#Traições

Fui buscar meus sobrinhos para o natal e minha ex cunhada me deu um presente.

1.0k palavras | 0 | 4.00 | 👁️
Incestador

Cheguei na casa da minha ex cunhada e meus sobrinhos estão dormindo então ela me chamou para o quarto dela e disse que tem uma coisa pra me dar.

Lá no quarto da minha ex cunhada ela ficou de costas pra mim e levantou o seu vestido e baixou a calcinha e me olhando disse que era pra mim comer o cuzinho dela de presente de natal.
Meu pau muito duro já mas eu queria primeiro sentir o gosto da sua buceta e do ânus dela, comecei a chupar e lamber os dois ao mesmo tempo.
Minha ex cunhada Adriana gozou na minha boca então eu fiquei atrás dela e coloquei meu pau na entrada do cuzinho dela.
Não preciso fazer muita força e meu pau foi entrando bem gostoso que dava pra sentir o cuzinho dela ir se abrindo pra deixar meu pau passar.
Já com ele lá dentro comecei a comer a bunda da Adriana e ficou gemendo baixinho e começou a falar que ela tbm está ganhando um presente gostoso no seu cuzinho.
Então fui indo mais rápido e já fiquei com vontade de gozar e gozei rapidinho com medo dos meus sobrinhos acordar.
Quando eu terminei minha ex cunhada colocou a sua calcinha e disse que não ia tomar banho agora que queria ficar sentindo minha porra lá dentro dela.
Fomos para a sala e ela sentou meu lado e ficamos conversando, derrepente ela ficou parada e ficou me olhando.
Ela falou que estava sentindo minha porra escorrendo do seu cu e ir para a calcinha que já tá cheia de porra então eu disse pra ela ir no banheiro e tirar uma foto pra mim ver.
Adriana foi e não demorou muito e voltou com o seu celular na mão, sentou do meu lado e me mostra a calcinha cheia de porra.
Depois outra foto com a bunda aberta e o cuzinho escorrendo porra de dentro e outra com Adriana e sua mão cheia de porra passando na sua língua.
Falei pra ela que aquilo é maldade comigo e me deixa com o pau duro de novo, mostrei pra ela que já ficou de pé na minha frente.
Levanta o vestido e baixou a calcinha e foi sentando no meu colo opa quer dizer no meu pau duro até ficar inteiro dentro da buceta dela.
Ela disse pra mim comer a buceta dela rapidinho para os meninos não pegar a gente transando eu comecei a comer ela como me pediu e logo gozei dentro dela.
Adriana falou que agora estava quase como queria ainda falta mais uma coisa, na hora eu não entendi mais não falei nada.
Não demora muito tempo Adriana foi ver se os meus sobrinhos ainda estão dormindo e volta dizendo que parece que estão desmaiando.
Já era meio tarde e ela pediu pra mim ficar aquela noite com ela e ir no outro dia com os meninos pra não acordar eles.
Por causa do meu tesão concordo e fomos para o quarto dela outra vez mas antes ela disse que vai tomar banho e me convidou.
Vou junto com ela e lá Adriana já começo pegar no meu pau e abaixa pra iniciar a chupar ele fazendo ir até a garganta dela.
Depois eu coloquei ela de costas pra mim e comecei a comer o cuzinho dela outra vez mais Adriana disse que não é pra mim gozar dentro do seu cu.
Fiquei um pouco com raiva mas sabia que tenho a noite inteira pra fazer isso, depois fomos para a cama dela já deitamos nus.
Adriana ficou sentada na cama escorada na cabeceira e disse pra mim colocar o meu pau na sua boca pra ela chupar mais um pouco.
Fiquei em pé na frente dela e com meu pau dentro da sua boca pra ela ficar chupando ele como falou, era muito gostoso ver Adriana fazendo aquilo.
Ela colocava meu pau todo dentro de sua boca e me puxando pela cintura fazendo meu pau entrar no fundo da garganta dela.
Adriana colocava sua língua pra fora e ficava com ela no meu saco ao mesmo tempo que a cabeça do meu pau já está passando pelas amídalas.
Depois ela puxava meu pau pra fora totalmente babado de saliva dela, ela respirava um pouco e colocava pra dentro de novo.
Ficou fazendo isso um bom tempo até que falou que quando meu pau estivesse no fundo da sua garganta era pra mim começar a fazer movimentos pra frente e pra trás.
Adriana queria que eu comesse a garganta dela como se fosse sua buceta e claro que eu tbm quero fazer aquilo agora.
Fiquei esperando ela ficar com meu pau completo dentro da boca e quando Adriana me olhou nos meus olhos eu entendi que era o momento certo.
Comecei a comer a boca da Adriana com meu pau no fundo da sua garganta que fazia eu senti que meu pau chegava a fazer a curva pra baixo.
Adriana estava engolindo meu pau muito duro daquele jeito, aquilo me deixou com muita vontade de não parar nunca mais.
Mas não consegui resistir por muito tempo de tão gostoso que estava comer a garganta da Adriana e quando ela tirou meu pau pela última vez da sua boca pra respirar eu aviso que vou ter que gozar.
Então ela se recuperou e voltou a colocar meu pau na garganta e ficava me olhando até que eu comecei a gozar bastante porra lá dentro.
Eu vi Adriana com os olhos cheios de lágrimas se aguentando pra mim ficar gozando na garganta dela e eu consigo ver o seu pescoço se movimentar pra engolir meu esperma.
Depois disso eu deitei do lado dela que ficou me olhando e disse que agora sim tinha feito tudo que queria e já podia dormir cheia de leitinho.
Nos abraçando e ficamos quieto até dormir...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos