Meu novo vício
Venho aqui no site não falar de um conto específico, mas sim relatar algo que tem sido cada vez mais constante na minha vida. Sou Moreno, tatuado, porte físico forte, entre meus 25 a 35 anos, moro no interior de SC em um apartamento pequeno, 4 andares.
No apartamento ao lado que eu moro, tem outro apartamento maior, deve ter uns 10 andares, da minha janela é possível ver boa parte da vizinhança ao lado, como a sala, quarto e área de serviço. Comecei a reparar que muitas mulheres tem o costume de ficar deitadas no sofá ou de andar pela casa com roupas mais curtas, assim como minha mulher também gosta de se sentir mais confortável.
Depois que comecei a reparar cada vez mais com as mulheres usando roupão, shorts, pijamas sexys, babydoll, aparecem sua pernas e algumas vezes até mesmo suas calcinhas, totalmente soltas e confortáveis, isso me deixa totalmente excitado, e sim, agora confesso que sou praticante de voyeur.
Por mais que nunca tenha aparecido nada demais, nem sexo, nem masturbações, eu fico completamente excitado em simplemente vê-las de roupas curtas e totalmente confortáveis.
Tenho um ritual, todo dia pelas 18:30 até as 22:00, fico de olho se alguma mulher está pela sala, deitada, ou se trocando no quarto, e fico simplesmente espionando, coloco meu pau pra fora da calça, ele fica pulsando e estralando, 17 cm com a cabeça enorme e rola morena, fecho a cortina e uso somente uma fresta da cortina para ficar me masturbando equanto vejo suas pernas, pés, ou qualquer outra parte do corpo que estiver exposta.
Acho isso muito louco e me dá muito tesão! A adrenalina de ser visto espiando, ao mesmo tempo que quero que ela perceba que estou vigiando ela e realmente desejando todo o corpo dela, da cabeça aos pés é o que mais me deixa com vontade.
Não sei se as mulheres sabem quando estão sendo desejadas, sabem quando estão sendo observadas e espiadas. A minha cabeça diz que sim, e que elas ficam provocando, mostrando mais as pernas, mostrando mais os pés na minha direção... mas... não sei se são coisas da minha cabeça ou se realmente elas notam que estão sendo observadas... talvez algum dia eu deixe isso mais explicito, já mostrei algumas vezes meu pau pela janela de forma discreta para ver se teria alguma reação ou algo do tipo.
Todas são casadas, eu também! O que aumenta ainda mais o tesão e a vontade de descobrir se realmente são safadas...
Vocês se identificam de alguma forma? Tem algo que já aconteceu com vocês? Me contem alguns relatos também!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Nathalia (NATY): Da mesma forma que os homens sentem tesão observando as mulheres , nós também sentimos quando somos observadas , é muito bom sim , saber que tem alguém nos espiando , isso nos faz sentir desejadas . Pode ter certeza que tem alguns caras apreciando sua esposa também , incentive ela a se mostrar cada vez mais , como trocar de roupa com a cortina aberta , esse é um momento que mais chama a atenção dos homens .
Responder↴ • uid:830xy01pv1