no dia que conquistei minha vizinha coroa Berenice para comer o rabao dela gordo
Tudo começou no mês de dezembro, quando aconteceu uma tragédia na família dela.
Fui lá para apoiar e dar meu ombro amigo, vendo ela chorando naquela situação fiquei com pena mas ao mesmo tempo fiquei com tesão vendo aquele rabao grande na minha frente.
Sentei o lado dela abracei ela sentindo o corpo dela quente sobre o meu e acariciando sua cabeça enquanto ela chorava e eu dava altos confortos falando em palavras.
Passado da tragédia um mês depois, passamos a conversar mais.
Antes eu olhava para ela e olhava como uma mulher comum eu não sentia muita tesão.
Mas no dia que eu ver ela de camisola aquela imagem no céu da minha mente e a cada dia que passava quando eu pensava nela meu cacete ficava tão duro que eu tive que dar tapas para ele amolecer.
Berenice uma coroa dos seus 56 anos rabo grande os peitões enormes caídos mas uma bela morena.
Ela já tinha separado de dois casamentos há muito tempo e já havia mais ou menos mais de 15 anos que ela não tinha visto uma pica.
Foi quando eu comecei a encantar ela seduzir na verdade.
Comecei elogiar ela falando que ela tava bonita que o corte de cabelo dela que combinasse quando eu era tal e ela fez e os dias foram se passando e eu e Berenice ficamos mais íntimos.
Eu percebi que o olhar dela comigo mudou antes ela olhava para mim como filho agora ela olha para mim como homem o homem que vai torar aquele rabao gostoso dela.
Fiz um churrasco na minha casa no dia de sábado e ela tinha chegado do trabalho e convidei ela para tomar uma cerveja, comigo ela gosta de tomar uma cerveja ela é viciada em tomar cerveja.
Começamos a beber preparei um petisco, e peguei uma garrafinha de vodka que tava na geladeira.
Misturado com uma bebida cabaré.
Ela começou a beber e já percebi ela já ofegante eu percebi que a bebida já tinha fazido efeito.
Aí conversamos conversamos e conversamos. Começamos falar de sexo e ela começou a falar que faz tempo que não tinha feito mais nada que nem sabia como era mais. Eu já tomado pela bebida e falei eu te ensino de novo ela toma um susto mas ela não ligou muito,ela é meu sonho respondeu.
Foi quando eu encostei nela e falei já que estamos sozinhos Você é solteira e eu também vamos começar.
Ela ficou nervosa e eu segurei na mão dela e falei calma só tá nós dois aqui esquece o mundo bora viver agora só eu e você,olha como é que você me deixou.
E mostrei para ela minha caceta pelo short ela ficou encantada com meu pau duro.
E ela respondeu: É sério que você tá assim com a pica dura por causa de mim mas eu sou gorda ela mesmo começou a se rebaixar.
E eu comecei a levantar auto-estima dela você é muito é gostosa saborosa tesuda só um homem de verdade sabe o sabor desse rabo.
Encostei nela e deu um beijo na boca na verdade um selinho e chamei ela para dentro da minha casa, peguei na mão dela e puxei ela e fomos andando ela ficou nervosa muito nervosa ela me tratava como um filho, mas eu comecei a tratar ela como a minha puta.
Fomos para dentro da minha casa e joguei ela em cima da minha cama de casal, puxei a calça dela todinha e falei com ela relaxa só abre as pernas, e caí de boca naquele BUCETAO, tava com gostinho de mijo que ela tinha acabado de fazer xixi mas estava tão gostoso aquele sabor de mijo com aquele cheiro de buceta.
E ela já começou a gemer na minhas linguadas Eu chupava aquele clitóris dela chupava igual tava chupando osso de galinha.
E ela se contorcia e colocava a mão na minha cabeça e falava que ia gozar, ela gozava muito rápido ao todo eu contei mais de 10 gozo.
Foi quando me levantei e tirei meu short e de pica dura falei com ela olha para mim eu vou enfiar minha pica nesse bucetao agora você nunca mais vai querer outra pica.
Dito e feito meti sem dó e com força e ela começou a gemer mais alto, cada socada a buceta* dela molhava mais a minha cama melava todinha.
Foi quando eu deitei na cama e pedi para ela vir por cima de mim, mas eu falei com ela tira a blusa quero ver esses peitões caído na minha boca.
Foi tanto tesão que quando ela subiu em cima de mim aqueles peitos enormes enquanto meu pau entrava na buceta* dela ela por cima de mim eu amava os peitos dela.
E ela gemia falando ai que tesão ai que tesão ai que tesão vizinho, eu tava realizando meu sonho comendo aquele buceta grande enorme e aquela bundona em cima de mim.
E ela dizia mais uma vez tô gozando,tô gozando eu senti aquela cachoeira descer pelo meu pau e melar minha bunda e minha cama.
Assim que ela terminou de gozar ela caiu do lado já morta de cansada.
Afinal essas gordinhas não aguentam trepar muito mas é muito gostosa para fuder.
E ela deitou do meu lado olhou dentro do meu olho e falou Você acabou comigo nossa você é um taradão gostei de você eu não tinha dúvida que você era taradão não tinha.
Eu já peguei você pela minha janela olhando a vizinha pelo buraco do muro do seu quintal enquanto você olhava para vizinha eu olhava para você da minha janela escondida.
Aí ela me perguntou: você também tá querendo comer Maria.
Eu fui bem sincero para ela: sim na verdade eu queria comer ela e você juntas mas eu tenho que fazer um jeito para isso acontecer.
Ela ficou sem respostas.
Foi quando a filha dela começou a gritar ela lá da casa dela.
E ela levantou assustada eu falei calma relaxa fala que você tá tomando uma cervejinha mais eu.
Aí eu peguei a calcinha dela coloquei em cima da cama e falei só veste a calça e a blusa e vai lá e volta.
Ela saiu para ir lá na casa dela.
Quando eu acendi a luz do meu quarto eu olhei para cama minha cama tava encharcada de gozo e mijo.
Foi a melhor foto que eu já tive na vida.
Depois de 10 minutos ela voltou....
Continua parte 2
Abaixo umas fotos dessa coroa muito gostosa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽






Comentários (2)
José: Ela é muito gostosa
Responder↴ • uid:46kphpcet0bJosé: Que delícia
Responder↴ • uid:46kphpcet0b