho , eu nunca avia sentido algo tão intenso eu comecei a gemer , ele enfiou o dedo em mim e quando ele fazia isso parte da sua mão batia no meu grelinho .
Ummm aaaiiii moço ! aaaaaaa moço !
E ali quase sentada no colo dele eu tive meu primeiro orgasmo , minha bucetinha latejava e babava de tesão, eu queria mais .
Agora vc tá pronta lua !
Com o romantismo de um pedreiro ele me levou a um monte de areia jogou a camisa que avia limpado meu rosto e me deitou e abrindo bem as minhas finas perninhas ele passou seu pau enorme na minha portinha encharcada depois bateu ele no meu grelinho e começou a força-lo na minha bucetinha .
Na segunda forçada eu gritei , foi no reflexo !
Vc quer que eu pare minha pequena ?
Tá doendo moço ! Seu pau e muito grosso !
Passando a mão na minha cabeça , ele me beijou e disse :
Depois que ele entrar a primeira vez vc acostuma aí vem só o prazer !
Assim que terminou de falar , ele empurrou um pouco mais forte e eu senti aquela cabeça enorme me invadir , ele tampou minha boca ,, uma lágrima correu em meu rosto mas logo foi enxugada com um beijo , a sensação de sentir a quelé pau enorme deslizando todo pra dentro de mim me fazia sentir dor e prazer , as minhas pernas estavam em volta da sua cintura e seus beijos diminuíram e seus movimentos aumentaram , suas bolas batiam no meu cuzinho, meu choro deu lugar ao gemido de prazer .
Aaaaa agora vc tá gostando né sua putinha ?
Fala pra mim que vc tá gostando do meu pau na sua bucetinha fala !
Manda eu enfiar tudo !
Vai minha pequena lua fala !
Gemendo eu pedi a ele :
Eu falo se o senhor falar que eu sou a sua putinha de novo !
Gosto né sua putinha , tá gostando de dar pra um homem ne ?
Aaaaaaa me como , moço !
Enfia seu pauzão em mim enfia ! Vaaaiiiiii moço me come vai !
Eu estava gozando de novo , e isso e bom pra caralho , em meio aquela sensação de prazer eu só pensava em fazer isso todo dia se fosse pra ter essa sensação de novo .
Pras meninas que podem estar lendo , vcs sabem como e bom sentir aquele jato quente dentro da gente ne !
Eu senti o jato de porra me enchendo , o pau dele pulsando enquanto ele gemia , e depois a quela pressão que o pau dele fazia dentro de mim foi diminuindo . Eu estava suada e ele também , nós ficamos ali um pouco ele me disse que espiava as minhas brincadeiras desde o início e que já estava louco pra provar a minha bucetinha e que avia válido a pena .
Eu me limpei , arrumei o cabelo e sai pelos fundos do lote pra evitar ser vista .
Eu voltei pra casa sem ser vista , minha bucetinha ainda ardia .
Eu corri e fui tomar um banho meu coração ainda disparado , pensamentos bagunçam minha cabeça . Isso e muito errado , mas eu quero de novo .
No dia seguinte eu nem conversei com os meninos da escola eu só queria que a aula acabasse logo pra eu ir encontrar o Sr Joel .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Carioca Safado: Nada mais gostoso que dar prazer a uma novinha, fazer ela gosar gostoso e com intensidade mostrando o poder que o corpo delicioso dela tem
Responder↴ • uid:1cojc32fccn2