#Gay #Teen #Virgem

Quando eu descobri que gostava de pau grande

1.5k palavras | 16 | 4.76 | 👁️
CFHoldem

De nunca ter pensado em pau pra só pensar em pau

Eu e meus amigos, todos adolescente na casa dos 14 anos, íamos a tarde na casa de uma moça da nossa vizinhança, que tinha uma pensão e diziam que ela fazia programa a noite.
Ela se chamava D Valquíria. E era muito divertida. ela fazia bolo pra gente, dava suco. Deixava a gente pintar e bordar dentro da casa...Era muito legal pra gente porque ela de vez em quando pegava um ou outro garoto e ia pro quarto com ele, tirava a blusa pra se trocar, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Não rolava nada mas pros meninos aquilo era o máximo.
Um dia estávamos lá eu e mais uns 4 amigos...D. Vlquiria precisou sair mas falou que nós podíamos ficar la...e ficamos.
Neste dia tinha chegado um hóspede na pensão, um negão meio gordo, chamado Paulão. ele era gente boa, contador de histórias, engraçado... a gente foi ouvindo ele e indo pro quarto dele onde ele começou a contar casos, de mulheres que ele pegava etc... Falou que as mulheres sempre fugiam dele na hora h, porque o pau dele era muito grande e tal. A gente estava achando que era fantasia dele, que ninguém tinha um pau assim tão assustador. eu já tinha visto uns dois paus de adultos. Grandes, mas nada assustador. Um deles era até bem grosso, além de grande. e ele insistindo que era enorme.
Ele estava deitado na cama de baixo de um bliche. Tinham dois amigos meus sentados perto do rosto dele, na beirada da cama, outros dois perto dos pés dele e eu estava mais ou menos no meio do corpo dele, na beirada da cama também.
De tanto a gent dizer que era mentira ele falou, vou mostrar pra vocês... e a gente rindo alto, tirando sarro. Quando ele botou o pau duro pra fora, quase que encostado em mim, as risadas silenciaram. Aquilo não era um pau, era um obelisco. Imenso e grosso como não poderia entrar em nenhum ser humano. Na buceta, na bunda, não importva, aquilo não caberia.
Passados alguns segundos de silêncio solente, ouvimos a gargalhada vitoriosa dele...Ha, vocês não tinham acreditado, né? Agora quero ver me chamar de mentiroso.
Não estão acreditando que é de verdade? Podem pegar pra ver...todos nós falamos de jeito nenhum, ninguém vai pegar no pau de ninguém...
Aí ele argumentava. Não é pegar no pau de ninguém. É só pra ver se é de verdade...bom, ele tentou de todo jeito, mas ninguém pegou.
Eu estava entregue, queia porque queria pegar, mas ali na frente de todo mundo, fiquei junto com os outros. meu pau ficou duro na hora.. Gente era muuuuito grande e muuuuuito grosso.
Na hora eu não sabia que medida tinha mas era grande.
A gente sempre ia na D. Valquiria, mas eu acabei dando um jeito de ir em horários sem os amigos, pra ver se topava com o Paulão e sei lá de que jeito, chegar no assunto de novo. Eu era pequeno mas já era bem safado. Nunca dava certo. Ele nunca estava lá quando eu ia.
Num dia deu tudo certo. A D. Valquiria ia sair, o Paulão estava lá e eu acabei ficando lá sozinho com ele. fomos para o quarto.
ele já contando casos engraçados, direcionando a conversa. Uma hora ele mandou um Não acreditaram né? Mas viram que era de verdade.
Eu mandei um: Não é bem assim, você mostrou mas ninguém checou se era de verdade mesmo.
e ele mandou um oxi....acha que é de mentira, olha aqui...e já abaixou a calça de moleton com aquele caralho duríssimo e enorme pra fora. Falou pega aqui pra ver...
Eu neguei e ele disse. Agora vai pegar, me chamou de mentiroso, pega aqui pra ver que é de verdade senão não vou mais ser amigo de vocês.
