#Assédio #Estupro #Teen #Voyeur

Fetiches estranhos de uma garota 01

624 palavras | 0 | 4.38 | 👁️
Leitor1937

Este conto é mais um relato de histórias de garotas que conheci ao longo das minhas viagens a primeira é a garota do transporte público.

Bem para garantir a segurança e privacidade das pessoas em questão vou usar nomes fictícios e ocidentais pra serem de fácil associação. Vivo viajando devido ao meu trabalho e com isso conheci muitas garotas, algumas me relacionei outras só fiz boas amizades, muitas delas tem fetiches estranhos ou no mínimo peculiares, vou contar alguns e falar um pouco das garotas e até alguns relatos de situações vividas por elas.
A primeira que vou compartilhar é sobre a garota dos transportes públicos. Vou chamar ela de Bia, ela é uma garota loira, magrinha de seios médio, um sorriso muito lindo, quando a conheci ela tinha 17 anos e era estudante ainda. Porque eu a chamo assim? Simples ela possui o fetiche estranho de dormir em locais públicos sentada relaxando e simplesmente apaga, sejam bancos de praça, filas de banco, na faculdade e principalmente em transportes públicos que são seus favoritos, principalmente os metrôs. E ela faz isso não importa a roupa que esteja usando, seja calça jeans, leggings, vestidos e até saias ou shortinhos. Ela geralmente só apaga e com um sono relativamente pesado, apesar de ter relatado que já acordou durante algumas situações estranhas e confessou que as vezes só fingiu ainda está dormindo e apenas só deixou acontecer.
Em algumas de suas experiências ela relata que já foi abraçada, beijada, apalpando, teve suas roupas íntimas espiadas, fotografadas e até afastadas pra ter suas partes íntimas reveladas ou abusadas.
Ela disse que numa destas situações uma que chegou a intervir, mas só no fim foi uma vez que um sujeito magro e cabeludo sentou ao seu lado, depois de um tempo a puxou pra encostar nele a abraçando como se fosse seu namorado depois beijou sua boca e começou a abrir sua boca com o dedo pra empurrar sua língua pra dentro da boca dela, como beijos de lingua forçados enquanto fotografa eles como se criassrm momentos de casal. Depois de alguns beijos ele se aproveitando do vagão quase vazio no metrô, ele começou a afastar suas pernas e subir sua saia pra expor sua calcinha e desabotoar sua blusa expondo um de seus mamilos o que foi visto por outros no vagão que só ignoraram.
Ele continuou a beija-la e tirar fotos dela exposta, depois a apalpando nos seios e até enfiando a mão dentro de sua calcinha a tocando levemente a buceta. Depois de ser masturbada um tempo, já com a blusa completamente aberta e os seios expostos, ela decidiu "acordar" e fingir surpresa discutindo com o homem que até deu seu celular pra ela apagar as fotos, no fim ela acabou deixando ele ficar só com as fotos de beijos.
Mas está foi a mais extrema que acordou e viu, mas ela já acordou várias vezes com as pernas abertas, ou a blusa desanotoada ou levantada, e das que não viu mas mais a surpreendeu foi a vez que percebeu sua blusa aberta e suas coxas, roupas e barriga estavam sujas de algo que lembrava esperma, em outra a sua mão estava um pouco dolorida e toda grudenta e ela não viu, mas jura que já passaram o pau em sua boca ela só não pode confirmar.
Bem sei que não tem muita Ação e talvez alguns não acreditem, eu também me surpreendi. Mas até hoje já mais velha Bia continua dormindo em publico e deixando alguns estranhos felizes.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos