Uma amizade improvável com um amigo conservador que deu uma boa união de prazer
Sempre fui um rapaz discreto apesar da minha sexualidade, saí de casa com 18 anos após me assumi gay, apesar disso sempre fui na minha, discreto, educado, e respeitoso, correndo atrás do meu corre.
Acontece que eu saí do interior de MG e fui pra cidade de BH consegui algo como emprego bom, estudava e trabalhava em uma loja , meus amigos não entendiam porque, diziam que eu tinha um corpo escultural branquinho e uma bunda rosinha melhor que muita mulher e que podia tá ganhando dinheiro na internet, mas eu nunca quis me prestar a isso, apesar de adorar fazer sexo.
Me mudei e tentei arrumar um lugar bom pra morar, os alugueis eram caros e não dava pro meu pagamento até aquele momento, de indicação a indicação, parei num prédio onde se alugava muitos aps e procurando, o dono apareceu pra falar comigo, era um homem, de aproximadamente 48 anos, grisalho, alto, barriga de chopp estilão urso, parecia um cara meio bronco, ele falou que não tinha unidades disponíveis, e tentou me indicar outros lugares, mas no meio da conversa ele deu um estalo na mente e me ofereceu a dividir o AP dele comigo
Ele : Cara eu não sou de fazer isso, mas como você parece ser um garoto bom e trabalhador eu poderia dividir meu AP com vc, é grande e vc ficaria bem e eu também de boa, com as minhas regras.
Fui olhar o AP com ele, cheguei lá vi um monte de coisas conservadoras, ele parecia bem sistemático e conservador, sentamos no sofá e ele me ofereceu por um preço bacana, me perguntou um pouco sobre mim e disse que tem regras : Não receber visitas, Não ouvir música alto, manter a casa limpa, não andar completamente sem roupa, pode ficar seminu se quiser e tiver com calor mas não totalmente pelado.
Eu disso que tava tudo bem, ele era sério, me mudei com poucas coisas e o quarto era ótimo, eu tinha mania de ficar pelado na minha casa mas como tinha a regra, passei a usar somente camisa por cima devido ao grande calor.
No dia a dia era quieto, conversávamos aos finais de semana e fomos pegando mais intimidade com outros assuntos, até que ele me perguntou se eu namorava, eu disse que não, me perguntou se eu gostava de mulher, eu disse que não, e ele deu uma suspirada e disse.
Ele : Não sou a favor dessa causa gay, não odeio gay tá, mas não concordo com esse estilo de vida.
Eu : Tudo bem amigo, vc tá certo, é respeitar e manter a boa convivencia, eu mesmo sou gay mas sou bem na minha.
Ele : Tá certo, me perdoa pelo jeito mas não gosto muito dessas coisas.
Engraçado que ele ao mesmo tempo que parecia sério, era engraçado e curioso com minha vida, começou a ficar preocupado quando eu largava tarde do trabalho, teve um dia que ele foi me buscar de carro, naquele dia me senti protegido por um cara que tinha um bom instinto, respeitava muito ele.
Começamos a ter mais intimidade e ele perguntava sobre minha vida sexual.
Ele : Você é jovem, é bonito, muita gente deve dá em cima de vc neh
Eu : Cara, muita, mas eu não gosto muito de me expor, sou meio difícil de entender , prezo pela discrição, mas sou fã de sexo liberal
Ele : Tipo essas putaria em grupo, droga, ménage ?
Eu : Droga não uso, mas eu não acho nada ruim fazer um ménage ou grupal com pessoas que gostamos
Ele : Nossa, nunca imaginei ouvir isso, ô geração.
Eu: Talvez o senhor não tivesse esse contato, mas iria se tornar normal se tivesse .
Ele: Nunca tive e nunca gostaria de ter.
Eu : Tudo bem kk, eu gosto mas sempre prezo pela discrição
Disse a ele que já fui desse caminho e deixei isso pra trás.
Passou os dias, ele não costumava me ver seminu, até que um dia ele me viu na cozinha de manhã, ele tava de cueca e eu com a camisa do Flamengo aparecendo a metade da bunda, ele ficou olhando e disfarçando.
Ele brincou : Os meninos gostam de transar com você com a camisa do Fla ?
Eu : Eles tiram tudo kkk
Ele deu risada e vi que aos poucos tava quebrando aquele cara gordão falso moralista, no fundo ele gostava da putaria só não queria dizer. Até que um dia eu fui ousado perguntei se ele transaria com um homem, ele titubeou mas fez pose de bravo e disse que não kkk
E se um homem te mamasse, vc não ia curtir ?
Ele : Cara já ouvir falar que homens mamam bem mas não consigo ver um homem me mamando
Eu : Nem eu ?
Ele ficou meio nervoso e disse : Tá querendo me dá ?
Eu : Cara, você é maravilhoso, como te disse , sou discreto, mas eu criei um sentimento por você nesse tempo, queria algo com você mas com todo respeito e discrição.
Ele : Sério ? Nunca vi ninguém falar assim de mim
Eu : Você é especial, saiba disso.
Ele : Cara não sei como proceder nisso, nunca fiz nada assim
Eu : Calma, só relaxa e deixa comigo.
Fomos pro quarto, tirei toda roupa dele, liguei o ar condicionado, fechei a cortina com um ambiente muito gostoso e aquele homem enorme irmão deitado na cama pra mim poder mamar, comecei a mamar ele delicadamente e ele suspirava.
Eu : Tá gostoso ?
Ele : cara, vc é demais, tá muito bom.
Deixei o pau dele bem babado e sentei com meu cu rosinha pra ele e cavalgava e ele segurando minha cintura se deliciando, fiquei quicando nele até cansar, depois deitei de ladinho bem empinando e aquele homem enorme me comia gostoso de lado e eu olhava pra cara dele, fomos pro banho e ele continuou me comendo de 4 com aquela barriga de chopp comendo minha bunda branquinha, ajoelhei no box de boqueteei ele bem gostoso até receber leitada na boca e ele se deliciou até a última gota de leite. Ficou um tempo em estátua.
Eu : Gostou meu amor, prometo pra vc que fica só entre a gente tá ?
Ele: Cara, que transa gostosa, perdoa se já fui preconceituoso, mas que delícia vc é.
Eu : Quis te dá prazer porque vc é um homem bom.
Terminamos aquela transa abraçados após o banho e ficamos de grude. Fazíamos muitas aventuras juntos, inclusive realizei fantasias com ele, mamando ele com uma amiga juntos e ele saboreava deliciosamente meu corpo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)
Jeff: Delícia de conto. Também sou chegado em machos estilo ursão, são os melhores!! E que cuzinho lindo vc tem!!
Responder↴ • uid:on95w2z8raBeto: Um cuzinho desse merece até uma chupada parabéns tudo que um gay quer ele consegue até comer o cu dos pássaros eu comia sempre um 1⃣ gay e ele adorava mamar na minha Rola até um dia que ele dedor meu cu na hora que eu estava gosando ele percebeu que eu gostei e mandou eu virar a bundinha pra ele eu virei e ele me comeu filho da puta
Responder↴ • uid:muiqg94x8José: Também quem resiste a cuzinho gostoso rosinha desse continua gostoso que eu tô gozando olhando esse cuzinho
Responder↴ • uid:46kphpcet0bKaike: Meu que conto gostoso, igual a sua bunda, que linda.
Responder↴ • uid:46kq0orsb0c