A Esposa do Jogador de Poker
Sexta feira, torneio de Poker, 20k garantido , o clube tinha mais jogadores que o habitual.
Chego e o torneio já estava rolando, no 9°nivel, faço minha entrada e vejo algumas figurinhas carimbadas ,troco uma ideia rápida e me direciono para minha posição.
Fico ao lado do Alexandre, que no torneio anterior foi eliminado por mim, em duas mãos consecutivas puxei as fichas dele, que até então era um dos favoritos.
Falamos um pouco sobre o torneio passado,ele me parabenizando pelas mãos que eliminei ele e tal e instantes depois aparece a esposa dele, que normalmente vai com ele , e eu nunca havia olhado com muuuito malícia para ela, até mesmo por respeito e para evitar confusão.
Mas ela vem em nossa direção e usando um macacão, não sei se é isso o nome da roupa, mas bem fininho o tecido , e com seus seios marcando e visivelmente ela sem nada por baixo, creio que nem calcinha ela usava, e os faróis bem acessos.
Caralho....tive que me segurar muito para não olhar demais, mas não teve jeito, e quando ela chegou ao lado dele pedindo a chave do carro, pois ela iria ficar deitada lá, senti o seu perfume , doce,suave....e ela olha pra mim e me cumprimenta e ali já imaginei eu fodendo aquela morena.
Ela deve estar na casa dos 40, ele já deve ter passado dos 50, mas ela é bonita, um sorriso atraente, corpo definido, sem exageros, uma mulher normal mas que chama a atenção, cabelos pretos e lisos, pele clara.
Ela pega a chave e vai para o carro deles e o jogo segue, sem muitas emoções, eu vou perdendo fichas, sem ter cartas boas para jogar e ele vai puxando um mão e outra, ficando bem a frente de mim nas fichas.
Chega a hora do intervalo par add on e ele já bem alto com as bebidas , já fora da mesa, diz que hoje eu não elimino ele de jeito nenhum....e me chamando pro canto diz...
- Vc é bom, mas hoje vc não ganha de mim nem com reza brava!!!
- Cuidado Xandão, enquanto tiver ficha, tem chance.
- Se eu cair antes que vc hoje, eu deixo vc comer minha morena!!!!
- Rapaz.... não brinca com coisa séria....kkkkk
- Vem cá...(Me chamou bem próximo), deixa te falar....eu vi vc comendo elas com os olhos...
- Capaz home, pare de besteira...
- Eu vi....e tá tudo bem....ela pediu pra vir assim e eu deixei, ela gosta de ser vista e sabe que eu gosto disso também....ela mandou msg ...aqui oh...dizendo que percebeu vc comendo ela com os olhos e isso deixou ela toda molhadinha.Seguinte, cá entre nós, vc é o único que chamou a atenção dela, e nós já falamos sobre achar alguém para a realizar nosso fetiche.....eu quero ver alguém fodendo ela na minha presença.....topa??
- Se tá Loko home....bebeu demais, pare com isso que pode dar BO com sua esposa.
Nisso, ele abre o celular e mostra a msg da esposa....PQP.....era verdade...meu pau ficou duro na hora e tive até que dar uma ajeitada nele.
- Quer que eu a chame aqui para vc ver que é verdade??
- Não, não precisa...eu acredito....que loucura...
- Então....topa? Se topar, a gente da um perdido no jogo e nós mandamos lá pra casa.
- Putz ...o jogo vai pegar fogo agora...vamos ver até onde a gente vai no jogo ...
- Eu pago seu gasto aqui e vc da um jeito de perder suas fichas...
- Certeza que quer isso mesmo??
- Saia antes que eu e vai até meu carro, vou falar com ela que vc topou.. aí vcs vão conversando e se entendendo até eu chegar.
- Bora então.
