#Sado #Teen

A História de Veronica

769 palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Cruela_Cruel

Ola me chamo Veronica, e gostaria de deixar aqui um breve relado do que eu passo, tenho 14 anos sou morena, cabelos castanhos e cacheados tenho um corpo normal

A História de Veronica
Ola me chamo Veronica, e gostaria de deixar aqui um breve relado do que eu passo, tenho 14 anos sou morena, cabelos castanhos e cacheados tenho um corpo normal para minha idade acho, seios não muito grandes, e bunda mediana.
Vive eu e meu pai e somente nos dois, minha mãe foi embora a alguns anos e n8unca mais voltou, ela sofria vários abusos de meu pai, ai acabou fugindo e me abandonando com ele. Ele já foi militar e hj e aposentado. Eu estudo em um colégio particular aqui na zona sul.
Antes que todos perguntem sim, ele abusa de mim, fisicamente e psicologicamente, os abusos físicos são raros ele prefere abusos psicológicos, ele me xinga, me chama de lixo inútil, os abusos físicos vem mais quando ele bebe, abusos sexuais são raros tbm, mas já aconteceu.
Oque vou relatar começou a ocorrer a uns 3 meses, ainda estávamos em aula, meu pai começou a se envolver com uma mulher na internet que gosta de uma prática sexual chamada ABDL (caracterizada pelo desejo de usar fraldas, beber de uma garrafa e ser tratada como uma criança pequena) e obvio que meu pai não se submeteria a isso.
Então eu fui transformada nisso, meu pai comprou chupeta, fraldas e até roupas que remetem a essa prática, e eu sou obrigada a possar para fotos e vídeos, chamadas de vídeos onde tenho que ver ambos se masturbando por minha calça, meu pai me troca na frente dela, me expondo e me humilhando para prazer dela, ela pediu para meu pai, para me obrigar a ir para a escola de fralda e vim embora com a fralda cheia de xixi.
Meu pai concorda com tudo com ela pede e se eu me recusar sou agredida levo tapa na cara, beliscão nos seios, fiquei praticamente indo para a escola por 2 meses de fralda e quando eu chegava, eles já iam para vídeo chamada para meu pai me trocar, ela pediu para meu pai arrancar os pelos da minha vagina na pinça oque doeu muito, que eu até cheguei a chorar, agora sempre no banho já paço a gilete para evitar que cresça.
Dia 22 ela veio para cá para passar as festas com meu pai, ela está me obrigando a ficar o dia todo so de fralda, se eu abro a boca para falar qualquer eles brigam comigo, tenho que andar so de 4, engatinhando, e eles sempre transam na minha frente, me obrigando a olhar, e sempre me obrigam a beber o leite do meu pai, não importa onde ele tenha gozado eles me obrigam, se for dentro me obrigam a chupam ela, se for no chão, ou no corpo dela me obrigam a lamber, na primeira vez eu me recusei, ela me queimou com o cigarro e meu pai ficou rindo.
Já pensei até em fazer uma besteira, mas acho que não tenho força para isso. Essa está sendo minha vida, e acho que vai piorar ela está pensando em se mudar para e morar com meu pai. Ela não pode ter filho e está querendo que meu me engravide, so espero que isso não ocorra.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos