Marcinho o prostituto da escola pt 1
Na minha escola havia um boato sobre um garoto que se prostituía. No fim o boato era real, e Marcinho o garoto dos boatos estudava na minha classe.
Marcinho era baixo e magro. Tinha uma aparência bem feminina, cabelos cacheados e curtos. Uma pele bronzeada e uma bunda grande e empinada.
Marcinho era quieto, apenas ficava com duas amigas e parecia sempre evitar se destacar. Eu por outro lado fiquei curioso sobre os boatos, e um dia na saída da escola comecei a conversar com Marcinho.
Pelo olhar dele ele estranhou, estudávamos na mesma sala mas nunca tínhamos conversado antes. Falava sobre a escolas e as aulas. Estava tentando preparar o terreno pra perguntar sobre os boatos.
- Então, você sabe sobre os boatos sobre você né ?
Ele me olhou de canto e abaixou a cabeça
- É verdade, 20 reais e eu transo com você
- Sério ? E você tem algum lugar ?
- Na minha casa, eu fico quase o dia todo sozinho
Peguei 20 reais que eu tinha na bolsa e entreguei na mão do Marcinho, gastei o dinheiro que era pra passar a semana na escola. Mas era por uma boa causa.
Continuamos a conversar por uns 15 minutos até chegar na casa dele. Fiquei surpreso, não era uma mansão mas claramente o Marcinho tinha uma boa condição de vida. E isso ficava mais evidente quando eu entrei no quarto dele.
O quarto do Marcinho era todo decorado, com pôsteres de bandas e filmes. O tipo de coisa que eu só via em filmes. Ele até tinha ar condicionado, o que para mim na época era algo apenas de ricos.
Entrando no quarto, Marcinho fechou as cortinas e ligou o ar condicionado. E me pediu para esperar um pouco, ele voltou alguns minutos depois com o cabelo molhado e apenas de cueca.
Ele então senta no meu colo de costas para mim e começa a rebolar. Eu começo a beijar o pescoço dele enquanto passo a mão na coxa dele. Eu vejo que o pau dele está duro e começo a acaricia-lo. Marcinho então levanta e tira minha calça.
Ele tira meu pau da cueca e começa a lamber a lateral enquanto me olha nos olhos. Ele alterna entre lamber e chupar. Claramente Marcinho já era profissional em boquete, ele até fazia garganta profunda.
Avisei a ele que ia gozar, mas ele continuou chupando. Soltei tudo na boca dele e ele engoliu. Marcinho levantou e abriu uma gaveta, e tirou uma camisinha de dentro.
- Aguenta mais uma ?
Perguntou Marcinho lambendo os lábios. Concordei com a cabeça enquanto eu tirava a camisa.
Coloquei a camisinha e coloquei Marcinho de quatro. Eu vi um cu rosinha e lindo. Coloquei meu pau de uma vez no cu do Marcinho. Eu não era o primeiro ali mesmo, sabia que ia entrar fácil.
Comecei a socar enquanto dava tapas na bunda dele. Ele gemia igual uma cadela. Ficamos nessa por um tempo. Então eu deitei na cama e coloquei ele sobre mim.
Ele quicava e seu pau batia na minha barriga, aquilo me deixava louco de tesão. Ver o pau dele mexendo enquanto ele gemia.
Ele gozou enquanto quicava lambuzando minha barriga, logo em seguida eu gozei também. Marcinho me entregou um lenço e disse que se eu quisesse podia tomar um banho.
Minha vontade era de foder ele de novo no banho, mas ele recusou e disse que só se eu pagasse de novo.
Claro que nos transamos de novo, mas essa história é pra outro dia.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
FloripaDiscretoBi: Delícia mano. Fazer um sexo pago e gostoso demais tbm. Adoro pagar pra comer e ser comido, dá mais tesão
Responder↴ • uid:1d48d6v9hxvlRafah: Vendi meu cuzinho e 4 machos revezou durante 3 dias quase não aguento sentar de tanto que seu Tenho 17 anos e era uma confra de amigos alugaram uma chácara pro fim de semana eu 17 o Wellington 20 Mateus 19 Gui21 e Nathan 20. Todos nós somos vst passe mais o final de semana inteiro revesando o cuzinho do outro Enquanto tava fudendo o Gui o Mateus era me fudendo. O quarto só tinha cheiro de sexo uma delícia Dou pra eles desde os meus 15 anos
Responder↴ • uid:7r03u2aov1Jelson: Muito bom
Responder↴ • uid:fuoopxud0Afeminadolondrina: Sexy💖💖
Responder↴ • uid:1dft3wzms2sgJojo: Que delícia
Responder↴ • uid:phfwwkflcbm