#Teen #Virgem

choque de realidade

1.9k palavras | 3 | 3.96 | 👁️
cobra

A irmã da minha mãe tia laura , mulher evangélica , hipócrita até a raiz do cabelo , casada e separada e amasiada com Osvaldo , sujeito pacato mas não evangélico , minha tinha era mãe de uma menina – filha única do ex marido que todo mundo conhecia por Laurinha devido ao nome da mãe , eu era um dos únicos parentes que ainda ia la na casa da tia , devido sua falsidade e hipocrisia , falava mau de todo mundo , todo muleque era má companhia e toda menina era um perigo para sua filha , Laurinha com sete anos e eu com 14 já eramos super amigos , Laurinha já era super vaidosa mas vivia se escondendo da mãe na época dizia fazer arte , eu ia la e ela pedia para levar artigo da maquiagem da minha mãe , no começo eu levava escondido depois comentei com minha mãe e ela separou vários que não usaria mais e mandou levar para Laurinha – ve la junior não quero briga com a laura em ? – tudo bem mãe e só para brincar mesmo , la nós nos trancava no quarto e ela se maquiava toda , ela era criança e eu entrando na adolescência mas entendia que era brincadeira de criança , já nessa época eu poderia abusar ela mas sempre respeitei como prima e como criança .
Laurinha com 10 anos e eu com 17 , eu ia la ajudava com lição de casa , com limpeza de casa , com obrigações que sua mãe passava para ela e tudo corria normalmente , até minha tia começar a levar ela para igreja nos cultos , um dia cheguei la depois do curso e ela estava dando uma bronca na filha – você tem que participar dos cultos e não fugir la para fora – ahh mãe – fica la fora brincando com os meninos e ai as velhas vão dizer que você não presta – imagina tia , que isso ? Laurinha é uma criança – é isso que estou falando e por causa disso não vou levar mais , e Laurinha continuava sendo criada sem sair , e por causa disso , dessa defesa toda que fazia ela se apegava a mim cada vez mais .
Com 18 anos e Laurinha com onze , eu depois de quitar o serviço militar arrumei um emprego , já estudava a noite , já era um homem e Laurinha começa a desenvolver seu corpo , ia ficando mais linda com o passar do tempo , com 12 anos já era uma mocinha , foi quando eu comprei uma moto e arrumei uma namorada , essa situação me fez afastar um pouco da casa da minha tia , mas continuava passando por la as vezes mas as idas la eram rápidas , com treze anos Laurinha já era bem esperta para enganar minha tia , sua mãe que não permitia ela fazer quase nada , era escola casa e casa escola , Laurinha entra na adolescência e seus homonios começam entrar em ebulição , ela quer sair , se divertir , se sentir bonita , sentir -se desejada mas sua mãe percebe e com medo repreende mais ainda , como solução para seus problemas olha para o tio que de forma inocente começa a fazer de forma ainda inconciente suas vontades .
Tio queria ir no cinema ? vai – minha mãe não deixa , só se o senhor pedir a ela e for junto ? – vamos no cinema e do cinema festinhas em casa de amigas , no começo durante o dia , depois as tardes entrando pela noite e eu fui me aprofundando nessa responsabilidade .
Quando Laurinha fez 14 anos já tinha se transformado em uma verdadeira ninfeta , despertava homens e jovens por onde passava , por causa disso meu namoro acabou ,
Tio tenho uma festa para ir ! o senhor me leva ? – ahhhh Laurinha festa não , e essas festa de vocês cheias de meninas , isso só enche o saco – tio o senhor me leva e me busca depois , combinamos o horário – mas assim sua mãe não vai deixar ? – tioooo ela não precisa saber ? , o senhor me leva e sai e volta depois me pega e pronto tudo certo .
Primeira festa , retornei 9;30 e estava de boa me esperando .
Segunda – cheguei entrei e nada , meu coração gelou na hora mas encontrei ela sendo amassada em um canto escuro por um muleque – se sua mãe souber disso ? tio é só uns beijos , o senhor nunca beijou ? .
Na outra mesma coisa e na outra tinha bebido bebida alcoolica – Laurinha pelo amor de deus você vai me complicar com a tia ? – foi só um gole tio para saber como é ,
E eu me afundava cada vez mais na mentira , até que um amigo uma vez me disse – cara já ta na hora de socar a rola nessa sua sobrinha , ela é prima mas me chama de tio por respeito – pode ser meu , você não ve que ela usa você todo tempo , já que você não vai eu vou e tem mais meu irmão mais novo disse que ficou com ela e ela até chupou o pau dele .
