#Teen #Voyeur

Minha mãe me transformou em uma prostituta da família!

849 palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Bella Lady Sarah...

Se hoje sou uma professora e profissional do sexo, muito bem sucedida é porque tudo teve um início há 29 anos atrás, quando eu tinha apenas 16 aninhos de idade e a minha mãe, para agradar o seu amante, o seu comedor, me fez chupá-lo e depois dar o meu cuzinho virgem e fechadinho para ele. Esse comedor da mamãe era casado com uma cliente do salão de beleza dela, da minha mãe! Mas, tudo teve uma preparação que consistia nas ocasiões que meu pai viajava, ele era carreteiro. Ela me chamava no seu quarto, na sua cama, me chupava muito até me fazer gozar, passava vaselina no meu cuzinho e me penetrava com grossos e enormes pepinos, para que eu pudesse dar o meu cuzinho para os seus comedores. Ela me falava que eu sentiria muita dor no início, mas, que depois, eu me sentiria muito bem recompensada e realizada como mulher! Dessa forma, me fez uma putinha dos meus tios e dos meus primos, que para meterem no meu cuzinho, tinham que comer sua boceta e seu cu também! Ela era muito tarada, uma ninfomaníaca e me usava.

Era o meui pai viajar, pegar estrada e eu já sabia que teria que dar o meu cuzinho para algum cliente comedor da mamãe, que iam em casa só para meterem no meu apertado cuzinho. Até alguns políticos aqui da minha cidade, iam em casa para me foderem no meu cu. Minha mãe, já tinha uma escala para os metedores da minha bunda. De manhã eu metia com um, a tarde era com outro e as noites, eram sempre reservadas para atender clientes com muito dinheiro nas pousadas e hotéis aqui da nossa cidade. Nunca vou me esquecer que a minha primeira dupla penetração anal, se deu em uma noite em uma pousada com dois coroas, eles enlouqueceram e a minha mãe ali junto com eles dois, chupando seu paus para ficarem bem duros, foi inesquecível para mim aquela noite, quando pela primeira vez na minha vida eu recebi dois cacetes na minha bunda, doeu demais, mas, eu aguentei com a minha mãe me segurando e encaixando o cacete daqueles dois coroas no meu rabo, que delícia! Quando me casei com 18 anos de idade, eu já tinha dado o meu rabinho para mais de vinte homens e meu marido nunca percebeu nada!

Claro que eu não era a única garota com 16 aninhos de idade, que era levada pela própria mãe para se prostituir, para dar o seu cuzinho. Por ser aqui, uma cidade turística, haviam outras mães que levavam suas filhas para darem seus cuzinhos, era um meio de se aumentar a renda mensal de cada família, sem que os pais e maridos, sequer desconfiassem. Muitas vezes, eu era levada às festas pela minha mãe e lá me encontrava com as minhas amiguinhas que ali estavam como eu, para darem os seus cuzinhos. Com dezesseis aninhos, cansei de ser comida por três homens muito tarados simultaneamente, um metia na minha bocetinha, outro no meu cuzinho e um terceiro na minha boca, claro que a minha mãe ajudava muito, mas no final, os três, gozavam, esporravam muito na minha boca e eu tinha que engolir todas aquelas porras, com a minha mãe me beijando e me fazendo engolir tudo. Por isso, aos 45 anos de idade, professora, me tornei também em uma profissional do sexo e só gozo quando fodo, quando sou comida em troca de dinheiro!

Bella Lady Sarah 00010Bella Lady Sarah 00011

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos