Convenci minha esposa crente dar para outro . Parte 4
Depois de nossa pequena aventura Ruth eu não comentamos muito sobre o assunto.
Porém os dias foram se passando e foi reparando novamente que tudo estava diferente entre a gente eu com um baita tesão, imaginando ela com o Roberto e e ela mais solta vendo que a vida era boa.
Parece que essa experiência abriu os olhos dela de uma mulher fechada que achava que sexo era tudo errado a uma mulher mais aberta e as nossas transas foram cada vez melhores e mais intensas.
Um dia eu estava em casa escutando um som com o fone de ouvido, e a Rute e a minha filha Miriam estavam conversando quando a música acabou, eu pude ouvir as duas conversando onde a Rute pergunta para Miriam:
_ o que aconteceu na festa que você foi ontem minha filha aquele menino estava lá?
Nesse momento eu tomei um susto porque eu não sabia nada sobre essa festa e muito menos sobre um menino que estava se envolvendo com a minha pequena filha , ela era muito nova.
Segurando a minha curiosidade prestei mais atenção a conversa onde a Miriam respondeu:
_ a mãe ele estava lá porém ele é muito tímido e aquele beijo eu acho que foi porque ele estava com dó de mim. Por que o menino de 17 anos não ficaria com uma menina boba que nem eu.
Não sei como eu resistir e não tive nenhuma reação ao saber que minha filha já tinha beijado pela primeira vez e além do mais um menino mais velho. Como o pai pensei em dar uma bronca nela e saber quem era o garoto se era da igreja da escola ou de outro lugar porém queria continuar escutando a conversa, assim a Rute falou algo que realmente me surpreendeu:
_ filha você tem que ser mais esperto que as suas amigas os meninos da sua idade já querem mais que um beijo e se você vacilar alguma amiga sua rouba ele de você,
Assim, Miriam responde com uma cara de interrogação;
_ ele até tentou mãe passou a mão na minha bunda e pegou no meus peitos porém eu tirei a mão dele porque isso nunca tinha acontecido e eu fiquei com vergonha. O que você acha que eu devo fazer?
Eu naquele momento não sabia mais o que fazer de repente veio um grande tesão em mim de imaginar que minha pequena filha também estava se descobrindo e minha mulher que até então era um evangélica severa que mal gostava de transar com a luz acesa estava aconselhando a nossa filha a liberar mais para um garoto. Assim é mídia com o rosto bem complacente olha para mim e vê que eu não estou olhando e escutando música, fala para ela:
_ tenta marcar algo com ele em algum lugar onde esteja tranquilo da próxima vez e tenta explorar mais passe a mão no corpo dele sinta ele e deixe ele guiar você esses meninos sabem o que fazem. Não faz mal brincar um pouco com ele mas ninguém pode ficar sabendo disso.
Vejo que a Miriam apenas dá um sorriso leve, como se as duas fossem cúmplice de algo e eu estava vacilando ali sem saber de nada. Não queria tomar nenhuma atitude naquele momento ia guardar essa informação para usar em um momento oportuno ou tentar explorar mais e se deseja que a minha esposa estava sentindo e se abrindo para o mundo. Foi aí que eu resolvi tentar investir de novo, e tentar realizar o meu sonho de ver ela com outro cara.
Um pouco à noite eu fiquei observando a Rute e falei para ela que estava com vontade de ir ficar com ela aquela noite. Após uma leve conversa vamos para a cama e transamos de diversas formas possíveis percebi que ela estava cada vez mais solta e cada vez pedindo mais e fui buscando satisfazê-la. No final depois que eu gozei muito nela resolvi conversar e questionar algumas coisas com ela.
Comecei perguntando porque ela estava solta e ela me respondeu;
_ não sei porque cada vez mais sinto mais vontade de transar parece que eu estou ficando viciada nisso. Acho que você despertou algo em mim.
Aproveitando a deixa fui e soltei Será que fui eu ou será que foi o Roberto?