Voltamos para o jogo e para dificultar, começou a vir cartas boas e ganhei umas mãos do nada e aumentando minhas fichas.Ele só me olhava, me recriminando,pois el queria que eu fosse logo pro carro dele com a esposa, mas aí fui fazendo umas apostas e em seguida foldando as mesmas e em menos de 30min fui eliminado.
Paguei o bar e após me despedir de alguns conhecidos, vou para o estacionamento, chegando próximo ao meu carro, se abre a porta de uma BM....sai a morena.
- Achei que ele tava mentindo ou que vc tivesse desistido.
- Na verdade estou sem acreditar.
- Eu vi que vc ficou me olhando, então disse a ele que hoje seria oa dia perfeito ...pois estou muito afim, e ele bebendo daquele jeito, não dara conta.....rs.
- E qual sua idéia?
- Pra gente ficar aqui é complicado,pois tá passando gente o tempo todo, então vou falar pra ele sair logo e vamos pra casa, topa?
- Vcs não moram aqui na cidade né?
- Não, da uns 50km....se importa?
- De maneira alguma.
- Se ele estivesse sóbrio, eu iria no seu carro, para a gente ir se entrosando, mas acho que terei que ir dirigindo.
- Sem problemas....vamos fazer valer a pena.
- Uauuuu assim que eu gosto ,vejo que acertei na escolha.
Passado uns 15 minutos ele vem andando, nitidamente bêbado, chegou e perguntou se estava tudo certo entre eu e ela e ela de cara diz que seria melhor se ele não tivesse bêbado,pois ela iria no meu carro, mas depois ela recompensa.
Deixei eles saírem na frente e fui os seguindo até chegar em sua cidade, saímos da BR e pegamos uma estrada de chão, e pouco depois chegamos em sua propriedade.
Eles moram em uma sítio , afastado da cidadezinha e sem vizinhos oque me fez entender a ação dela sair do carro e vir até o meu, a logo me beijar, ainda enquanto ele saia do carro.
- Estava louca para provar seus beijos.
- E eu louco para te provar todinha
- Vamos entrar....
Entramos enquanto ele ficou no carro, não sei oque ficou fazendo, mas entrei com ela já abraçada em mim, como se eu fosse o marido dela.
Ainda não sala começamos a nos beijar e minha mão percorrendo seu corpo e constatando que a safada estava sem calcinha mesmo, sua buceta toda lisinha ja estava molhada , e eu fui a dedilhando, enquanto nossos beijos esquentavam ainda mais .
Fui lhe despindo e ao mesmo tempo ela fez o mesmo comigo, e me empurrando para o sofá, sinalizou que me presentearia com sua boquinha deliciosa
Começou a mamar magistralmente meu pau, fazia com muito prazer e logo percebi que o tesão dela aumentou pelo fato de ver o marido entrando na sala e nos vendo ali , então ela ficou feito uma cadela, de quatro mesmo e lambendo meu pau e minhas bolas.
Ele sentou de frente e começou a bater uma , então ela se levantou e veio sentindo de frente para mim, ficando com sua buceta encaixada no meu pau e começa a cavalgar, gemendo delicadamente, mas o ritmo dele aumentava , segurando em meu pescoço, com suas mãos entrelaçadas em minha nuca, fui socando com vontade nela.
Começo perder aqueles bicos dos seios e relembrando dela adentrando no clube , deixando nítido os bicos de seus seios, e me deixando louco de tesão por ela.
Ela olha para o marido e me mostra que ele apagou e me chama para seu quarto, a levo no colo mesmo, tentando manter meu pau dentro da vadia que vai cavalgando, enquanto vou colocando meus dedos na entrada de seu rabo.
Chegando no quarto, a coloco na cama e vou direto para a sua buceta, toda molhada e lhe dou um banho de língua, e sem demorar muito ela começa a gozar em minha boca, prende minha cabeça entre suas pernas e se treme toda....e assim que ela vai recuperando o fôlego e me soltando, vou lambendo seu corpo e me acabo de morder seus peitos, que começam a ficar marcados e digo a ela que adora marcar minhas putinhas, ela tenta se soltar e diz que não é minha putinha, então fico de joelhos sobre seu corpo e lhe dou o primeiro tapa na cara...
- Repete oque vc disse, sua vagabunda!!!
- Eu não sou sua putinhaaa!!!
Lhe dou outro tapa, agora mais forte, e assim ela me olha um pouco assustada...
- Repete de novo...
- Vc vai me bater de novo?
- Repete!!!
- Eu..... NÃO......SOU.....SUA .....PUTINHAAAA!!!
Mais um tapa, que agora deixa seu rosto marcado e ela fica sem silêncio.
- Continue .....cadela....repete....
- Tá bom.....eu ja entendi ...
- Oque vc entendeu?
- Que eu sou sua putinha.
- Não ouvi.....
- EU SOU SUA PUTINHA....
-Muito bem....vc é esperta e aprende rápido.
Volto a beijar seu corpo , levando minhas mãos em direção a seu pescoço e vou lhe envolvendo e quando chego em seu rosto, começo alhe beijar e lamber, e sinalizando que minhas mãos estão prestes e começar um gostoso enforcamento.
- Não.... não faz isso
- Vc quer mandar em mim, sua vadia!!!
- Não... não é isso.... é que tenho medo
- Delicia.....se não tivesse dito isso, talvez eu tivesse parado, mas adoro deixar minhas cadelas com medo.
- Por favor ...
Seguro seu pescoço com uma mão e a outra vou apertando suas bochechas fazendo sua boca se abrir, então começo e despejar minha saliva dentro de sua boca e a faço engolir, ela a entende o jogo e agora vai obedecendo .
Aos poucos vou apertando seu deliciado pescoço, olhando em seus olhos, vejo que ela vai perdendo as forças, seus olhos lacrimejam, mas ela não pede pra parar, e apenas quando sinto que ela definitivamente está entregue e quase desmaiando.....eu a solto, ela respira ofegante, mas em seguida eu a viro de costas para mim e vou .a deixando de quatro, mas ela não reclama, apenas obedece e assim que ela se posiciona, eu vou pincelando meu pau em sua entradinha e começo a foder ela feito um cadela, na minha frente.
Meu pau vai deslizando todo para dentro dela, ao som de seus gemidos , a seguro firme pela cintura e meto sem dó, quando escuto seu marido já dentro do quarto.
- Isso....castiga essa vagabunda, que ela merece.... é isso que ela quer, não tenha dó.
- Ela é muito especial, merece um trato diferenciado mesmo.
- Amor, ele ta me rasgando....
- Vai dizer que vc não quer isso né...
Ele senta no sofá que tem aos pés da cama e volta a nos observar, ja segurando seu pau e fica assistindo de camarote sua esposa sendo devorada.
Não demora muito e ela começa a gozar novamente, e sentindo sua buceta pulsando e apertando meu pau, acabou gozando dentro dela....seguro forte sua cintura e deposito toda minha porra naquela cadela.
Ficamos deitados , lado a lado um pouco ,mas logo ela começa a me fazer carinho e meu pau vai despertando , e vendo isso ela vai logo mamar nele novamente e fica ali , diante de seu marido, mamando meu pau e lambendo minhas bolas, até que sentindo meu pau em riste novamente , a coloco de quatro outra vez e agora vou direto em seu rabo, todo lambuzado , forço um pouco para entrar a cabeça, mas logo vou invadindo seu corpo e metendo com fome naquele rabo delicioso.
Ela toda empinada , aguentando meu pau quase todo dentro dela, grita muito aí receber mais uma dose de porra.....agora dentro de seu rabo.
Após este êxtase em gozar até a última gota dentro dela, caímos quase que desfalecidos, e acabamos dormindo, enquanto seu marido sai do quarto e vai dormir em outra cama.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)