Eu fiz um pouco de doce e acabei pegando. Gente minha mão não chegava nem perto de fechar. a minha mão toda pegava um pouco mais de meio pau dele na parte mais grossa. A cabeça era bem mais fina. pontuda, aí ela ia engrossando até chegar naquele meio imenso e afinava na base...Pauzão todo preto, cabeçona roxa...Eu tava pegando com as dus mãos encantdo, nem me liguei onde estava nada. tava literalmente batendo uma pra ele com as duas mãos. Aí ele pediu pra eu chupar...Nessa hora eu meio que despertei e soltei o cacetão dele e falei "Você tá maluco" e se alguém vê. Não, não e não...
aí ele falou e se for em algum lugar fora daqui? A gente vai pra um lugar deserto e vc pode pegar punhetar e chupar se quiser.
Gente, eu estava com muito tesão, meu pau estava estourando de duro, minha cueca toda molhada. Perguntei como?
Ele falou, amanhã neste horário eu te pego ali na rua de trás com o caminhão da firma que eu trabalho e a gente vai lá pros lados do matão, que na época era uma florestinha perrto de casa.
Dito e feito, dia seguinte, tô lá esperando ele chega com um caminhão azul, para abre a porta por dentro e manda eu subir...A gente no caminho ele já bota o cacetão pra fora e fala pra eu chupar.... eu peguei e fiquei punhetando e ele insistindo pra eu chupar.
Eu queria fazer que não queria, mas a verdade é que eu tava hipnotizado pelo pau dele. eu querri chupar, queria que ele metesse aquilo em mim... Sabia que não dava mas eu queria.
Bom, peguei firme, com as duas mãos, puxei o couro da pica, expus aquela cabeçona roxa e meti na boca...Só a cabeça, encheu minha boca de um jeito que não consigo descrever. Eu ouvia a respiração dele, pesada, meio gemidoe eu não tirava a cabeçona da boca...Num determinado momento senti o caminhão freiar, ele puxou o freio de mão e desligou. a gente tava no meio do mato, completamente sozinhos. Aí ele ficou louco, já veio me pegando, empurrando o pau na minha boca, me bulinando, tentando meter a mão por dentro do meu shorts até que chegou no meu cu. molhou o dedo e enfiou. e a cabeçona todinha na minha boca.. Por mim nunca mais eu tiraria a cabeçona de dentro de mim.
Em um determinado momento, eu estava ainda com a cabeçona roxa dentro da boca e sem calças, pelado da cintura pra baixo.... ele falou para e vira pra lá de 4.... eu virei e ele meteu a língua no meu cu...Eu vi estrelas. Tava com o cu já meio laceado pelos dedos dele, a língua entrou inteira...Foi uma delícia. Depois de muito meter a língua no meu cu ele falou senta aqui... olhei aquela rolona imensa e toda melada da minha baba, e fui pra cima dele com o cu todo babado também. fiquei de costas pra ele, meio em pé na frente do banco e ele encaixou a ponta da cabeçona bem no olho do meu cu. eu senti como se estivesse sendo aberto com uma máquina... doía muito mas tava mais gostoso do que doído...eu sentado meia cabeça enfiada. Eu passava o dedo pra sentir quanto tinha entrado e era isso. Meia cabeça. Aí ele começa a forçar pra frente e pra trás, aumentando a pressão, mas o cacete não entrava nem mais um milímetro. Tava tudo muito molhado, de repente, ploct, entra a cabeça todinha, eu senti o calombo da borda da cabeçona passar. E soltei um gemido e tentei sair, porque não dava pra aguentar. Nessa hora ele me segurou no lugar, não tentou me sacanear nem nada, mas segurou firme e explodiu de gozar dentro do meu cu, com a cabeça enfiada... até hoje, nunca senti nada mais gostoso que este dia.
Quando ele tirou vazou um litro de porra de dentro de mim. Eu ne sabia que dava pra ter tanta porra. Ele me levou de volta, nos despedimos. Ele foi embora da pensão da D Valquiia e nunca mais nos vimos. Hoje eu sou aduto, heterosexual, tenho família, mas sempre no tesão por um pau enorme. São raros, mas as vezes acho um.
Se você tem um me conte aí nos comentários... eu adoraria ver.
Espero que tenham gostado

