#Assédio #Estupro #Teen #Traições

[Relato Real] O pai de uma amiga me pegou- meu primeiro casado

816 palavras | 1 | 4.67 | 👁️
Amandinha DF

Sou uma mulher bonita, com 30 anos, olhos e cabelos castanhos escuros, pele branca, cintura fina, bunda grande e redondinha, coxas grossas, barriguinha linda, peitos médios, olhos finos e rosto de menina carente misturado com sorriso de puta.

Tudo que conto aqui aconteceu de verdade, desde meus 13 anos me sentia muito incomodada, só homem casado dava em cima de mim, principalmente na igreja, eu não entendi o motivo, mesmo sendo muito bonita, principalmente de rosto, porque corpo fui ter só a partir dos 15, era muito magra.

Aos 15 anos, criei corpo de mulher gostosa mesmo, ai que piorou, toda hora homem dando em cima de mim e a maioria casados ou quando uns drogadinhos aqui perto de casa. Mas sinceramente, eu tinha uma amiga chamada Júlia com um pai que esse sim mexia comigo, todo musculoso e rosto bonito e inteligente... nossa que homem. E para variar ficava me secando e era casado claro.

Eu fazia questão de ir sempre na casa dela aos sábados, quando sua mãe não estava para aproveitar, mulher gosta de homem bonito olhando para elas, só para encher o ego. Assim que eu entrava na casa ele já me recebia com uns beijinhos no rosto, às vezes pegava um pouco em parte dos meus lábios e eu ficava quietinha e tremia, ele fingia que nada acontecia. Aos poucos ele começou a me apertar mais forte e por mais tempo quando me via, já não beijava no rosto, beijava na boca, quando Júlia não estava perto.

Eu não falava nada, apenas aceitava tudo que ele fazia, até que um dia ele passou por mim na rua, eu de shortinho jeans bem curto e camiseta de banda de rock, com uma meia calça preta rasgada que eu adorava. Ele me viu e já foi me agarrando do jeito dele, me levou para um canto e me beijou de verdade, eram umas 19h00 não tinha ningúem na rua. Ele passou a mão na minha bunda, eu deixei, ele não falava nada e continuava me beijando e que sensação era aquela... fiquei louca.

Me levou para um beco onde ficava uns padrões de energia elétrica e uma caçamba de lixo na frente, me encostou na parede e me beijou mais forte, levantou minha camisa e pegou nos meus peitos, deu beijos neles, me arrepiei toda, estava entregue, só fechei meus olhos e deixei, sua lingua passando na minha barriguinha, do nada eu soltei um:

"Há papai continua, sua filhinha ta adorando"

Ele parou e falou: papai vai te comer muito, minha filhinha putinha.

me colocou de joelhos e tirou o pau, não era grande, tinha uns 13 cm era grosso, e ele enfiou seu pau na minha boca sem cerimonias, fodeu literalmente minha boca, eu cheguei a vomitar do tanto que ele enfiava fundo, mas não foi muito.

Ele não gozou, me fez encostar na parede e enfiou o pau na minha buceta sem dó, ficou uns 5 minutos me comendo, eu fiquei louca de tesão, tinha hora que ele tinha que tampar minha boca de tanto que eu gemia, entendi o que era ser puta e ser dominada, antes de gozar ele me ajoelhou de novo e gozou na minha boca e me fez engolir tudo.

No final ele me vestiu e arrumou meu cabelo, falou que eu seria a namorada dele a partir de agora e iria me ensinar a ser uma boa mulher para ele, que não era para eu contar nada pra ninguém. só falei que sim e nada mais.

Ele me beijou com vontade , ainda tinha porra na minha boca, mas não se importou.

Mas o mais incrivel foi sair de la, ele saiu abraçado comigo e me deixou na porta de casa, por sorte ninguem viu. me deu um tapa na bunda e falou que eu era só dele. fiquei um ano tendo caso com ele, foi bem dificil tudo, depois conto mais.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Curioso: Muito bom.o seu conto

    Responder↴ • uid:1dai1dmm9a