Apaixonado pelo rabo da filha da minha vizinha na praia parte 4
Depois de cinco semanas sem ver Duda fui para praia perto da minha casa há 36 km.
Curtir o domingão como eu faço quase todo final de semana e vou para praia para ver as bundas mais lindas e ver se encontro um alvo para mim comer. Depois de eu tirar meu primeiro mergulho e ficar sentado na minha cadeira na praia quando eu olho para a esquerda levei uma galera, quando olhei era minha vizinha Duda e a mãe dela a tia e os primos e as primas e pensei nossa que coincidência. Quando Duda me viu acendeu a mão para mim, balancei a cabeça para ela.
Quando eles terminaram de arrumar o local que eles iam ficar eu vi Duda apontando para mim e apontando para o coqueiro como se fosse um código só eu e ela entendesse. Fui rapidamente para o coqueiro antes dela e fiquei lá por 10 minutos esperando ela, como o coqueiro é cheio de Matos era um bom lugar para a gente se encontrar mas não para demorar só para conversar alguma coisa.
Estando lá esperando o Duda ela chega toda gostosinha de biquíni.
E ela fala:
Nossa tio que saudade que eu tô de você aí me abraçou me beijou na boca e ela é assim quando beija na minha boca ela põe a mão dentro do meu pau dentro da minha cueca quer dizer.
E falou com a voz doce de menininha tô com saudade dessa pica gostosa. Olhei para um lado olhei para o outro vi que tava deserto. Eu falei : dá para você chupar por 5 minutos vai ajoelha puta chupa o pau do seu macho. Quando eu demoro de gozar eu falei com ela enquanto você chupa vai batendo uma punheta e chupando a cabeça da minha pica para mim gozar rápido.
Aproveitei que a família dela tava tomando banho na água, e como ela disse que ia comprar um sorvete então eles não se importaram muito. Ver aquela novinha caindo de boca na minha pica mais uma vez não tem dinheiro que pague aquela imagem na minha mente. Dei uma gozada violenta tinha umas três semanas que eu tava sem gozar, ela chegou a engasgar com esperma grosso.
Aí eu falei limpa o pau todinho com sua língua não deixa cair nenhuma gota na areia engole tudo.
Vendo aquela menina engolindo meu pau todo engolindo cada gozo sem deixar escorrer nada eu pensei essa vai ser minha mulher.
Quando terminamos ela se levantou e um pouco de esperma tinha caído no biquíni dela e eu falei nossa você ficou profissional hein eu te ensinei direitinho. E ela completou dizendo: você é o meu homem você faz de mim o que você quiser eu sou sua para sempre!
Daí eu falei tá na hora de você ensinar as pessoas vão desconfiar de um beijo gostoso na boca dela apertei a bunda e falei cuidado hein não deixa ninguém triscar nesse corpo.
E ela respondeu: pode deixar tio eu sou sua para sempre para sempre eu te amo eu não queria sair de perto de você!
Aí ela foi andando e eu fiquei esperando para dar tempo,para mim sair depois, peguei e rodei pelo outro canto saí pelo Mato e sair de frente à praia onde não tinha ninguém para fingir que eu estava na água.
Eu entrei dentro da água e fiquei pensando nossa que novinha maravilhosa é essa tava tão feliz de ter gozado na boca dela litros e litros de esperma grosso. É como se eu marcasse era para sempre quando eu esperma.
E abaixo estou deixando uma foto dessa gostosa para você se divertirem.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)