Casa das primas
A história é real, só vou usar nomes fictícios.
Me chamo Ester, atualmente tenho 15 anos e eu tenho um relacionamento com meu pai Tiago de 40, moramos no sítio do meu tio Pedro, irmão mais velho do papai, tem 42 anos e Maria, sua filha tem 16 e também moram aqui tio João, o irmão mais novo que tem 38 anos e sua filha Ana de 15.
Assim como eu tenho um relacionamento com meu pai, minhas primas tem também com seus pais, mas isso não impede de ficarmos com os outros, eu e minhas primas somos 3 putas, temos que estar sempre à disposição para sermos fudidas por nossos pais e tios.
Me lembro até hoje da primeira vez, os 3 festejavam e bebiam juntos o fato de conseguirem ter se separado de suas mulheres e ficado com as filhas, meu pai era o mais recente da separação com minha mãe, enquanto eu e minhas primas brincávamos.
Até que em um momento cada um chamou sua filha e conversaram.
Na minha conversa com meu pai ele diz que me ama e estava muito feliz por eu ter escolhido ele, me explicou que se separou da mamãe para ser feliz comigo e me fazer feliz de uma maneira muito especial, me beijava no rosto e alisava minhas pernas, falou que queria que eu fosse sua nova mulher, eu bem inocente aceitei.
Ele me levou até um quarto, meus tios e primas já estavam lá, todos seminus, papai também ficou só de cueca e me disse pra ficar igual minhas primas, tirei a roupa e no sinal do meu tio, papai me deu um beijo, meus tios também beijam minhas primas.
Meu pai me deitou na cama e começou a chupar minha bucetinha, eu gemia gostoso, olhava pro lado e minhas primas sendo chupadas também, as 3 gemendo. Após alguns minutos, os 3 homens tiram as cuecas e dão seus paus para nós chuparmos, eu sem experiência observo minha prima Maria que parecia dominar mais, mamamos bem gulosas, com vontade, até a garganta e o pau bem duro.
Os 3 sobem cada um em cima de sua filha e esfregam seus paus na bucetinha, meu pai brincando esfregando me olha e diz preparada, confirmo e ele enfia, começa a socar a pica, eu e minhas primas gemendo sendo fudidas, os 3 fudendo com vontade.
Trocávamos de posição mas sem parar a suruba familiar, fudemos muito até que eles gozam dentro das bucetinhas, todos exaustos e fudidos, foi minha primeira vez, papai tirou meu cabaço, depois cada casal foi pro seu quarto, papai e eu trocamos beijos e carícias igual um casal mesmo e desde esse dia no meio de muito amor e sexo começamos um relacionamento.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)