#Coroa

A tia da minha ex cunhada transou comigo e comi o cuzinho virgem dela.

1.2k palavras | 0 | 3.94 | 👁️
Incestador

Essa coroa tem 65 anos e sempre dava umas indiretas pra mim quando estávamos sozinhos conversando.

Um domingo nós estamos na casa dela fazendo um churrasco e tomando umas cervejas e notei que ela tinha emagrecido bastante.
Quando nós ficamos sozinhos eu elogiei ela que ficou toda feliz e falei tbm que agora eu dava um trato naquele corpo e a coroa disse que não ia dar conta dela.
Então eu disse que era só ela mascar um dia que eu mostrava pra ela e que ia fazer coisas que ela nunca tinha feito.
Nesse momento ela falou que era pra mim voltar mais tarde então que queria ver oq eu ia fazer com ela.
Então depois que todos já tinham ido embora inclusive eu mandei uma mensagem pra ela perguntando se podia ir na sua casa.
Ela respondeu que sim então falei que já ia chegar lá e ela disse que ia tomar um banho então pra me esperar, nesse momento eu disse pra não colocar roupa que era pra me esperar nua.
Quando eu cheguei ela disse que a porta tava aberta e fui entrando e escutei me chamar no quarto dela quando eu cheguei lá e abri a porta ela estava nua deitada na cama com as pernas abertas.
Na hora que eu vi aquela buceta grande e sem pelos meu pau ficou muito duro na mesma hora e tirei minhas roupas e mostrei com ele estava pra ela.
A tia da minha ex cunhada falou que sempre achou que eu tinha um pau gostoso então eu fui pra cama com ela e deitei sobre seu corpo.
Meu pau já ficou na sua buceta e ela já queria que eu colocasse ele pra dentro mas eu falei que queria chupar sua buceta primeiro e foi isso que eu fiz.
Chupei aquela buceta como se nunca eu tivesse feito aquilo antes e fiz a coroa gemer feito louca chegando a gozar na minha boca.
Ela falou que fazia muito tempo que não gozava daquele jeito e que nunca tinham chupado ela assim então depois fui pra cima dela.
Coloquei meu pau pra dentro da sua buceta e comecei a comer ela com bastante tesão socando o pau bem no fundo do seu útero.
Ela começou a gritar e pedir pra mim não parar de comer ela, depois coloquei ela de quatro na cama e voltei a comer ela bem forte.
Suas nádegas fazendo barulho batendo na minha cintura e eu fiquei olhando para o cuzinho dela que parece que nunca foi usado.
Fui até o ouvido dela e disse que ela tem uma buceta muito gostosa e que a bunda dela é um tesão que estava louco de vontade de comer seu cuzinho.
A tia da minha ex cunhada falou que não tinha feito isso na vida dela inteira e perguntei se deixava eu tirar a virgindade dela então.
Me fala que eu poderia fazer oq quisse com ela que sou seu macho agora, então parei de comer a buceta dela e mandei ela levantar mais sua bunda.
Fui pra trás dela e abri suas nádegas e comecei a lamber o cuzinho dela, comecei passando minha língua na volta dele primeiro e depois com a ponta da língua fui enfiando pra dentro.
Quando ela sentiu minha língua começar a entrar dentro do seu ânus ficou com mais tesão ainda fala que aquilo é muito gostoso.
Depois de um tempo fui colocar meu pau na entrada do cu da coroa, encostei a cabeça do meu pau na entrada e fui fazendo força pra frente.
Era muito apertado mesmo nunca tinha entrado um pau lá dentro e fiquei com muita vontade de colocar dentro dela.
Aos poucos fui conseguindo e a cabeça entrou e o cu dela ficou apertando meu pau mais fui fazer entrar mais cheguei no fundo dele.
Depois comecei a comer ela no vai e vem colocando no fundo e depois fazemos vim quase pra fora pra fazer ficar bem relaxado.
Finalmente o cuzinho dela estava acostumado com meu pau e já não oferece resistência deixando muito gostoso o entra e sai.
Por causa do meu líquido seminal tava bem lubrificado e meu pau deslisa facilmente oq permite eu ir mais rápido ainda.
Logo fiquei com vontade de gozar e disse pra ela que vou encher o cuzinho dela com meu leitinho, quando começa a sair porra do meu pau ela disse que estava sentindo uma coisa muito quente dentro dela.
Gozei muito dentro do ânus da coroa que ficou sem força e deitou na cama com a bunda pra cima e eu grudado na bunda dela.
Só tirei meu pau de dentro depois que não estava saindo mais nada do meu pau, e olhei para o ânus dela que estava com minha porra saindo pra fora.
Fiquei do lado dela e perguntei se tinha gostado de perder a virgindade do seu cuzinho, ela respondeu que foi muito gostoso que se soubesse que era tão gostoso tinha deixado alguém comer antes.
Ela ficou olhando para o meu pau e disse que fazia tempo que não sentia uma coisa dura daquele jeito dentro dela, falei que eu ainda estava com vontade de comer ela mais um pouco.
Me olhando bem séria respondeu que não sabia que eu era tão tarado daquele jeito, meu pau já tá duro outra vez e falei pra ela que agora quero ver ela engolir meu leite quente.
Sem saber oq dizer não fala nada e eu fui pra cima dela de novo e já coloquei o pau pra dentro e comecei a comer ela bem forte outra vez.
Olhando para o seu rosto continuo comendo ela bem forte e falei que não vai a hora de ver ela com a boca cheia de porra.
Não demora muito minha porra já queria sair e tirei o pau da buceta da coroa e fui até a boca dela falei pra abrir sua boca.
Meio desconfiada ela me obedece e ficou com a boca como eu disse então coloquei a cabeça do meu pau pra dentro e gozei.
Fiquei olhando meu esperma saindo do meu pau e ir pra dentro da sua boca que foi ficando com bastante porra lá dentro.
Ela estava com vontade de fechar a boca mas se segura firme até eu terminar de gozar e quando eu disse que podia engolir ela fechou a boca e engole de uma só vez toda meu esperma.
Fez uma cara com um pouco de nojo mas me mostra sua boca sem nada dentro, ela disse que dá pra sentir meu leite descendo para o estômago.
Depois desse dia comecei a comer ela direto...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos