#Gay

Fodendo o urso turista

1.3k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
PRIAPUS

Novinho ativo arromba urso turista safado.

Começando aqui minha coleção de relatos das minhas melhores fodas. Tenho 21 anos, sou negro e alto (1,90m) magro, mas com o corpo malhado de academia.
Para começar vou relatar do dia que arrombei um urso mais velho que tava turistando aqui na cidade.

Tenho 21 anos, sou negro, alto (1,90) e com um corpo de academia, não trincado com tanquinho, mas definido.

Era sábado à noite e eu tava em casa sozinho morrendo de tesão, foi então que decidi entrar em um desses apps de pegação pra ver se conseguia algo. Depois de um tempo comecei a trocar ideia com um cara do app, vou chamá-lo de Vinicius (nome fictício), na hora que trocamos fotos já sabia que seria ele que ia levar rola naquela noite. Ele um “ursinho” em todas as características: baixinho, peludo, parrudo e barbudo. Como se não bastasse, tinha um rabo imenso e guloso (chegamos a trocar alguns vídeos de nós transando e pude ter uma prévia de como seria meter naquele cuzinho peludo).

Ele era mais velho, tava na faixa dos 40 anos e era turista na minha cidade, que fica em uma dessas trilhas de belezas naturais pelo Brasil. Tive sorte de ele curtir um novinho, além de tesão em ursos eu me acabo quando posso arrombar um rabo mais velho.

Tomei um banho enquanto esperava ele chegar, o que não demorou muito. Logo de cara nos demos muito bem, ele também curtia f1, o que ajudou a deixar o clima mais confortável, além de ser muito simpático. A fim de criar um clima, servi vinho pra gente e coloquei um filme na televisão. Ficamos assistindo da cama, lado a lado, conforme íamos bebendo e o filme ia passando mais próximos ficávamos, até que ele começou a passar a mão na minha rola, que já tava marcando minha bermuda desde o momento em que botei os olhos nele aqui dentro do meu apê.

Modéstia parte, sou um cara bem dotado. Uma rola de 20 cm, grossa, cabeçuda e escura.

Eu e Vinicius começamos a nos pegar. O viado ainda tinha um beijo gostoso, puta que pariu! Meu pau tava estralando e ele já foi colocando pra fora me masturbando com minha própria baba, além de curvada pra baixo, minha rola é das que ficam brilhando de tanto babar.

O puto não resistiu e caiu de boca. Mamava com vontade enfiando a pica no fundo da garganta, babando em cima das minhas bolas. Bati com a pica na cara daquele puto, deixando a barba dele melada de baba de rola e seu rosto branquelo vermelho. Fiz ele engolir cada centímetro da minha pica até engasgar, no fim, tinha colocado ele deitado com a cabeça pra fora da cama para que eu pudesse fuder sua garganta.

Toda vez que eu me afastava um pouco ele pra cima, comecei a provocar ele falando que tava com fome de pica e o puto, já entregue ao tesão, falava que sim e que só ia embora depois de provar meu leite. Eu tava sorrindo nesse momento, não podia ser melhor: eu tava com um urso safado todo pra mim.

Fiz ele ficar de quatro e comecei a fazer um beijo grego nele. Lambi seu cuzinho e meti minha lingua nele, penetrando e chupando seu cu cada vez mais fundo. O puto gemia e se agarrava nos lençóis, forçando a cabeça no travesseiro para abafar os gemidos. Não ficamos nisso por muito tempo, porque o safado logo pediu para eu meter nele.

Sem capa, só com o cuspe de lubrificante, eu afundei minha pica com tudo naquele urso de quatro. O viado gemeu abafado, mas ao invés de pedir calma rebolou na pica pedindo mais. Eu, como um bom comedor de ursos safados, realizei o pedido dele: comecei a socar minha rola com tudo no cu daquele puto, puxando a cabeça até a beira do rabo dele pra meter tudo de volta de uma vez só. Distribui tapas no rabo peludo dele, que de branco ficou vermelho, com meus dedos marcados.

Vinicius gemia como uma puta, empinava a bunda pra eu socar mesmo que resmungar às vezes para eu ir devagar. Depois de um tempo, passei a ignorar esses pedidos e segui arrombando o cuzinho do puto, eu já não me aguentava de tesão e não ia parar agora. E por baixo dos choramingos, ele também tava curtindo, eu sentia o cuzinho dele mastigando o meu pau toda vez que eu ia fundo dentro dele.

Depois de um tempo naquela posição, ele pediu para cavalgar na minha rola. Deitei na cama e deixei meu pau à disposição dele, que veio sentando virando pra mim. O cu dele já tinha se acostumado, então o puto pôde cavalgar com tudo. A cama rangia e ele rebolava e quicava em cima do meu pau. Fiz ele apoiar os joelhos na cama e comecei a foder ele ali, empinado em cima de mim. Voltei a meter com tudo e ele ficava com a testa apoiada na parede gemendo e aguentando minha rola. Começou e gemer que eu tava acabando com o cu dele e que ele ia gozar comigo só metendo dentro dele.

Foi então que decidi que a gente devia gozar juntos, coloquei ele empinado na beira da cama, com o cu arreganhado pra mim, fiquei em pé atrás dele e o enrabei com força (essa é minha posição favorita). Agarrei as tetas dele e comecei a torcer seus peito enquanto metia, o safado já tava todo suado por causa da foda e meu apê, contaminado pelo cheiro de sexo.

Meti com tudo dentro dele, Vinicius gozou, esguichando porra enquanto balançava no ritmo que eu o fodia. Continuei metendo até gozar dentro dele, meti mais um pouco para esporrar o viado e deixar meu leite escorrendo e melando os pelos do seu rabo.

Depois disso a gente tomou um banho juntos, onde ele me mamou e me fez gozar na boca dele, e ele foi embora logo depois, pois tinha que cumprir algumas funções no hostel que ele tava hospedado (não sei se comentei anteriormente mas ele é turista aqui na cidade). A gente ficou de marcar de nos encontrar outros dias para repetir a foda.

Esses outros encontros de fato rolaram, posso voltar aqui para contar mais depois.

PS: As imagens abaixo são meramente ilustrativas

010302

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 3 votos)

PRIAPUS #Gay

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Roberto: Que delícia, situação maravilhosa e invejável, se a imagem ilustrativa do seu pau for parecida com o real é tentadora. Não sou chegado a novinhos mas confesso que fiquei tentado e com água na boca.

    Responder↴ • uid:2q96aa8k8lr