Amor de mãe 7, provando do próprio veneno!!!!!!!
Assim como eu usei, também tive de seder a uma chantagem, pra proteger meu segredo e planejar meu próximo passo, isso não ficaria sem troco priminho!
Eh aí Green? Estou esperando sua resposta!
Engoli seco, dei um sorriso para disfarçar joguei o braço sobre ele , e comecei andar o arrastando comigo.
Vamos andar mas um pouco priminho; vamos andar pra mim poder digerir melhor e conseguir ter alguma idéia de como posso fazer essa sua proposta acontecer né!
Pô você me pegou assim de supetão.
Deu até uma tontiada, mas pensando melhor nessa sua proposta, minha mãe é uma gata mesmo. Não é! Melhor dizendo as nossas, ou você não acha???
É vdd primo, e elas devem estar muito carente , pra querer dar pro próprio filho mesmo que doidona.
Não esqueça que sua mãe também não foi forçada a fazer nada que não quisesse.
O silêncio pairou ele só ficou ali parado e me olhando com ar de espanto.
Ela até desafiava minha mãe falando que tudo que ela fizesse ela faria melhor , comecei assim uma guerra interna em sua mente, aflorando um complexo de culpa, afirmando que elas estavam se deliciando e revezavam porque estavam procurando o que não encontravam com o marido, realmente elas estavam carentes , não foi isso que vc mesmo tinha me falado.
Hein priminho?
Júnior elas se soltaram, tomaram coragem, não só porque estavam bêbadas, mas porque estavam sedentas pra se satisfazerem. Nossos pais estão muito estressados, cansados, é muita pressão que eles carregam sobre as costas para carregar o peso de uma família.
Os olhos do meu primo começou a se encher de lágrimas, o que eu esperava a culpa pela chantagem começou a corroer seu ego, e eu comecei a por mas peso nas suas ações:
Olha o vídeo que vc gravou,olha e vê se vc não estará prejudicando sua mãe e a difamando, olha!!!!!
Ele pega o celular e abre a filmagem que ele tinha feito, mas o vídeo era mas comprometedor para minha tia e minha mãe do que pra mim mesmo. Eu um jovem de 17 e elas duas mulheres muito mais experientes.
Tá vendo aí sua mãe e a minha ainda pode levar um processo de assédio infantil e você vai ser o pivor disso tudo, se seu vídeo for a tona, tem certeza que você quer mostrar isso pro tio e pro meu pai. O Júnior começou a chorar e pedir desculpas, que ele não sabe onde estava com a cabeça quando fez isso .
Então primo apaga essa porra aí, apaga logo!
Ele topou na hora em apagar, eu pedi então para deixar que eu apagava pra ele, ele me deu o celular e eu antes de apagar enviei pro meu ZAP. Depois apaguei e fui na lixeira e apaguei também esvazie toda a lixeira.
Meu primo chorava e chorava sem parar, me pedindo desculpas, ainda me contou que nunca tinha feito sexo com ninguém e viu ali a oportunidade perfeita e de quebra seria com uma mulher deslumbrante.
Fiquei com muita pena dele que fiz uma contra proposta, mas ele parece de chorar que estava tudo de boa.
Ele começou a se controlar e eu falei minha proposta.
Se minha mãe topasse nós dois iríamos comer ela e ele deixaria de ser virgem. Mas tinha que ser no mais absoluto sigilo.
Ele abriu um sorriso e ficou todo eufórico, poxa nem sei o que me deu na mente mas o Júnior era o primo que eu mais tinha afinidade,mesmo com a judaria que ele iria fazer comigo, eu me compadeci com o seu choro e queria o ajudar de alguma forma.
E se a mamãe topasse quem seria eu para negar.
E cá pra nós eu tinha a curiosidade de comer uma mulher junto com outra pessoa, fazer a dupla penetração e todas as safadezas que eu via nos vídeos. Então o plano seria deixarmos todos bem embriagado, levar a mamãe pra um lugar a parte e começar a foder com ela , quando tivéssemos transando meu primo nos flagra e falaria que iria contar pra todo mundo e eu o seguraria e falaria se ele ficasse quieto e guardasse segredo ele poderia se juntar a nós na foda. Ele sorriu novamente e nós vamos para o chalé, onde comecei a procurar um lugar pra colocar meu plano em prática , o chalé tinha três andares e me lembrei que ninguém depois de beber muito sobe até o último andar, onde o proprietário guardava os troféus, suas antiguidades seus objetos de valor familiar e lá também tinha um terraço todo coberto de vidro que nós tínhamos descido as mesas e cadeiras para a varanda do térreo, deixando assim o espaço livre , perfeito para o plano.
Então ficamos nós na festa, nossos pais bebendo todas , o Júnior incentiva seu pai a fazer o virá com o tio, e eu prá colocar mais lenha na fogueira comecei a falar que meu pai não iria aguentar nem a primeira rodada e se aguentasse não chegaria nem na terceira, o ué é um homem desafiado , nunca quer ser deixado pra trás e logo estavam caindo sem se aguentarem de pé, depois de um tempo, tio e o pai quiseram ir se deitar, mamãe e titia os levaram pro quarto. Tia ficou com o marido no quarto fazendo companhia, minha mãe levou meu pai mais logo voltou, só estava eu não varanda meu primo, tinha ida ao banheiro, minha mãe perguntou e o Júnior, foi ao banheiro!
Então somos só nós dois aqui né bebê.
Veio e já me lascou aquele beijo na boca, calma mãe o primo pode nos pegar aqui !
Só se for pra ele ficar com água na boca,
Mãe posso te fazer uma pergunta bem safada?
Claro meu amor? Fala meu bebê?
A senhora já ficou com dois homens ao mesmo tempo antes de ser casada?
Nunca meu bebê! Nunca!!!
Mas daria pra dois!!!
Ah! Bebê sei lá!!!!!
Bebê está falando isso porque você comeu a mamãe e a titia ontem????
É mãe e foi uma ótima sensação,uma delícia!
Aí eu fiquei curioso pra saber se você já teve essa vontade de transar com dois????
Bebezão pra ser sincera já tive essa curiosidade sim!!!
O Júnior veio e ficou comendo minha mãe com os olhos.
Hum! Não me diz, que Você e o Júnior querem foder a mamãe, querem?
O Júnior olhou pra mim, olhou pra minha mãe e abriu um grande sorriso.
Olha que eu topo Hem!!!!
Duas pirocas bem novinhas me fodendo, é tudo que uma mulher sonha.
Nem precisei de planos minha mãe estava doida pra foder, e amou a possibilidade de ser fodida por duas picas de novinhos.
Então fomos para o terraço do chalé, devagar e sem fazer barulho, minha mãe foi na frente e logo depois fomos eu e meu primo, ficamos logo atrás dela só apreciando aquela bunda enorme subindo as escadas com o biquíni todo arrochado desaparecendo dentro daquele rabo maravilhoso.
Mas que delicia de mulher expressou o Júnior ao ver minha mãe se livrando das suas roupinhas de banho e ficando completamente nua.
Fui até ela e tirei minha sunga ela logo se ajoelha e começa a mamar minha piroca , o Júnior fica alí parado meu sem acreditar no que está vendo, minha mãe da mais uma mamada e chama o Júnior pra se juntar a nós, ele vai meio que acanhado, minha mãe leva a mão até sua sunga, desata o nó do cadarço e puxa a sunga para baixo deixando sua piroca dura amostra e começa a punheta-la , dando umas mamadinhas revesando entre mamar a minha e a do Júnior, mas punhetavam as duas aí mesmo tempo.
Meu primo sentou-se num travessão de madeira, minha mãe posse de quatro mamando e eu comecei a meter a piroca em sua bucetinha.
Metia cada vez mais forte e mais rápido, ela mamava com voracidade, e eu metria cada vez mais fundo , ficamos assim nessa metida e depois de algumas bombadas trocamos de lugar, ela me chupava e o Júnior começou a fodela, mas logo ele gozou era sua primeira penetração vaginal, a primeira buceta que ele experimentava, minha mãe mandou ele deitar e começou a chupar sua pica, eu então voltei a foder sua buceta, logo após um tempo o Júnior voltou a subir ela então sentou na pica de meu primo e eu fui empurrando por trás, era a tao da esperada dupla penetração enfiamos as nossas piroca na mesma buceta.
Minha mãe gemia gostoso feito uma puta, se estremeceu toda mas mandava ir mais rápido e mais forte!
Até que começou a gritar, gemer e chorar, foi quando eu tirei minha piroca de sua buceta e empurrei tudo na bunda que piscava frenética e compulsivamente.
Fodemos hora a buceta, hora o rabo de mamãe. E ele se deliciava subindo e descendo em nossas pirocas.
Nossos Caralhos deslumbrado aquela buceta, seu suco escorrendo por nossas picas, sua bunda piscando e engolindo as picas, jorramos em banhos de porra, dando assim um banho de sêmen pelo corpo de minha progenitora. Que estava estarriada de tanta alegria, um sorriso estampado no rosto , era visivel a alegria que ela estava sentindo . Ela dizia num tom de extrema felicidade.
Bebê você realizou um sonho a muito esquecido, já tinha até perdido as esperanças de satisfazer esse fetiche.
Eu te amo bebê, te amo!!!
Eu também mãe!!!!
Agora vamos descer, tomar um banho e dormir um pouco. E assim fizemos!!!
Logo estávamos todos em nossos quartos, meu primo todo eufórico foi me agradecer.
E também pediu desculpas pela tentativa de me chantagear. Tranquilo primo, tranquilo!!!!!
Agora vai pro quarto que precisamos descansar!!!! Boa Noite!!!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽











Comentários (0)