Ela me olhou com uma cara meio de espanto meio de safada me respondeu:
_aí eles só despertou algo que já estava dentro de mim. E você também aí eu percebi que a gente estava perdendo tempo que deveríamos aproveitar mais as nossas vidas e curtindo o que ela tem de bom.
Eu rapidamente, foi e coloquei mais lenha na fogueira:
_tá vendo amor, às vezes a gente precisa fazer essas coisas para melhorar o que a gente já faz de bom. Você ainda tem o número de telefone dele?
Ela foi e respondeu:
_ sim eu tenho o número porém ainda não mandei nenhuma mensagem para ele fiquei sem graça depois daquele dia não sei se eu teria coragem.
Com isso eu peguei e falei para ela:
_se você quiser manda uma mensagem para ele só para ver como é que ele está.
Ela consentiu com a cabeça e falou que mandaria outra hora que ia pensar em algo.
Como não queria forçar a barra e vi que era melhor ir devagar, porque desse jeito estava dando certo, não quis forçar. Eu apenas mudei de assunto.
Falamos sobre várias coisas da casa da vida do trabalho, e depois eu perguntei sobre a nossa filha Miriam, Dei uma de João sem braço e falei que ela estava diferente que parecia já uma mocinha não mais uma criança, e cada dia que passava ela estava ficando mais madura.
Rute não percebeu que eu já sabia que algo já tinha acontecido foi e me falou:
_ nossa filha, já está mais madura não quero mais saber de boneca quer brincar com os meninos se é que você me entende.
Me fingir de bobo e perguntei por quê, e ela continuou dizendo:
_ela tem saído com umas amigas e até já beijou um garoto.
Fiz uma cara de espanto e falei nossa nunca imaginaria que isso ia ser tão rápido, logo logo nossa filha pode se entregar algum garoto precisamos orientá-la. Assim a Rute olha para mim solta um sorriso como se eu fosse o mais idiota do mundo:
_amor fica tranquilo eu estou conversando com ela e orientando ela nessas coisas. Não quero que nossa filha seja tratado como boba pelas amigas. Já dei algumas dicas para ela e acredito que está indo tudo bem.
Eu estranhei da Rute não ter falado sobre a conversa que ela teve mais cedo porém deixei rolar. Só falei para ela que eu queria saber de tudo porque estava preocupado. E ele com a sua calma disse que ia me manter informado e que era para eu ter a mente aberta.
Depois dessas conversas acabei indo dormir no outro dia acordei cedo conversamos mais um pouco sobre algumas coisas da casa e percebi que nossa filha Miriam estava mais empolgada do que nunca cochichou alguma coisa no ouvido da mãe e saiu para ir para escola. Ja Rute, eu percebi que ela estava com o celular na mão e olhando e dando algumas risadinhas. Fiquei na dúvida se perguntaria o que estava acontecendo mas esperei ela comentar comigo.
Porém ela não comentou nada e já estava dando o horário de eu ir trabalhar é apenas me despedi dela e perguntei se a nossa filha iria aprontar hoje no colégio, falei isso então de brincadeira e dando uma risadinha para ela ver que eu estava relaxado, ela apenas me respondeu:
_hoje a nossa filhinha vai encontrar o namoradinho no parque está toda empolgada quando ela chegar ela me conta tudo aí eu falo para você.
Eu apenas dei um sorriso e falei estamos ficando velho nossa filha está crescendo e sair para trabalhar. Percebi que ela não comentou nada das mensagens do celular, mas sabia que uma hora ou outra ela ia contar ela nunca escondeu nada de mim não seria a primeira vez agora.
Quando eu estava no trabalho por volta do meio-dia na hora do almoço recebo uma mensagem, era da Rute dizendo que tinha marcado de ver o Roberto no shopping. Nisso eu, eu gelei me veio um filho na barriga e o medo porém eu apenas respondi ok me mantenha informado. Ela respondeu:
_tudo bem amor. Vou ir lá às 3:00 da tarde por volta das 6:00 eu volto.
Continua....
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)