#Incesto #Traições

Sou casado e tenho uma filha criada numa comunidade nudista

1.1k palavras | 0 | 1.00 | 👁️
Incestador

Depois que eu e minha filha tivemos nossa primeira noite de sexo com penetração na sua bucetinha ficamos aproveitando isso por um tempo.

Levou uma semana mais ou menos pra nós querer experimentar novas experiências e foi minha filha que tomou a iniciativa novamente.
Eu e ela estávamos nos beijando no sofá enqto minha esposa fazia o jantar e minha filha com meu pau na sua mão e as vezes dava uma chupada nele.
Ela me perguntou quando eu vou comer o cu dela pois queria saber se era tão bom quanto dar a bucetinha, então eu disse que podia ser aquela noite mesmo se ela queria tanto.
Conversei com minha esposa que concordou então depois do jantar fomos para o nosso quarto e lá comecei a beijar minha filha passando a mão na sua bunda.
Coloquei meu dedo no seu cuzinho com um pouco de lubrificante e fui fazendo ele entrar e quando vou colocar mais outro ela falou que queria sentir meu pau abrindo o cuzinho dela e não meu dedo.
Falei pra ela deitar na cama com a bunda pra cima e comecei a chupar o ânus dela fazendo minha língua entrar naquele buraco gostoso.
Depois fiquei atrás dela e comecei a passar a cabeça do meu pau no cuzinho dela e foi ficando encaixado, então minha filha falou pra mim ir colocando meu pau pra dentro.
Fui empurrando com carinho até que senti a cabeça do meu pau passar pelo anel do ânus dela, minha filha ficou toda arrepiada quando sentiu meu pau dentro do ânus dela.
Depois comecei a comer a bunda da minha filha enquanto minha esposa ficou se masturbando olhando para nós fazendo sexo anal na sua frente.
Minha filha fica com a bunda bem pra cima pra deixar meu pau entrar tudo naquele buraco gostoso, depois disse que queria que eu comesse a bunda dela como se fosse sua buceta.
Fui indo mais rápido então como me pediu e meu pau já tá inteiro dentro do ânus da minha filha que não demora muito pra gozar naquela posição.
Quando termina de gozar me pediu pra mudar de posição e eu deitei na cama e ela veio por cima de mim ficando sentada de costas.
Ela começou a cavalgar e meu pau já não tem dificuldade para fazer a penetração, minha filha logo gozou me pedindo pra mim encher o cuzinho dela com bastante porra.
Disse que queria sentir meu leite quente dentro do seu cuzinho lá no fundo, aquelas palavras me deixou com vontade de gozar e avisei minha filha.
Ela ficou com a sua bunda engolindo meu pau até eu gozar como queria, foi muita porra lá dentro de bunda dela que me deixou muito cansado.
Minha filha deitou sobre meu corpo com meu pau ainda dentro do cuzinho dela e falou que não sabia que era tão gostoso dar o cuzinho.
Disse que acabou gostando mais que na sua bucetinha então eu disse que pra mim foi uma coisa de outro mundo tbm e que seu cuzinho é muito gostoso de comer.
Minha esposa tbm gozou junto com nós e foi tomar um banho e fiquei ali sozinho com minha filha no meu colo falei pra ela não falar nada pra sua mãe mas que o cuzinho dela é muito mais gostoso do que o dela.
Perguntei pra minha filha se ela queria sair comigo um dia escondido de sua mãe pra mim comer o cuzinho dela como se nós fosse namorados.
Minha filha aceitou então marquei para o outro dia na hora que sua mãe fosse ao supermercado, então no outro dia quando a mãe dela saiu chamei minha filha.
Fomos para meu carro e demos uma volta dentro da nossa comunidade mesmo, fui até uma cachoeira que conheço e lá não tinha ninguém.
Falei pra minha filha saí do carro e coloquei ela sentada no capô do meu carro com as pernas abertas e já coloquei meu pau dentro da bucetinha.
Comecei a comer ela bem forte e rápido e logo gozei dentro dela mas como eu tinha tomado um remédio pra não baixar meu pau já mandei ela ficar de quatro no banco do carro.
Coloquei meu pau de uma só vez dentro da sua bunda e fui fazendo a penetração como se minha filha fosse uma prostituta.
Chamando ela de vagabunda e que agora é minha putinha minha filha disse que é pra mim sempre encher sua bucetinha e o cuzinho dela com muita porra.
E que quando a sua mãe não tiver por perto é pra eu colocar meu leite na sua comida pra sentir meu leitinho descer pela sua garganta.
Voltamos para casa e logo depois minha esposa chegou e chamou minha filha, minha esposa deu pra ela uma caixa de anticoncepcional e explica como ela tinha que tomar pra não ficar grávida.
Confesso que ver elas conversando sobre aquele assunto me deu uma ideia muito gostosa, na hora que minha esposa já estava dormindo fui até minha filha.
Falei pra ela que eu não queria que ela tomasse o remédio que a mãe dela mandou tomar, minha filha não entendi então eu disse que como agora ela tbm é minha mulher eu queria que minha filha ficasse grávida de mim.
Minha filha com seus 14 anos ficou feliz e eu perguntei se ela não gostava de brincar de boneca e responde que sim então eu disse que agora ela vai ter a chance de ter um bebê de verdade.
Ela ficou um pouco preocupada com a sua mãe mas eu disse que as vezes era normal o remédio falhar e a mulher ficar grávida.
Agora eu já tinha convencido minha filha e expliquei pra ela como tinha que fazer e se sua mãe perguntar sobre o remédio era pra mostrar a cartela pra ela.
Então depois de tudo acertado mandei minha filha abrir as pernas e fui comer sua buceta com muito tesão agora pois queria que ela ficasse grávida rápido do seu pai.

Continua....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos