#Assédio #Estupro #Teen

Um lanche por uma buceta

1.4k palavras | 2 | 3.89 | 👁️
Er1k

Sou entregador do IFood, de 34 anos, branco e meu cabelo é ruivo claro e com corte baixo. Meu pau é grande(23), mas fino na ponta e grosso na base. Essa pessoa do sexo feminino, ela...

Sou entregador do IFood, de 34 anos, branco e meu cabelo é ruivo claro e com corte baixo. Meu pau é grande(23), mas fino na ponta e grosso na base.
Essa pessoa do sexo feminino, ela é pequena, ela é o ideal para um homem grande como eu kkk
Espero que vocês nao me julguem, porque todos do sexo masculino, gostaria de tê-la nas suas maos ou entaladinha no seu pau.

Obs.: Ela tem 14 anos . . . . . . . . .

Sou entregador e por ser entragador, temos varias experiencias em determinados lugares de coleta e de entrega. No caso, o que vou relatar aconteceu de verdade. Existe uma menina, Lavínia, o nome. Que vai na porta do Subway para pedir lanche para os homens. Todos sabem o que ela faz, pelo menos todos pensam, mas nao falam e poucos que falam, nao falam muito e nem procuram mudar essa situação.
Já vi ela várias vezes e todas as vezes ela está com um shortinho muito curto, tanto que quanto ela abre as pernas ou senta, dar para ver as beiradas da xaninha.
A Subway que vejo ela fazendo isso, é uma dentro de um supermercado bem grande. Essa Subway é do lado dos banheiros do supermercado, onde é afastando das pessoas, mas perto o suficiente da Subway.

Era um dia de chuva numa cidade que nao costuma chover, por isso, nao tinha clientes, entregadores do IFood e para minha alegria o banheiro estava muito quieto e limpo, mas tanto faz se estivesse limpo ou não, aquela bucetinha de cor e sabor de leite com café seria minha lá e todas as vezes que voltar pra pegar pedido. Eu nunca tinha feito nada com ela, apenas já conversei como qualquer adulto faria, mas nunca movi um dedo, mas pensei eu. Porque não? Ninguém denuncia, os próprios atendentes parecem nao fazer nada, porque eu nao podia fazer algo? Eu sou um humano que nem os outros.

Cheguei pra fazer a coleta, mas ia demorar por volta de uns 15 minutos. Vi a menina de canto, ela estava olhando pra mim num canto perto dos banheiros. Chamei-a com o dedo pra perto da minha moto, que não estava nem a 10 metros dela. Perguntei o que ela queria, ela me falou que estava com muita fome e que queria comer ou que pagasse por um lanche pra ela.
Eu disse que sabia o que ela trocava por comida e perguntava quem que mandava ela fazer isso.
Ela falando que nao fazia nada, que as pessoas( ela só abordava homens) escutava ela e ela consegui-a o lanche, porque morria de fome.
Disse para ela que daria 2 lanches de 15 ou até de um de 30 para ela se ela me aguentasse - falei em cima da moto, já apertando o pau na calça. Ela deu uma risada e se aproximou.
Olhei em volta e a puxei mais pra mim, ela me deu um abraço, nessa hora, entrei na dela e dei um beijo e uma conferida por debaixo daquele shortinho.
Apalpei as suas nádegas, esfreguei sua xaninha, suas coxas eram de quem está crescendo fisicamente, ela nao era gorda, ela já estava com um corpo ótimo, que qualquer H.adulto deseja.
Olhei em volta novamente e vir que a minha entrega ainda nao estava pronta, nao fiquei rogado e enfiei um dedo naquela xaninha doce e cremosa. Ela deu uma suspirada.
Disse no ouvido dela que era para ela me acompanhar e desliguei a moto, segurei na sua mão e fui para o banheiro masculino juntamente.
Entrei primeiro, conferir tudo e a chamei. Ela entrou e já foi direto pra cabine mais longe - essa putinha já sabia tudo kkk
Entramos, fechei a porta e a mandei retirar tudo e me dá-se sua camisa, que fina, parecia um cetim velho. Ela tirou tudo e realmente ela tinha uma altura e estatura que qualquer homem de verdade curti. Homens grandes gostam de corpos pequenos aos deles kk

