#Coroa #Incesto #Teen #Virgem

A saga de Luiza 4, agora é a vez do pai

2.0k palavras | 4 | 4.22 | 👁️
Wagner ll

Como Luiza perdeu o cabaçinho, e teve que foder com os irmãos e o pai, no mesmo dia.

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Peço desculpas pela demora em finalizar esse conto, mas estava muito ocupado trabalhando e metendo por isso a demora KKK
Outra coisa que reparei nos contos anteriores, esta variando o nome entre Luiza e Luzia, é o corretor e eu só percebi nesse último capítulo.
Como vimos nos contos anteriores Luiza perdeu o cabaçinho na pica de seu irmão Leandro, foram pegos por Luiz, que tmb quis foder Luiza, depois que passaram a tarde fodendo, perderam a noção do tempo, a porta do quarto estava aberta pois Luiz não tinha fechado, ele tinha acabado de gozar no fundo da buceta de Luiza, 0 Leandro na boca de Luiza que estava com a buceta toda inchadinha, escorrendo porra ainda, Luiz deitou-se do lado da irmã Leandro fez a mesma coisa, pois tinham gozado praticamente na mesma hora, um na buceta e outro na boca de Luiza, foi qndo tomaram o maior susto de suas vidas até então, na porta estava Lucas, com uma cara de incrédulo, assistindo a putaria de seus filhos com a filha, pelo volume da calça dava pra ver que ele estava muito excitado, os meninos ficaram quietos, pelados pica meio dura ainda, Luiza no meio automaticamente levou a mão aos seios e buceta, tentando se esconder, e gagegou, com uma cara de assustada...
_ pa...pai...
Foi só o que saiu de sua boca, ela estava pálida de medo pelo flagra que Lucas deu nos três, Leandro e Luiz estavam mudos com o coração quase saindo pela boca, sem saber qual seria a reação do pai.
Lucas então deu uma arrumada no cacete que estava incomodando de tão duro que estava por baixo da calça apertada e falou com toda calma que causou uma estranheza nos 3,
_ saiam, vou conversar com a irmã de vcs, os dois se levantaram e saíram pra fora do quarto, Lucas se aproximou e sentou na cama ao lado de Luiza que nem se mexia com medo de qual seria a reação de seu pai, apenas olhava pra baixo, não percebendo a excitação em que Lucas estava de ter presenciado aquela putaria toda de seus filhos, foi qndo ele falou.
_ eu disse pra sua mãe que vc era muito assanhada, que vivia se esfregando no sofá e em tudo que é canto e que uma hora dessas isso iria acontecer minha filha,.
Falou com uma calma quase sussurrante, e botou uma mão na coxa de Luiza que chegou a se estremecer,
_Eu falei pra ela conversar com vc, mas ela disse que era normal, mas eu sempre percebi esse seu tesão que vc tem Luiza , agora me conta como aconteceu e se faz tempo que vc ta dando pro seus irmãos, eu quero saber minha filha, e fez um carinho na cocha de Luiza que ficou sem reação.
_Me fala filha, não estou bravo com vcs, só quero saber, isso vai ficar entre nós, não vou falar nada pra sua mãe.
Luiza então viu que seu paí estava tranquilo e não bravo e ficou maís aliviada e começou a falar que estava se masturbando com muito tesão, qndo foi surpreendida por Leandro e contou toda a história do que tinha acontecido e como tinha acontecido e que aquela tinha sido a primeira vez, e contando pro pai começou a ficar com tesão de relembrar tudo de novo, já que contou nos mínimos detalhes, Lucas ouviu tudo, com uma mão alizando a cocha de Luiza e a outra o seu pau que continuava duro.
_Pois bem Luiza, não vou falar nada pra sua mãe que ela não entenderia com certeza iria ficar muito brava, isso será nosso segredo, mas vc a partir de hj então vai ser a putinha de todos os machos da casa, inclusive minha, eu tmb vou te foder pra acalmar esse tesão que vc tem, como não fui eu que tirei o seu cabaço da buceta, vou comer seu cuzinho virgem e tirar o cabaço dele agora. Luiza chegou a estremecer, tanto era sua safadeza, ela tava esperando que Leandro comesse seu cuzinho, mas quem iria foder era seu pai, e ela ficou muito excitada com isso, Lucas então tirou sua roupa, ficando completamente pelado, revelando um pau duro, veiudo e enorme, maior que do Leandro e maís grosso.
Venha aqui putinha do papai, agora vc vai ver o que é ser fodida de verdade, Lucas tinha uns 20 cm pra maís de pau, era mais grosso que o antebraço de Luiza, ele ficou deitado enquanto ordenava pra Luiza ir chupando ele, ela segurou com as 2 mãos começando um movimento de punheta e lambendo a cabeça redonda.
_ é muito grande pai, é enorme, .
_ Sim, é bem grande putinha, e vc vai aguentar tudinho,
Luiza já estava com a buceta babando abocanhava o que conseguia da pica de Lucas, os dois meninos estavam em pé na porta, agora com a pica dura tmb, vendo seu pai dar de mamar pra irmã.
Lucas então ordenou, vcs 2 vão ficar só olhando, vou mostrar como se fode uma putinha como a sua irmã, eles só concordaram enquanto alisavam as picas.
