#Incesto

Um tesão de tia

651 palavras | 0 | 4.60 | 👁️
SR.BLACKFYRE

Não e bem um conto, se trata mais de uma confissão sobre o tesão que sinto na minha tia.

Olá!

Não sei bem quando tudo começou, nem como começou, mas hoje tenho uma tensão absurda pela minha tia.

Ela não é muito mais velha que eu: tem apenas 37 anos e eu tenho 29. Meu tio é bem mais velho, deve ter uns 54. Talvez seja isso que desperte ainda mais a excitação em mim o fato de que, se ela não fosse casada com meu tio, a gente poderia ter algo.

Nosso contato mais frequente começou há pouco tempo. Ela está com meu tio há mais de 10 anos e já tem filhos com ele, mas só no último ano ficamos mais próximos, quando eles se mudaram para a casa que fica na parte de cima do meu trabalho. Trabalho com meu tio, e com eles morando logo acima do escritório, nosso contato é diário: tomo café lá todos os dias e às vezes até almoço.

Com a mudança, comecei a ter mais contato e intimidade com ela. Conversamos bastante, e ela sempre diz que sou o sobrinho favorito dela.

Ela está sempre bem arrumada nada demais, apenas o básico —, mas isso me excita muito. Passa o dia todo de roupa de academia porque malha bem cedo, então podem imaginar: todos os dias de calça legging, shorts justos e tops com a barriga de fora. Para piorar (ou melhorar), alguns desses conjuntos são meio transparentes, e eu consigo ver a calcinha que ela usa.

Várias vezes ela se abaixa na minha frente, seja limpando a casa ou pegando algo no chão, e aquela bunda linda fica empinada. Acho que ela se sente bem à vontade perto de mim para fazer isso. Além disso, ela não usa sutiã, então sempre consigo ver o bico dos seios pela roupa; muitas vezes estão até durinhos, marcando bastante no top ou na camisa.

Mas a parte que me causa mais tesão — e que também é a razão de quase todas as minhas punhetas pensando nela — são as calcinhas penduradas no varal. Sempre que posso, pego uma por uma, cheiro cada uma delas. Até já roubei uma que estava no cesto de roupas sujas, fiquei com ela em casa por dois dias, mas logo devolvi porque estava perdendo o cheiro dela. O que me impressiona é que as calcinhas estão sempre cheirosas, mesmo depois de usadas o dia todo.

Já pensei em tentar espiá-la enquanto toma banho ou se troca, mas é meio complicado: minha priminha mais nova está sempre em casa e, assim que me vê, começa a gritar meu nome e me chama para brincar com ela.

Pensei em esconder uma câmera no banheiro, mas não sei muito bem como fazer isso.

Ela me trata muito bem, o que aumenta ainda mais minha tensão por ela. Às vezes acho que ela me dá mole, mas não sei se é real ou só fruto da minha mente cheia de tesão, kkkkk.

Acho que, se eu conseguisse vê-la pelada, meu sonho estaria realizado — seja em uma foto ou num vídeo.

Bem, esse é o meu relato.

Sigo aqui tentando entender tudo isso e me masturbando com as calcinhas.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos