Transei com minha cunhada.
Sou casado a 5 anos, tenho duas cunhadas, sempre tive maior tesão por uma delas, sempre nos demos muito bem eu e ela, das irmãs a única que bebe.
Sempre que fazíamos alguma coisa na minha casa ou na minha sogra ela sempre bebia e ficava mais solta, várias vezes de brincar que eu tinha casado com a irmã errada, levava na brincadeira dizendo que também achava.
Certa vez na casa da sogra fomos passar junto por um espaço apertado ela se virou de bunda para mim e passou, deu para sentir sua bunda gostosa se esfregando no meu p#u.
O que foi aquilo não consegui dormir aquela noite pensando naquela bunda, assim foi passando o tempo, ela sempre com aqueles shortinhos que mostrava o par de coxas que tinha, sempre bronzeada.
Certa vez ela de saia sentou na minha frente e vi a calcinha dela, ela sabia que estava mostrando, estava de calcinha branca.
Falei brincando que estava difícil aquela posição e ela desentendida perguntando porque?.
Em um final de ano vieram passar na minha casa, ela como sempre linda, gostosa mesmo, foi quando tiveram a ideia de ir para um shopping comprar presentes, tudo pronto ela falou que não iria e que elas podiam ir, tentaram convencer mas não conseguiram então foram.
Quando eu ia tomar banho ela também ia tomar banho, rimos e eu falei pode ir primeiro, ela riu e disse quantas gentileza, demorou bastante no banho mas acabou, saiu do banheiro e eu entrei tirei a roupa e quando entro no chuveiro vejo a calcinha dela pendurada no registro do chuveiro, logo chuveiro e começo a me molhar quando escuto ela me chamando, falei estou ouvindo, ela disse desculpa mas deixei minha calcinha aí me desculpa posso pegar? Disse que podia mas já tinha cheirado a calcinha dela e já estava de p#u duro, disse a porta está aberta ela entrou, peguei a calcinha e abri o box do chuveiro, ela se assustou com meu pau duro, se perdeu toda, entreguei em suas mãos a calcinha e ela saiu.
Tomei banho e fui para o quarto, deitei e fiquei ali pensando no que ACONTECEU, de repente ela fala posso entrar, pode sim, estava de cueca, ela entrou, me disse que ficou muito surpresa por tudo, pela situação e pelo tamanho, e aí meu p#u já cresceu novamente coloquei a mão na frente e continuamoas a conversar ela disse tira a mão de cima, ela mesma pegou e tirou minha mão, peguei a mão dela e coloquei só ré ele, ela começou a apertar, ligo tirei ele para fore e ela disse, sabe que é errado isso, falei que sim mas não me importava, então ela começou a chupar não acreditava naquilo que estava acontecendo, depois de um tempo eu comecei a chupar sua bct e ela enlouquecia, tirei a calcinha dela e coloque sem camisinha mesmo, essa mulher quase enlouquece, veio em cima de mim e meteu que nunca tinha metido segundo ela, gostou acho que umas duas vezes e ne perguntou se eu tinha alguma fantasia ou desejo por ela, falei que sim, ela qual, sou louco pela sua bunda, é meu sonho comer ela, ela disse que achava que não aguentaria.
Falei posso tentar, ela disse que sim, deitou na beira da cama e comecei a passar a língua no seu cool, ela ficou com muito tesão, cuspi no cuzinho dela e fui colocando bem de vagar até entrar a cabeça, parei esperei e continuei até entrar tudo, soquei mais de trinta minutos até ela pedir pra gozar que não aguentava mais, foi o que faltava, gozei muito, deixei ela cheia de porra no seu cuzinho, ficamos um tempo ali junto e ela saiu para tomar banho, foi uma vez só.
Só ficou a saudade, hj quando nos encontramos lembro de tudo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)