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (16)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Paulo: Belo conto sou casado e minha esposa não sabe que gosto de rola mas nunca dei apenas mamo de vez enquanto meu sonho e transar a 3 mamar junto com ela

    Responder↴ • uid:2qls59hrj
  • Luigi: Sou viciado em pausao.... Adoro manjar uma rola e pensar como ela é...... Como tbem sou dotado... adoro paus maiores que o meu.... ADOROOOOOO

    Responder↴ • uid:bemn2s5pm2
  • patricio: o primeiro pau que me arrombou era grande, grosso e bem duro apesar de doer muito no começo adorei e viciei

    Responder↴ • uid:1se3hw0h
    • Luigi: Eu tbem adoro pausao cara..... Sou viciado em pausao tbem

      • uid:bemn2s5pm2
  • DotadoQueDá: Tive uma situação parecida. Eu bem novo. Tipo com 10 anos fui seduzido.por um amigo dos meus pais. O cara tinha uns 35 anos. Tinha um pau enorme também. Ficamos horas de putaria pra culminar nele tentando me comer. Assim como foi com você, entrou a cabeçona toda, quase me matou, mas tava gostoso e com a cabeçona dentro ele gozou no meu cu. Foi minha primeira experiência sexual. Foi muito boa. Se a sua lembrança é como a minha, você guarda ela no coração . Rsrsrs

    Responder↴ • uid:mt96lvn41
  • Beto: Sou casado com uma mulher mais parece que eu gosto mais de Rola que minha esposa se ela descobre tô lascado mais já dei meu cuzinho a muitos caras e já tô querendo dar dinovo

    Responder↴ • uid:muiqg94x8
    • Luigi: Beto to na mesma situação que você cara... Minha esposa nem imagina que eu curto paus mas as vezes a vontade é maior que o medo kkkkk

      • uid:bemn2s5pm2
  • Rick: Meus vizinhos me comeram quando eu era criança, acho q um irmão contou pro outro, ele me deixou todo largo, ate caguei no pau dele, so q ele não gosou dentro de mkm!! Sou casado, mas adoro enfiar coisas no cu!!

    Responder↴ • uid:ey6yldrt94h
  • Luiz: Que delicia de conto pena que nunca mais achou outro igual vou torcer para vc encontrar outro pau grande para vc se divertir

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Geronimo: Depois que a gente da a primeira vez, é difícil parar, eu ate hoje fico caçando alguns por perto da minha casa...

    Responder↴ • uid:1dsdx6f3fq2f
    • Beto: Geronimo eu só curto com pessoas desconhecido tenho medo que o bairro inteiro saiba

      • uid:muiqg94x8
  • CDZONA: Uii que delícia em meu amor 💘 💘 💘 💘 💘 não tem coisa melhor do que uma pika enorme enterrada na cucetinha não é mesmo

    Responder↴ • uid:6stwyke20b
    • Beto: Filha o problema é que eu cago no pau quando é grande não tem jeito

      • uid:muiqg94x8
  • Luidi: Adorei o conto... Sou casado com mulher mas adoro um pausao tbem... apesar de ter um pau de 20cm sempre curto pau maior que o meu. Adoro manjar rola na rua,,,, e imaginar se são grandes tbem

    Responder↴ • uid:bemn2s5pm2
  • Pedro: Beleza de conto sou casado também com mulher mas adoro uma sacanagem com homens embora tenha pouca experiência mas vc é corajoso eu não daria pra um cacetao, mas cada um com sua coragem kkkk abraço

    Responder↴ • uid:mujqyx7zj
  • Gusta: O cara ficou com medo de dar merda e vazou sem saber que iria ter uma putinha particular.

    Responder↴ • uid:1dnl4lgra2pe