Bebi o leite do meu tio no natal
Relato real de Como eu passei a véspera de natal com a pica do meu tio na minha boca
Olá tudo bem ? Me chamo André, tenho 20 anos, e estou em uma saga onde conto alguns relatos reais das minhas experiências sexuais vividas por mim até agora.
Bom sempre passamos o natal em família na casa da minha avó; todos os anos essa é a tradição, tenho 12 tios sendo 6 homens e 6 mulheres; todos vieram na manhã do dia 24 se hospedar na casa da minha avó para o natal, a casa estava aquela bagunça. Meu tio mais velho havia se separado da esposa fazia alguns meses e todos nós sabíamos disso.
Enfim eu ajudei bastante a preparar a ceia natalina para a noite, enquanto isso esse meu tio juntamente com outros homens da família foram para a laje tomar algumas cervejas, o tempo passou e fomos nos arrumar para fazermos a festa de natal; fazemos várias programações, é muito importante dizer que eu não tinha muito intimidade com esse meu tio porque ele sempre teve um jeito de macho hetero e tal; vivia discriminado os outros principalmente os viadinhos ( como ele chamava ) enfim após a ceia todos ficamos na laje jogando conversa fora ou então bebendo com a música bem alta, eu estava com dor de cabeça e cansado e resolvi ir para minha casa que fica em baixo da casa da minha avó pois a casa dela é de três pisos; chegando na minha casa eu tomei meu banho e um remédio pra dor só que eu não estava conseguindo dormir com todo barulho. Então resolvi bater uma punheta no meu quarto de frente pra porta de entrada dele.
Eu acreditava que havia fechado a porta principal de entrada só que com a dor de cabeça eu não havia feito isso; eu coloquei um vídeo porno na minha televisão num volume bem alto e comecei a socar bem gostoso; não sei quanto tempo passou mais eu fechei os olhos pronto pra dar aquela gozada quando ouvi uma voz grossa. Era o meu tio que havia entrado no meu quarto. Primeiro ele ficou chocado ao me ver socando punheta e depois olhou pra televisão e ficou mais chocado ainda ao ver o vídeo, ele disse que havia vindo usar o banheiro porque o banheiro da casa da minha avó estava ocupado e ele estava muito apertado.
Ele então olhou pra mim e disse que já desconfiava que eu era viadinho; perguntou se eu não tinha medo de levar uma surra dele e depois perguntou se meus pais e familiares próximos desviavam; eu me levantei pra vestir minha calça mais ele se aproximou de mim. Eu fiquei morrendo de medo dele me bater e contar pra todos meu segredo mais ele colocou a mão no meu ombro e me fez sentar de volta na minha cama; ele foi até a porta principal e trancou depois foi ate a porta do meu quarto e também trancou ela, aí ele se virou e pergunta a quanto tempo eu era viadinho se eu já tinha dado meu rabo pra algum macho, eu continuei negando tudo e pedindo pra ele não contar nada daquilo pra ninguém até que ele perguntou se eu sabia chupar pica eu neguei novamente aí ele disse que não adiantava eu negar porque ele sabia que eu era viadinho.
Aí ele se posicionou na minha frente e disse "Da uma chupada na minha piroca que eu não conto pra ninguém, mais tem que chupar igual àquelas putas"
Eu fiquei chocado com o pedido dele porém fiquei bastante excitado pra dar aquela mamada naquele macho que vivia falando mal dos homossexuais, eu pensei comigo "Vou chupar a rola dele com vontade pra fazer ele engolir esse ódio dele"
Comecei então a tirar ela de dentro do short dele; esse meu tio era um pouco alto; era forte mais tinha uma barriguinha igual daqueles homens que bebem uma cervejinha, era branco e tinha várias tatuagens pelo corpo e tinha um bigode bem expesso no rosto. Era aquele homem que tinha jeitão de hétero.
Tirei o pau dele pra fora e fiquei abismado, era uma rola pequena e tinha vários pelos ao redor, pelo jeito que ele se gabava pro outros eu achava que o pau dele era enorme. Deveria ter uns 15 ou 14 cm, tinha um cheiro forte de pica e mijo eu cheirei aquele pau e afundei meu nariz nos pelos dele e cheirei aquele cheiro de macho; levei a pica dele até minha boca e comecei meu trabalho.
