Minha irmã no Réveillon
Dia 31 de Dezembro, eu na casa da mãe, aquele clima de final de ano, ela preparando as coisas para a noite.
Minha irmã, diz que vai até o centro da cidade para comprar alguma peça de roupa branca para a noite e saímos os três juntos , eu a mãe e minha irmã.
Fizemos umas compras, presenteei elas e vi que minha irmã comprou um conjunto de lingerie branca, observei discretamente mas já lembrei de quando fodi ela e o pau acordou.
Voltamos para a casa da mãe e não demorou muito, minha irmã diz que vai no apt dela , levar algumas coisas e aproveitará para fazer uma sobremesa e na hora de sair,me convida pra ir com ela....pensei um pouco e quando lembrei da compra da lingerie dela, pensei que poderia aproveitar e voltar a comer ela neste último dia de 2025.
Aceitei e fomos....no carro não tivemos nenhuma conversa sobre o tesão e o fato de já termos transado, mas ao entrar no apt ela logo diz que vai no quarto provar a lingerie,para ver se fica boa.
Ela entra, espero um pouco e vou em direção ao seu quarto, aporta entre aberta , paro e fico observando, ela já estava com a lingerie, de frente para o espelho fica se admirando e logo percebe minha presença na porta.
- Aí que susto !!!
- Ficou Gostosa maninha....
- ihhhh nem vem
- Que nem vem oque...vc me chamou aqui pra que?
- Pra me ajudar e pra gente conversar
- Tá bom ....mas eu vim aqui pra te ver com essas lingerie e agora que já vi.....quero arrancar de vc e te comer bem gostoso.
- Pare... não podemos mais fazer isso
- Vc sabe que podemos e queremos
- Não!
Fui me aproximando , lhe abracei, mesmo ela tentando se soltar, segurei sua nuca, entrelaçando os dedos em seu cabelo e já lhe beijei a boca.
Ela cerrou os lábios , tentando impedir, mas fui forçando a língua e aos poucos ela cedeu.
Ao conseguir lhe beijar de língua, o pau endureceu de vez , e ela já foi segurando ele e apertando.
E eu fui apertando sua bunda e trazendo seu corpo junto ao meu.
Fui tirando a roupa e apenas colocando sua calcinha de lado, já fui metendo em sua buceta, toda molhada.
A peguei no colo e ainda com o pau dentro dela, a levei até a cama e continuei fodendo e agora mordendo seus peitos , deixando aquela marca que eu adoro....aquele roxo básico em seu peito.
A putinha já me xingava e começou a gozar, e pedia leitinho , então disse essa gozada era para ela beber e passar a virada de ano sentindo o gosto da minha porra.
Após meter muito em sua buceta e sentir ela gozando, me deito e ela entende que é hora de começar a mamar seu irmãozinho.
A vadia sabe muito bem oque eu gosto, e foi logo lambendo minhas bolas , massageando e beijando meu pau.
Não demorou muito e logo estava mamando sedenta de vontade.
Minha visão era ela de quatro na minha frente mamando, olhando para mim e sua bunda empinada.
Começo a gozar e seguro sua nuca, sem deixar ela escapar e fazendo ela engolir todo meu leite.
Após cochilar um pouco, fomos para o banho e transamos novamente debaixo do chuveiro , deixei ela de costas pra mim e finalizei fodendo seu rabo...
E assim foi nossa despedida sexual de 2025.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Irmão com desejos: Quero muito isso
Responder↴ • uid:1dx7itbylbsj