A filha do meu amigo tem problemas mentais mas está com um corpo maravilhoso.
Eu conheço ela desde criança e a Gil do meu amigo estava com uma bunda muito gostosa e uns seios lindos.
Eu sempre fui carinhoso com ela pois conheço desde pequena e ela tbm gosta de ficar me abraçando e sentar no meu colo.
Só que um dia ela estava com uma bermuda bem atolada na sua bunda e eu com um short de futebol que tbm é fino o tecido.
Quando ela sentou no meu colo como de costume deu pra sentir que meu pau ficou bem encaixado no meio das nádegas da sua bunda e claro que acabei ficando excitado.
Meu pau ficou muito duro e tenho certeza que ela estava sentindo ele cutucando o rego dela, eu só tinha que me cuidar de ela fosse se levantar.
Uma hora que ninguém estava olhando eu fui colocando minha mão na meio das pernas dela e cheguei na sua buceta e fiquei passando meu dedo nela.
Falei no seu ouvido que ela é uma menina muito linda e queria ser seu namorado peguei no seu rosto e dei um beijo na sua boca .
Enfiando minha língua dentro do sua boca e senti o gosto da sua saliva mas nesse dia foi só isso que eu consegui fazer.
Fiquei pra casa e me masturbei pensando na filha do meu amigo e gozei bastante, eu estava com muita vontade de comer a bunda dela ou pelo menos ficar esfregando meu pau na buceta ou no cuzinho dela.
Eu tbm queria fazer ela comer minha porra e tive uma ideia comprei umas trufas e uma delas eu abri e retirei todo o recheio .
Deixei só a casca de chocolate e me masturbei a sexta feira inteira colocando toda minha porra dentro da trufa no lugar do recheio.
No sábado fui na casa do meu amigo outra vez mas fui com um short que tinha abertura na frente, pra minha surpresa qual cheguei lá a filha do meu amigo estava com uma saia bem soltinha.
Já fiquei com tesão na mesma hora ela me abraçou a aproveito que não tinha ninguém olhando e apertei sua bunda deu pra sentir como é durinha.
Depois peguei as trufas e dei uma pra cada um e chamei ela pra sentar no meu colo eu queria ver bem de perto ela comendo minha porra.
Mas na hora que ela foi sentar eu ajeitei seu vestido pra ela ficar só com a calcinha no meu colo, meu pau já fica bom no meio do rego dela outra vez.
Eu peguei a trufa e abri pra ela e fiquei segurando falei pra ela dar uma mordida assim eu consigo ver minha porra na sua boca.
Tinha bastante porra e chegou a sujar seus lábios até o queixo, peguei com meu dedo e coloquei dentro da boca dela outra vez.
Aquela visão estava me deixando louco de tesão falei pra ela levantar um pouco e abri a parte da frente do meu short e puxei meu pau pra fora.
Na hora que ela foi sentar no meu colo eu disse que ia baixar sua calcinha pra não me machucar e vi sua bunda gostosa.
Meu pau já tava todo lambuzado com meu líquido seminal então foi fácil fazer ele ficar bem no cuzinho dela que nem dava bola para oq eu tava fazendo.
Seu ânus é muito quente parece que vai colocar fogo na cabeça do meu pau, notei que o cuzinho da filha do meu amigo não oferece muita resistência.
O ânus dela foi se abrindo e deixando a cabeça do meu pau entrar, nessa hora eu fico pensando que meu amigo deve comer o cu da filha dele.
Já estava com meu pau mais da metade dentro da bunda dela, foi bem fácil fazer ela começar a se mexer pra frente e pra trás.
Eu comecei a fazer casquinha nela e falei pra ela pular no seu cavalinho, com essa brincadeira meu pau entrava e saia de dentro do ânus dela.
Mas tive que parar um pouco pois meu amigo veio até onde eu tava com a filha dele, me falou que ia no mercado rapidinho.
Então eu disse que se ele quiser eu vou e convidei a filha dele pra ir junto, nós estamos conversando como se nada tivesse acontecendo.
Eu com meu pau dentro do cuzinho da filha dele bem na sua frente, então meu amigo disse oq eu tenho que comprar e voltou pra dentro de casa.
Rapidinho eu tirei meu pau do cu dela e ajeitei tudo e peguei ela pela mão, avisei que estava indo no mercado junto com sua filha.
Ele só concordou e eu fui até meu carro coloquei ela sentada no banco de trás e fui dirigir, minha ideia era ir em alguma rua sem movimento.
Pra minha sorte encontrei rápido e era perfeita pois é uma rua sem nada de movimento pois é sem saída, encostei o carro e fiquei para o banco de trás.
Já tirei meu pau pra fora e baixei sua roupa e chamei pra sentar no sofá colo, passei meu dedo no cuzinho dela e vi que ainda está relaxado meio aberto.
Coloquei saliva nele e na cabeça do meu pau depois coloquei ela no meu colo com o pau na entrada do seu cuzinho..
Fiquei puxando ela pra baixo e comecei a penetrar a bunda da filha do meu amigo, agora eu consigo ver meu pau sendo engolido pela bunda dela.
Não resisti e comecei a comer o cuzinho dela bem rápido e logo fiquei com vontade de gozar, eu não sabia se gozava dentro ou fora.
Resolvi não gozar dentro tirei ela de cima de mim e mandei sentar no meu lado, disse pra ela abrir bem sua boca que o titio vai dar leitinho que pra ela tomar.
Ela me obedece e fiquei olhando para sua garganta e me masturbando bem rápido logo minha porra vem com tudo então eu fiz ela colocar meu pau na sua boca.
Fiquei saltando minha porra dentro da sua boca e vi que a filha do meu amigo está engolindo tudinho.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (9)
M LU: BOBO
Responder↴ • uid:8kr37wbk0aElise.: Tem continuação?
Responder↴ • uid:3v6otnn5oijKim: Muito exitsnte
Responder↴ • uid:40vpm7btk0kRobert lewa: Se t aí não aparece perfil não...
Responder↴ • uid:yb13jhraJosé: E ela geme gostoso quando vc coloca no cuzinho dela
Responder↴ • uid:46kphpcet0b@paulaxan: Também vou gemer
• uid:1e3mhzfzhyceAnderson: Gostou foi?
• uid:10zr5jwa6ppeSolteiro: Bom conto, meio confuso mas bom , só não disse a idade dela.
Responder↴ • uid:8ef56rn209Incestador: Sim por causa das regras do site..
• uid:vav5bvtdgi2