Eu ouvi aquilo e fiquei na marcação até que chegou o dia , tio o senhor me leva na casa de uma amiga sábado a tarde ? – oque você vai faze la ? nada não tio é só uma reunião de amigas – olha não vou não e tem mais , eu já estou sabendo de umas coisas que já aconteceram nessas festas ai – ahhhh tio tudo mentira , pode ser que alguma menina fez coisas mas eu nunca , nnca passei de uns beijos tio , esta bem eu levo mas vamos de carro , estou sem a moto – tudo bem tio , me deu um abraço , um beijo no rosto e saiu rebolando .
As 7 horas deixei na porta , ainda ouvi gritarias la dentro , as 10 estarei ai de volta , esta bem tio , outro beijo no rosto pela janela do carro , ao abaixar para me beijar o rosto eu ainda vi seus peitos pelo decote da blusa , decote quadrado ., fui até a casa de uma amiga , esperava dar uma foda mas dei com a cara na porta , alguém chegou antes de mim , olhei no relógio era cedo , voltei na casa estacionei o carro na frente e fiquei pensando nas palavras do meu amigo – socar a rola na Laurinha , - mas ela é tão inocente , tão novinha pensava eu , estava ali mais de meia hora e as vezes ouvia gritos – beija beija beija , passei por um cochilo rápido e olhei no relógio era 8:40 , a algazarra era grande , uma vontade de ir no banheiro também chegou forte , pensei em aproveitar e chamar Laurinha e já usava o banheiro , já estava saindo do carro quando ouvi novamente a gritaria chupa chupa chupa , subi a escada de três ou quatro degraus e fui entrando , tinha casais se amassando em todo canto , até que vi uma porta aberta – era um banheiro e tinha uma menina la dentro sentada na bacia revesando chupando duas picas , olhei melhor – era Laurinha – gritei seu nome e ela parou olhando espantada para mim , sem palavras – ficamos mudos , usei o banheiro dei uma mijada magistral e sai arrastando Laurinha dali que como defesa só falou – me solta seu bruto você não é meu pai , aquilo foi um choque de realidade que me fez raciocinar melhor .
Você tem razão Laurinha eu não sou nada seu muito menos seu pai , fui muleta até hoje e nem isso serei mais , sempre procurei te ajudar mas tudo foi até hoje – ta tabom tio o senhor me ajudou bastante até hoje mas oque quer que eu fale ou faça com o senhor me arrastando la de dentro ? vai querer me comer agora também só porque me ajudou ? – a quanto tempo faz isso ? nunca tinha feito antes porque ? oque mais anda fazendo nessas festas ? nada tio , nada só beijos mesmo e hoje que aconteceu isso – você me pareceu com muita pratica laurinha ? não tio eu juro foi só hoje mesmo , porque o senhor entrou la , o senhor nunca entrou antes ? – eu fui na casa de uma amiga , ia ficar la até dar o horário de pegar você mas não tinha ninguém la então voltei – kkkkkk ahhhh entendi o senhor tomou um fora foi isso não foi ? kkkkk - vou levar você embora e vou para casa e nunca mais levo você em lugar nenhum – poxa tio , me perdoa , só dessa vez vai ? vou pensar se devo voltar atraz mas acho que não .
Ela começou com graça novamente pedindo perdão , me beijando o rosto e fazendo carinho até que apontou para meu pau – ihh tio ta crescendo olha ? claro que esta crescendo com todo esse esfrega esfrega em cima de mim – não acredito tio que o senhor quer me comer também ? para menina com esse palavriado ? – vai tio me perdoa vai , só dessa vez e não faço mais isso e foi se abaixando no banco , botou a mão em cima do meu pau ciente que não teria força para reprimir e abaixou o zíper e meu pau pulou para fora , duro – nossa tio ? grande né ? e já abocanhou , foi rápido e enchi sua boca de porra e ela cuspiu no chão abrindo a porta do carro só o suficiente para cuspir a boca cheia porra .

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Miguel: Cobra tou No Aguardo pra ver suas novas aventuras

    Responder↴ • uid:bf9dd6w49c
  • Nathalia (NATY): Parece que até que enfim você entendeu o que ela tava querendo , ela te usou o tempo todo pra conseguir ter a liberdade que queria , pra chamar sua atenção , mas o que ela queria mesmo com essas atitudes era que você a enxergasse como mulher, agora que você começou a entender as vontades dela, é hora de partir pra realizar a vontade dela de transar com você , faça ela feliz dando o prazer que ela merece.

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
  • Miguel: Aguardando novo conto

    Responder↴ • uid:bf9dd6w49c