Primeiro eu chupei o pau dele por inteiro colocando na minha boca e tirando e seguida, repeti o processo até deixar aquele pau todo babado; quando retirei da minha boca e percebi que ele estava no auge da sua ereção ( seu pau ficou duro feito pedra e começou a se contrair como se ele fosse gozar ) eu parei um pouco e respirei e depois de um minuto eu comecei a usar minha língua; fui até linha que divide as bolas e passei minha língua nela até chegar no corpo da pica dele e parar no buraquinho por onde o leitinho e expelido; passei o ponta da minha língua ali dentro e depois comecei a socar o pau dele e envolvi somente a cabeça da sua pica na minha boca enquanto continuava socando seu pau; durante todo esse processo meu tio ficou com os olhos fechados e com uma das mãos tampando a boca; quando eu comecei a chupar a cabeça da sua pica ele sufocou um gemido e levou a mão livre até minha cabeça e puxou meu cabelo e começou a socar o pau na minha boca; eu chupava com vontade porque a pica dele tinha um sabor delicioso; ele então tirou as mãos do meu cabelo e deixou eu continuar a fuder o pau dele com minha boca; a pica dele estava respingando minha saliva e pré gozo; lambi o pré gozo com minha língua e sentir aquele gostinho salgado; quando os macho tá tendo sua pica fudida por uma boca ele chora de emoção não pelos olhos mais pela piroca que solta leitinho de emoção.
Eu gozei horrores tomando aquele pré gozo que já era uma ejaculação em si; depois que gozei peguei na coxa dele com as duas mãos e empurrei ele pra mais perto do meu rosto ele disse que ia gozar e eu falei que ele podia gozar na minha boca ele perguntou se eu tinha certeza e confessou que nunca tinha feito aquilo; em resposta eu coloquei seu pau na minha boca e enfiei até na minha garganta; nesse momento senti a pica dele se contrair e lançar jatos de leite quente que inundou minha boca; ele deu uma baita gozada quando tirei a pica dele da minha boca achava que já tinha sido tudo mais o leite continuou sendo expelido e atingiu a minh cara a pica dele ficou toda gozada e com aquele cheiro forte de esperma; o gala ficou escorrendo pela pica dele passando pelo corpo e escorrendo pelo ovo; eu não podia deixar aquele leite ser desperdiçando então eu lambi tudo fiz a limpeza completa quando dei por mim já estava era mamando ele pela segunda vez; ele gozou mais rápido do que a primeira vez
Depois disso ele foi até o banheiro e se lavou disse que o que aconteceu era pra ficar entre a gente e disse que nunca tinha recebido uma mamada como aquela e nem gozado daquele jeito. Ele pediu pra dormir na minha casa e na manhã do dia 25 ele porque dormiu na sala e veio até o meu quarto perguntando se não podia comer meu cuzinho eu pedi pra ele tomar um banho e escovar o dentes e ele fez isso depois ele veio até o meu quarto e eu já tava sem as calças; fiquei de joelhos contra a parede empinei meu rabo e ele socou meio sem jeito mais comeu com vontade e gozou bastante; infelizmente ele foi embora pela tarde pra sua casa e não falou nada se a gente vai repetir ou não; mais vai vir no ano novo e espero que me dê leite
Meu presente de natal foi bastante leite e pica e eu tô com sede de mais
Enfim esse foi mais um dos meus relatos
Lembrando que eu adoro chupar uma pica; e de vez enquanto eu libero meu cuzinho rs
Mais meu foco mesmo é chupar rola, moro em Manaus na capital e se alguém quiser marcar de experimentar minha mamada é só mandar um email pra esse endereço:
[email protected]
me chama também no telegram esse é meu id:
@B12290
Curto caras mais velhos e casados, se quiser trocar nudes ou uma ideia chama tbm, ultimamente tô com sede de beber leite de macho porque não tô encontrando muitos dispostos a serem mamados. Lembrando que não tenho local e nem trasporte mais topo fazer algo com vc no seu carro ou em qualquer lugar desde que vc me busque e traga de volta.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Kaike: Tesão demais, adoro tomar um leite, também.
Responder↴ • uid:1e5jv2arucrlRoberto: Que delícia. Titio separado vai virar freguês e as visitas serão mais frequentes e você pode ir visitá-lo também. Garanto que sua mamada conquistou o coroa que vai querer sempre mais.
Responder↴ • uid:1dl3v6syxq2aSenhor pica: Seu tio é sortudo que delícia,um sobrinho viadinho mamando meu pau é uma delícia. Mas como sou tarado como minha sobrinha novinha direto,quando ela dorme.
Responder↴ • uid:on95lyx20i