Falei para ela abrir a boca, ela deve que pensou que seria pra outra coisa, mas não kkk
Amarei a boca dela com a própria camisa, ela tentava se desvincular e disse pra ela só relaxar, porque se nao ela nao teria comida hoje.
Ela se aquietou e obedeceu.
Empurrei ela em cima do vaso, abri as pernas dela e disse pra ela ficar daquele jeito.
Tirei o celular do bolso e bati uma foto, ela está até com flash kkk
Tirei uma camisinha de trás do celular e botei meu pau pra fora.
Na hora ela arregalou os olhos. Tanto que o choque foi tão forte que ela até tentou fechar as pernas, mas lasquei um tapa na buceta dela que ela começou a resmungar, aquela buceta ficou até vermelha, dava pra ver nitidamente o vermelho da minha mão. Meu tesao foi a mil e ela já tinha entendido que não sairia dali tão fácil.
Coloquei a camisinha, cuspi no pau e na bucetinha, fui entrando. Aquela buceta era larguinha e apertadinha ao mesmo tempo. Conseguir enfiar só até a metade e comecei o vai e vêm, ela comecou a ficar vermelha e suar.
Abracei ela e comecei a enfiar mais fundo. Sentia aquela buceta esticar, eu sentia que ia rasgar, imagina o que ela pensava.
Ela estava quietinha, até aquele ponto ela aguentava. Resolvi enfiar mais, mas ela começou a me empurrar, disse pra ela parar de tentar porque se nao a denunciava a polícia, ela comecou a soluçar, mas nao dava pra escutar direito. Ela ficou desesperada e comecou a balançar a cabeça por lados com um olhar de desespero, nessa hora, sentia o gozo vindo e comecei a tirar e enfiar. Escutava o barulhinho gostoso que saia daquela pepequinha.
Ela já estava toda molhada de suor e de lágrimas. Quando vi que ia gozar, tirei o meu pau pra fora e enfiei com tudo. Escutei um barulho como se fosse um estalinho vindo daquela bonequinha e a menina começou a gritar, me apertou forte que despejei todo o meu sêmen. Ela não me escutava, apenas se debatia enquanto era presa pelo meu corpo já mole e pelo vaso sanitário.
Chorava descontroladamente, disse pra ela se aquietar, mas realmente ela nao conseguia mais. Entendi que a minha hora já tinha dado e que se eu ficasse pra acalmar, seria pior.
Tirei o pau de dentro, só que ela me apertou tanto, que a camisinha ficou agarrada.
Levantei ela e comecei a arruma-la, peguei umas notas da carteira e coloquei no bolsinho do short.
Mandei ela espera, só que a pestinha viu que dei espaço e aproveitou e saiu correndo do banheiro. Sair atrás e me deparei com outro entregador de IFood na porta do Subway, era o meu amigo, esse mesmo amigo sempre comprava um lanche pra ela dizendo que sabia o que ela fazia, mas que tinha dó. Mas ele nunca levantou um dedo pra denunciar.
Ele me encarou e chamou a Lavínia e ela balançou a cabeça e foi se correndo pelo estacionamento a fora.

Olhei pra ele e ele me encarou, subi na moto e sair de lá.
Ainda não voltei, estou ignorando as chamadas pra lá, além de ignorar as mensagens desse meu amigo.
Já faz 2 semanas disso tudo e estou muito preocupado, mas valeu a pena, bato punheta todos os dias.

Continua...spoiler: agora com o amigo junto...pepequinhas vão alargar.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Espero que vocês gostem, comentem que eu respondo. Assim podemos trocar uma ideia, vai saber se esse site finalmente nós acolha novamente.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tarado sp: Muito bom seu conto só faltou a foto 😉

    Responder↴ • uid:mokvq46k7tp
  • Scott: Cader a foto

    Responder↴ • uid:7ogywlmv9a