#Assédio #Corno #Traições #Voyeur

O quanto estás disposto? 01

1.1k palavras | 5 | 4.36 | 👁️
Leitor1937

O que você estaria disposto a fazer com sua mulher para viver no luxo, mansão, carrões e toda diversão que só os ricos podem bancar?

Meu nome é Pedro tenho 34 anos e minha esposa Ligia tem 30, estamos desempregados a um bom tempo e já chegamos ao nosso limite, sem amigos que ajudem, sem familia e sem oportunidades. Um dado momento peguei um trapo simples por um trocado, uma entrega para um cara chamado Alberto, um cara muito gordo que tem dificuldade até de andar, mas que devido ao seus conhecimentos em investimento acabou se tornando muito rico, mais rico do que a maioria dos que conhecemos por aí. Porém Alberto é um solitário e nesta situação com poucas trocas de ideias Alberto e eu nos conhecemos ao ponto dele fazer uma proposta pra lá de estranha. Por eu ter atendido a ligação da Ligia em sua frente ele soube que eu estava em dificuldades.
Alberto me ofereceu duzentos pra ver uma foto da Ligia de biquini o que achei estranho, mas eu precisava da grana então mostrei, e acredite eu não podia imaginar, mas aquele cara gordo começou a se masturbar olhando o corpo da Ligia na minha frente. Lembro das palavras dele falando que ela era gostosa, perguntando como era a buceta dela? Se eu comia muito ela? Pra quantos caras ela já deu? Até mostrou que o biquini dela marcava a buceta dela, que ela deveria ser muito safada. Foi aí que ele me ofereceu mais trezentos pra ver a buceta dela, eu pensei em ficar puto com esse pervertido, mas quando pensei em xingar o cara me disse quientos numa foto tirada agora. Por muitas coisas passaram na minha cabeça, mas pow este dinheiro resolveria algumas coisas que já estavam complicadas demais. Então sedi a necessidade e desisti do meu orgulho, mandei mensagem pra Ligia e mesmo sem explicar tanto só insisti e ela um pouco confusa aceitou foi ao banheiro tirou a roupa e fotografou sua buceta, até fez algumas poses sexy pensando em me agradar, aí com as fotos em mãos, passei por transferência para o Alberto que fez questão de olhar as fotos na minha frente, a buceta da Ligia é grande clarinha e peladinha, típica buceta de uma baixinha de quadril largo, bunda média, peitos grandinhos e longos cabelos loiros uma mulher de 30 anos com alguma experiência sexual. Alberto olhou cada canto da buceta da Ligia com o semblante de um animal faminto ele se masturbava com aquele pau pequeno enquanto se deliciava com minha mulher com as pernas abertas. Nesta hora ele simplesmente disse que delicia de vadia, você é um cara de sorte por poder foder essa mulher, todos os machos que já comeram a buceta desta puta tem sorte.
Após gozar e se limpar o cara agradeceu e fui embora, paguei duas contas urgente e comprei comida, ficamos bem aquele dia e expliquei a Ligia a bizarrice que aconteceu, ela ficou irritada de início, mas no fim entendeu e até se conformou já que o dinheiro ajudou muito. Alguns dias se passaram e a situação continuava difícil mal conseguíamos nos alimentar com as minhas entregas, foi aí que recebi mais uma encomenda pro Alberto e quando entrei em contato pra agendar a visita, o porco já veio com a proposta quientos pra Ligia ir comigo pra fazer a entrega. Pensei muito no que responder já que sabia que se eu dissesse sim estaria levando minha mulher pra ser abatida por um lobo, um lobo obeso mais que claramente tinha segundas intenções. Mas eu sabia que seria a oportunidade de tirar uma grana e resolver nossos problemas. Então expliquei a Ligia e depois de pensar muito ela topou, vestiu um vestidinho justo curtinho e uma roupa intima curtinha de renda e fomos até a mansão do Alberto. Ao chegar seguimos o padrão usamos o interfone pra avisar que chegamos e ele liberou nosso acesso, fomos até o quarto e fiz a entrega já recebendo o dinheiro acordado. Alberto ficou empolgado ao ver Ligia e pediu que ela se aproximasse e sentasse ao lado dele, depois me disse pra ir buscar bebidas pra nós na adega dele e fui, Alberto pareceu conversar normal com Ligia e como antes foi bem educado e apesar dos olhares ele a respeitou. Após bebermos um pouco Alberto sem serimonia disse mil pra me ver comer o rabo da minha mulher. Mesmo ficando constrangidos aceitamos, Ligia tirou o vestido e a calcinha ficando nua na frente do Alberto que fez um gesto pra ela se apoiar na cama e ela o fez empinando o rabo e comecei a foder ela com calma e intensificando, usei saliva pra lubrificar o que não foi muito afetivo deixando o ato um pouco desconfortável pra Ligia o que deixou o Alberto excitado. Fui socando fundo no cu da Ligia enquanto ela gemia, foi aí que o Alberto voltou a se soltar passando a mão no rosto da Ligia é disse olhando em seus olhos geme alto puta. Ligia não gostou muito, mas obedeceu enquanto eu castigava o rabo daquela loirinha baixinha, tanto que seus seios balançavam com o forte movimento.
Depois de um tempo acabei gozando dentro do cu da minha mulher que estava ofegante. Neste momento Alberto fez um gesto pra Ligia virar e mostrar o rabo pra ele, mesmo sem falar nada o pervertido passou o dedo no anel da Ligia ainda um pouco aberto da foda e gozado e depois passou o dedo na boca dela. Depois bateu palmas e veio com a maior de suas propostas. Eu e ela nos mudarem pra aquela mansão e viver lá no conforto, com acesso aos bens e riqueza do Alberto em troca nós deveríamos obedecer as vontades do pervertido. Nunca mais teríamos dificuldades, mas ao custo de ceder aos abusos daquele gordo pervertido. E acredite seus desejos só pioraram a medida que o tempo passou.

Continua.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nathalia (NATY): Na realidade eu já estive em uma situação semelhante , um senhor dono de uma indústria me propôs montar uma casa pra gente se encontrar e em troca eu ficaria morando nessa casa com todas as despesas pagas ,mas ele queria exclusividade ,mas eu era e ainda sou solteira e não quis me prender a ninguém , mas no caso dela que é casada , ela já tem compromisso com o marido, então não vai fazer muita diferença se prender ao outro também .

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
  • Nathalia (NATY): Nada como unir o útil , ou melhor , o necessário ao agradável , não é mesmo ? Sua esposa tem o que ele precisa pra ter prazer e ele tem o que vocês precisam pra viver !

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
    • Leitor1937: Você aceitaria um acordo assim?

      • uid:jl06gc1b0b
    • Nathalia (NATY): Se eu estivesse na mesma situação deles , com toda certeza eu aceitaria , na realidade ela aceitando vai resolver os problemas dos dois não é ?

      • uid:830xy01pv1
    • Leitor7383: Ela aceitou bastante coisa até estamos a um ano nesta e acredite ela fez coisas que eu achei q nunca faria com ela.

      • uid:1dvswasi138e