Lucas segurou Luiza pelos cabelos e foi forçando sua pica garganta adentro de Luiza, que engasgava e sufocava com a piroca enorme de seu pai entrando em sua garganta ficou uns 10 minutos judiando da garganta de Luiza, mas ele não queria gozar em sua boca, pelo menos não agora, então ele parou e colocou Luiza de 4.
_Agora vc vai perder as pregas minha putinha, vou foder com força esse cuzinho delicioso que vc tem.
_ ai papai eu acho que não vou aguentar, seu pau é muito grande, vai me rasgar.
_ Vc aguenta sim, vc é putinha e putinha tem que aguentar quieta e ser obediente Luiza, lembre-se de agora em diante vc vai ser a putinha dos machos dessa casa, vai ser um depósito de porra.
Disse isso e encostou a cabeça na entrada do cuzinho de Luiza, segurou ela pelo quadril com uma mão, ajeitou a pica na entrada do cuzinho com a outra e foi empurrando a pica forçando a entrada, com movimentos ritimados num vai e vem firme foi abrindo o cu de Luiza, que qndo sentiu a cabeçona do pau de Lucas entrar deu um berro, tentou se livrar, mas Lucas estava segurando ela firme com as 2 mãos agora, cabeça deslizou pra dentro e logo em seguida foi mais uns 10 cms, o cu de Luiza se contraia apertando o pau de Lucas que estava se deliciando comendo o cuzinho da filha, ai ele começou a empurrar cada vez mais até encostar as bolas na buceta dela, Luiza gritava pedindo pra ele ir mais devagar mas tomado pelo tesão, Lucas acelerou mais aínda socando fundo sem piedade, tirando a pica toda e enterrando tudo bem fundo Luiza chorava e isso só aumentava o tesão de Lucas.
_ Toma... putinha.... aguenta.... não queria ser putinha, ... se esfregando em tudo que é lugar... toma... Pica agora...
A cada estocada violenta era um grito de Luiza, isso demorou cerca de 20 minutos, até que ele deu uma estocada profunda e segurou o pau enterrado até as bolas no cu de Luiza, que chorava de dor no cu, Lucas deu um urro e começou a gozar feito um cavalo enchendo o reto de Luiza de porra, ficou mais uns 3 minutos enfiado no cu de Luiza, ai tirou tudo e ficou admirando o estrago que tinha feito, o cu de Luiza estava aberto e começou a expelir toda a porra que Lucas tinha depositado, Lucas aínda estava com a pica dura, virou Luiza de barriga pra cima encostou seu pau na entrada da buceta e enterrou tudo de uma vez empurrando o útero de Luiza meteu feito um animal arrombando mais ainda a buceta ja castigada de Luiza que gemia alto a cada soco que recebia no colo do útero, sua buceta se esticava toda apertando o pau de Lucas em todos os ângulos, ela gemia e chorava e Lucas continuava metendo com força e rápido, até que começou a estremecer as pernas deu outro urro e encheu o útero de Luiza com sua porra quente e grossa, tirou o pau pra fora, a exemplo de seu cu, Luiza estava com a buceta toda aberta tmb e cheia de gala de seu pai, estava toda fodida, cheia de dores no cu e na buceta, mas estava satisfeita, pois teria os machos da casa pra foder muito ela e não iria mais se esfregar nos móveis da casa, pois teria pica todos os dias dali pra frente, e assim foi, de vez em quando eles pegavam ela em 3 era 3 picas entrando em seus buracos ao mesmo tempo, arrombando muito seu cu e buceta, que sempre recebia 2 paus ao mesmo tempo, um dia resolveram fazer tripla penetração vaginal em Luiza, enterraram os 3 paus de uma vez em sua buceta, Luiza tinha virado uma putinha masquista e gostava muito de sofrer na mão dos machos esse dia ela ficou com a buceta totalmente aberta e cheia de porra, dava pra ver toda a porra dos 3 dentro dela, continuaram nessa orgia incestuosa por muito tempo, até que Luiza engravidou, só não sabia de quem era, foi ai que a mãe dela veio a descobrir toda essa putaria que eles faziam enquanto ela estava no plantão, e depois do susto e da raiva momentânea virou tesão....
Meu telegram como sabem
@CTP58
ESTOU A DISPOSIÇÃO PRAS PUTINHAS SE ABRIREM ME CONTAREM SUAS AVENTURAS, SUAS TARAS, SEUS TRAUMAS, SOU UM ÓTIMO OUVINTE E UM OMBRO AMIGO.
SE VC FOR DO NORTE PIONEIRO DO PR, QUEM SABE A GENTE NAO SE ENCONTRA E ROLE ALGUMA SURPRESA.
BJSSS MINHAS PUTINHAS E PUTONAS MARAVILHOSAS.

20220114-035026IMG 20251130 113451 089IMG-20251130-225635-116foto enviada por Gabi Lesb 09 09 2020 00 59 33foto enviada por Casal0894 01 08 2022 00 55 45

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Futc: Delícia mano , a maioria gosta quando tá nessa fase ,

    Responder↴ • uid:pki9zb5b796
  • Mamãe putinha: Ia adorar ver minha filha assim

    Responder↴ • uid:2j93w2qk
  • Gamer881A: É verdade lks São uma delícia

    Responder↴ • uid:8d5s3ygxij
  • Lks: Nossa, deu muito tesão quase gozeii essas novinhas são muito curiosas por isso acabam dando muito cedo

    Responder↴ • uid:8k40cwx49j