Convenci minha esposa crente dar para outro. Parte 5
Durante toda a tarde no trabalho, fiquei concentrado pensando no que poderia estar acontecendo entre a útil Roberto no shopping. A cada momento eu olhava no celular pensando que ia ver alguma mensagem alguma foto ou apenas uma figurinha para demonstrar que algo legal estava acontecendo. Fiquei refletindo pensando no que eu tinha feito de errado que eu deveria ter falado para ela me mandar mensagens do passo a passo ou fotos mas não falei nada tentei dar uma de maduro mas a minha curiosidade estava me deixando louco. Olhando a cada 15 minutos do relógio via que a hora não chegava nunca de ir embora para casa eu saí às 5:00 da tarde e o percurso da minha casa era de 30 minutos , porém minha imaginação voava a mil , porém conhecia Rute sabia que ela não ia fazer nada de extraordinário pois ele estaria num lugar público.
Chegando eu pronto para ir para casa recebo uma mensagem da minha filha Miriam dizendo, que precisava que eu buscasse ela na casa de uma amiga, chegando lá Miriam entra no carro e aí eu pergunto o que está acontecendo porque vejo que ela está com cara de choro e com o rosto bem vermelho, parecendo que tinha chorado durante muito tempo. Fui e perguntei o que estava acontecendo e ela me respondeu:
_ ah pai não quero conversar sobre isso, não me sinto à vontade em falar sobre esses assuntos com você, eu achei que a mamãe ia vir me buscar porém mandei mensagem para ela ela não respondeu e nem visualizou.
Achei interessante ela não querer contar para mim sendo que sempre fomos muito chegados, porém achei mais interessante ela ter mandado uma mensagem para a mãe dela e a mãe dela não ter nem visualizado a mensagem coisa que quase nunca acontecia. Porém não queria perder o foco de saber o que estava acontecendo com a minha filha e tentei ser o mais cordial e o mais mente aberta possível e foi logo falando:
_ querida eu sei que você foi encontrar com um garoto, é normal nesses encontros as coisas não darem muito certo pois os meninos ainda não são maduros o suficiente para lidar com uma garota.
Conte para mim talvez uma visão masculina minha lhe ajude compreender a mente dele.
A Miriam olhou para mim, respirou fundo e falou:
_ o pai é que ele queria mais do que só beijar e eu ainda não estou preparada para isso, mamãe falou que eu deveria me soltar mais deixar ele passar a mão em mim e porém ele queria mais queria que eu pegasse e até chupasse ele.
Fiquei abismado como ela foi direta mas mesmo com raiva do garoto e até um pouco dela resolvi dar um conselho., eu fui logo falando para ela:
_ filha todos os garotos são assim afobados eles já pensam no finalmente e esquece que tem um relacionamento, se você tiver paciência e ceder um pouco tudo aquilo que ele quer talvez ele sinta mais afeição por você e essa pegação acaba virando um namoro se é isso que você quer.
A Miriam foi logo me falando, sim pai eu amo muito ele porém ele é do tipo que pega várias eu não estou preparada para isso acredito que seja melhor eu terminar. Sem contar que eu achei muito estranho ele foi logo tirando o pau para fora e mandando eu pegar e chupar, eu peguei ele e ele fez eu bater uma para ele e depois ficou me forçando a querer chupar disse que eu não não queria..
Fiquei indignado porém isso ainda mexeu um pouco comigo fez eu esquecer um pouco a Rute. Por que pensar na minha linda princesa mamando uma rola mexeu comigo. Mesmo ela sendo muito nova dava para ver o que ela tinha uns trejeitos da mãe. Movido pelo tesão, resolvi dar um conselho para ela, e falei:
_ meu amor, na próxima vez que você for sair com um menino ou até com esse mesmo me avise vou tentar te ajudar a se soltar e a conquistá-lo. Você vai ver que eles vão cair aos seus pés.
Minha família solta um grande sorriso a cara de choro vai embora e me dá um pequeno abraço.
Essa pequena conversa fez eu me distrair do meu foco principal que era saber o que estava acontecendo com a Rute, o papo foi tão bom que nem percebi que já estava chegando em casa e já era 5:45, e percebi que a Rute ainda não tinha chegado. Deixei tudo pronto e fiquei aguardando ela no nosso quarto mas já eram 6:50 e ela não tinha chegado ainda. Aquele tesão de início já estava me deixando preocupado porém pouco depois escuto ela entrando em casa para minha alegria.
Como eu estava no quarto deitado já na cama e por ser uma uma noite um pouco fria eu já estava coberto, é Ruth me olha com uma cara de meio alegria e meio constrangida e pede desculpa por ter chegado mais tarde. Minha ansiedade era tanta que eu já queria que ela viesse contando porém ela começou a perguntar da Miriam, perguntar da casa, perguntar do trabalho isso foi me deixando mais ansioso, até que chega e eu pergunto:
_ e aí meu amor como foi que o Roberto?
Ela percebeu que eu estava muito afim dos detalhes ela apenas me falou;
_foi muito legal amor mas vou tomar um banho e deitar com você aí eu te conto os detalhes...
Após longos 30 minutos vejo a Ruth sair do banho toda linda e cheirosa com aqueles cabelos pretos longos usando uma camisola totalmente transparente que destacando bem o corpo delicioso dela, só essa cena já me deixou com tesão porém a minha curiosidade para saber como foi o encontro dela com o Roberto seria muito maior.
Ela vem deita ao meu lado puxa coberta se cobre também e percebe que eu estou pelado embaixo do cobertor, ela vai pega no meu pau e já começa falando:
_e aí meu amorzinho, já percebi que você está empolgada para saber o que aconteceu.
Eu já fiquei totalmente empolgado, e meu povo já foi ficando duro. eu apenas eu falei para ela conte-me tudo, e ela começou a falar e me punhetar devagarzinho:
_ aconteceu assim amor, cheguei no shopping e ele estava no local marcado que era na cafeteria assim que ele me viu ele foi me abraçando e falando que eu estava linda e que ele pensou em mim todos esses dias. Foi falando que ficou surpreso por eu ter mandado a mensagem para ele e ele só não queria forçar a barra pois eu era casada e ele queria me respeitar, nisso papo vem papo vai vamos conversando sobre vários assuntos até que ele começou a passar a mão na minha perna por baixo da mesa eu fingi que era normal e foi deixando rolar até que um momento ele falou para mim você toparia e comigo em algum lugar, óbvio que eu pensei que ele queria me levar no motel pois ainda não estava preparado para tudo aquilo era tudo muito novo para mim, falei para ele que não mas a gente poderia ir para um lugar mais discreto que não fosse um motel. Envie logo levantou e falou vamos pegar um filme no cinema um daqueles bem chato que só tenha nós na sala, eu topei e levantei com ele e me senti bem empolgada,ele ensinou um homem alto bonito e charmoso todo mundo olhava para a gente fiquei um pouco com medo de alguém da igreja saber que eu estava ali apesar de ter marcado em um shopping bem longe de casa. Lá no cinema nós pegamos umas cadeiras bem no fundo e um filme bem chato onde não tinha ninguém, ele foi logo me beijando e eu ainda me senti um pouco ocupado em beijar outro homem porém fui me soltando e ele foi aproveitando para passar a mão mais em mim. O bicho foi esquentando e eu nem percebi que ele já estava pegando no meu corpo todo. Foi quando eu abri os olhos e percebi que ele já estava com o pau de fora, o pau dele era grande e vistoso um pouco maior que o seu, fiquei constrangida pois parecia que eu estava muito errada pois o único pau que eu tinha visto na minha vida era o seu, mas ele nem deixou eu pensar direito já pegou minha mão e fez eu bater uma para ele. A gente ficou nessa brincadeira de pegar e soltar durante um tempo ele pegava no meus peitos e eu pegava no pau dele e essa brincadeira durou alguns minutos até que ele puxou a minha blusa de lado e começou a chupar o meus seios, ali eu fiquei doida, e e após ele chupar meu peito ele virou para mim e falou deixa eu gozar na sua boca. Fiquei muito surpresa pois ele nem se vergonhou em falar e já determinou que ia gozar na minha boca, não sei que deu em mim mas eu falei eu vou chupar mas eu não quero que goze na minha boca. E comecei a chupar ele ali mesmo durou alguns minutos quando eu percebi que ele ia gozar eu parei e finalizei com a mão, e ele gozou muito espirrou quase tudo em mim na minha roupa vim no caminho no Uber cheirando a porra dele no meu corpo. Depois que ele gozou a gente resolveu levantar e sair do cinema e ele me levou até a entrada onde eu peguei o Uber e vim para casa.
Após esse relato o meu pau parecia que explodir, Rute já ter percebido isso aproveitou e foi mamar o meu pau também nisso eu não aguentei e comecei a comer ela foi uma das noites de sexo mais gostoso que eu tive em toda minha vida.
No outro dia de manhã antes da nossa filha acordar eu perguntei para Rute se ela iria encontrar o Roberto novamente, e quando seria, ela olhou com uma cara um pouco tristonha e falou que não ia dar certo pois ele não era do nosso estado e ia voltar para casa e ia ser difícil voltar para São Paulo.
Fiquei um pouco decepcionado pois achava que eu finalmente ia poder ver a minha esposinha sentando em outra rola, mas estava muito satisfeito em tudo aquilo que tinha acontecido. Percebi a tristeza no rosto dela e ela estava muito mais solta. Foi então que eu falei:
_amor do jeito que apareceu esse pode ser que apareça outro quem sabe você conhece alguém novamente.
Ela virou para mim e respondeu:
_Ah você já teve o que queria até demais acho que já chega para nós isso.
Fiquei um pouco triste com a resposta dela mas eu não ia desistir.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
20 come: Me acabei aqui kkk ... Delícia
Responder↴ • uid:8d5i6pyxiaUm Cara RJ: Acho que não deveria ter deixado ela ir tomar banho quando chegou. Beijar na boca dela, lamber os seios, com cheiro de outro macho, sentir a xaninha dela, melada do tesão que ela sentiu por outro, ia te deixar muito mais tesudo e excitado.....considera essa situação nas próximas vezes.... abraços
Responder↴ • uid:w71qy2d1