Mãe e filha abusadas - 8
A nova vida da família Ramos, Carina e Carla agora são esposas de Mustafá...
CONTINUAÇÂO:
O Mustafá demorou a assimilar as palavras de Fátima.
- GR...GRÁ...GRÁVIDA???
- SIM...ESTOU..ATÉ QUE ENFIUM VOU DAR-TE UM FILHO, OU FILHA...EU...º
Ela não fala amis nada porque o Mustafá a beija com uma paixão grande na boca dela...Carina e Carlos dão as mãos, a Carla pergunta:
- COMO REAGIU O PAI QUANDO LHE DISSESTE QUE ESTAVAS GRÁVIDA, MÃE???
- DESMAIOU, LOL...E BATEU COM A CABEÇA NUMA QUINA DA MESA E PARTIU A CABEÇA, LOL..
- CARINA...
Debaixo do mesmo teto...a casa do Engº Ramos agora tem dentro das suas paredes, um macho Alfa, Mustafá, uma fêmea Beta, Fátima a sua esposa muçulmana, e 3 escravos...Engº Ramos, a sua esposa Carina e a sua filha Carla.
A cama que foi do casal, Enº Ramos e Carina agora serve para Mustafá e as três mulheres, o Engº Ramos esse dorme no quarto da filha.
Mustafá passa as noites fodendo mãe e filha, os seu enorme caralhão faz elas berrar de dor e tesão, a sua esposa Fátima também ela dormindo sempre nua, também disfruta do corpo das duas mulheres, e do corpo do seu Mustafá, as orgias que pela madrugada se prolongam, os suspiros os gritos, os urros de Mustafá quando enche a buceta das suas femeas com o seu precioso leite.
No quarto ao lado o Engº Ramos ouve elas gritando ás vezes desesperadas, porque Mustafá parece um touro enraivecido metendo vara na buceta ou no cu delas. De quando em vez apanha alguma sobra, o Engº Ramos, Mustafá manda uma femea ir ter com ele, e seja ela qual for, ele as fode parecendo estar possuído pelo demónio, quer naquelas ocasiões demonstrar a elas que também é homem, que também gosta de foder bucetas.
Tem que o fazer pois Mustafá, agarra nele, e o mete de 4 e ele é enrrabado á frente delas...ele bem tenta não demonstrar prazer, mas é traído pelos gemidos...pelo empinar do seu cu...pelo revirar dos olhos...o Mustafá obriga-o a gritar, a dizer que quer mais, a dizer que é uma puta do Mustafá, á frente delas...ah como ele não quer ver o seu pau teso largar leite quando o seu cu é massacrado pelo enorme pau do Mustafá, mas isso acontece...ele depois de o Mustafá se ter saciado no cu dele, de cabeça baixa vai-se lavar, nem tem coragem de olhar para a sua esposa, mas ela normalmente o abraça, beija na boca, e segreda-lhe ao ouvido:
- NÃO ÉS MENOS HOMEM PARA MIM, MEU AMOR...APENAS O PAU DO MUSTAFÁ NOS FAZ SER TODOS PUTAS DELE...AMO-TE.
Na construção, Mustafá continua sob as ordens do Engº Ramos, a morte do Félix continua a ser comentada, agora muito menos vezes, mas todos se admiram como ele foi cair lá do alto do prédio, ele que parecia um gato ágil...
Mustafá por vezes enrraba o Engº Ramos lá na construção, num contentor ou num andar já quase pronto.
Os meses passam assim, até que Fátima entra em trabalho de parto, e passadas horas um Mustafá chorando de alegria tem nos seus braços um menino, o sorriso de Mustafá é para além de felicidade, é o realizar de um sonho, ser pai, e a sua Fátima não pode estar mais orgulhosa do seu Mustafá.
Com o bebé em casa, a rotina muda apenas um pouco, o pequeno Ben, tem 3 mães dedicadas, a cuidar dele, Fátima, Carina e Carla.
Carina e Carla convertem ao islamismo, passam a usar as roupas e trajes típicos das mulheres muçulmanas, Carina divorcia-se do Engª Ramos, e ela e a Carla casam-se com Mustafá, e ele coloca na rua o Engº Ramos.
Ramos, muda-se para outro país. Só esporadicamente, ao longo dos anos que se vão passando, visita a sua filha e a sua ex esposa.
Vê elas ficarem grávidas de Mustafá, ele é recebido por elas como se fosse apenas um convidado mais da casa do seu marido e senhor, Mustafá. Carina já vai na terceira gravidez de Mustafá e a Carla na quarta.
Ramos agora é frequentador de saunas gay, locais de cruising, onde com o seu cu sacia os desejos sexuais dos homens, e os seus...procura paus como o de Mustafá, embora raramente os encontre, para seu desgosto.
Ele vê como elas olham para Mustafá com veneração, respeito, devoção...algo que nunca conseguiu que eles fizessem quando ele era o chefe daquela casa.
As noites e dias são passados por elas, normalmente, nuas, andando pela casa, fodendo quando o Mustafá as procura, e ele procura elas várias vezes por dia, é incrível a velocidade com que os seus colhões enchem de leite após ele descarregar eles dentro delas.
Carina, como é casada pela segunda vez, por vezes é levada por Mustafá a reuniões masculinas, onde é fodida em intermináveis gangbang, por vezes durando uma semana.
Nua, não pode recusar qualquer fiel muçulmano, que adoram foder aquela ex-cristã, mamalhuda, cuzuda, bela de cara, e que é uma máquina a foder, sempre disposta a receber nas suas entranhas mais uma vara, mesmo estando a vazar leite a golfes pela buceta e pelo cu.
Especialmente os jovens, adoram mamar naquelas mamas colossais, chupar os bicos das mamas dela, enterrar a sua cara na buceta dela, algo que jamais ousariam fazer com as verdadeiras muçulmanas, para esse tipo de luxúria existem muçulmanas como a Carina.
Em ocasiões Mustafá leva a Carina e a Carla, as duas normalmente fazem um show de lesbianismo entre elas, mãe filha nuas se roçando, se beijando, mamando nas mamas colossais uma da outra e depois são fodidas pelas dezenas de homens, sem dó nem piedade...as duas mulheres nuas, olhando em volta e só vendo túnicas com o alto entre as pernas dos homens... e sabem que vão ser fodidas por elas todas, sem excepção.
Duas mulheres, que nunca imaginariam viver a vida que agora vivem, entregam-se a um deus do sexo, sem desejar outra vida...esqueceram os luxos, esqueceram que tiveram marido, Carina, e pai, Carla, apenas lhes interessa aquele homem, que as fode como putas...o seu Mustafá.
E lá estão elas, nuas na cama, o seu Mustafá metendo vara nelas, elas berrando e gemendo e pedindo por mais, Fátima enrolada entre elas, mamando nas mamas delas, abrindo as bucetas delas para que o seu Mustafá as foda...as duas também lhe abrem a buceta, lambem ela, chupam ela, preparam ela para receber o Mustafá, mimam a buceta da sua senhora, têm ela sempre cheirosa, cuidada, para receber o Mustafá.
Três esposas tem Mustafá, três putas na cama...afinal o reino prometido está na Terra, nas bucetas das suas esposas, Fátima, Carina e Carla.
FIM
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
#euamoabusardefilhas: conto fraco
Responder↴ • uid:g3iq0iihl