Fiz da minha linda filha e da minha deliciosa afilhada, duas putas!
Ao contratar a minha linda filha Alexssandra, de 26 anos de idade, 1.74 de altura, 70 kg, seios volumosos, com 120 centímetros de bunda, coxas e pernas muito grossas, às vezes morena clara ou loira, separada do seu marido como minha tesuda e gostosa assistente, como ainda, a minha deliciosa afilhada de casamento Danielle, de 24 anos de idade, 1.70 de altura, 68 kg, loira, seios médios volumosos, uma deliciosa bunda com 110 centímetros, coxas e pernas grossas, casada, com ambas com seus cabelos compridos, lisos e lindos, na verdade, eu estava contratando duas lindas vadias bem putas como funcionárias, bem submissas, cadelas do tipo, na mais pura verdade, duas escravas sexuais para me atenderem de forma exclusiva, em qualquer ocasião e situação que eu venha precisar de ambas Eu havia feito a reforma de uma vila de casas em uma propriedade de um rico empresário que me convidou para passar três dias navegando com ele e a tripulação do seu barco e me pediu para levar umas garotas eu topei.
O dono do barco era simplesmente um doentio “voyeur”, cujo seu maior tesão era ver a sua tripulação composta por seis homens grandes e muito fortes metendo nas mulheres. Pedi a Danielle que falasse para o marido que ela teria que se ausentar por três/quatro dias e fomos para o passeio, eu, minha filha e a minha afilhada. As duas, minha filha e minha afilhada, já foram cientes de que teriam que meter muito e eu, as apresentaria como minhas funcionárias e não, como filha e afilhada. As duas levaram calcinhas fios dentais, regatinhas e saídas de banho como suas vestimentas. Os seis homens que compunham a tripulação do barco, eram todos negros, muito altos, fortes e extremamente pauzudos, escolhidos a dedo pelo proprietário do barco. Assim que deixamos a marina, as duas, a Alexssandra, minha linda filha, e a minha filhada, Daniele, muito gostosa, já tiraram suas roupas e ficaram nuas, passando óleo bronzeador uma na outra.
Próximo ao largo de São Sebastião, já haviam dois negros chupando a minha gostosa filha e dois chupando a deliciosa afilhada Danielle. Por minha vez, enquanto as duas eram chupadas em suas bocetas e cus, eu colocava o meu pau na boca de cada uma que me chupavam gotoso. As duas chupavam meu pau com muito tesão e tara, enquanto eram chupadas nas suas bocetas e cus pelos seis homens, que logo passaram a meter nas duas, sem se importarem comigo ou com o Rogério, o dono do do belo barco. As duas, a Alexssandra, minha filha, e a Danielle, minha afilhada e dessa forma, passamos quatro dias, com a Alexssandra e a Danielle, minha filha e minha afilhada, sendo comidas, metidas, pelos seis homens e chupando meu pau. O Rogério, dono do barco, olhava e se punhetava gostoso, assistindo as duas sendo esburacadas em suas bocetas e nos seus cus. E em todas as vezes que aqueles homens gozavam, a mando do dono do barco, eles gozavam nas bocas da minha linda filha e da minha deliciosa afilhada. Foram quatro dias de muita putaria com as duas! Agora, vou leva-las para outras orgias, elas amaram muito!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (0)