#Gay #Incesto #Teen #Virgem

Peguei meu enteado cheirando minha cueca 2

1.0k palavras | 6 | 4.77 | 👁️
Grilexp

Continuação de Peguei meu enteado cheirando minha cueca

Continuação - Sou Guilherme, tenho 1,75 de altura, peludo, branco,cabelos castanhos.
Meu enteado Lucas tem 1,45 de altura e pesa aproximadamente 43 quilos, muito branquinho, tipo leite, pele lisinha e cabelos castanhos.

Como falei estava já enlouquecendo de tesão, eu observa meu enteado com outros olhos, com olhar desejo, eu via sua boquinha vermelha/rosada e já imaginava beijando aquela boquinha e fazendo ele chupar minha pica melada, imaginava minha pica dentro daquele bunda e ele cavalgando pra mim.

Então bolei um plano, para fazer meu enteado virar minha putinha, deixei uma cueca bem suada e com resto de porra (dessa vez minha mesmo) encima do cesto de roupa suja, pronto para ele usar quando saísse da escola. Sempre fui viciado em comer cuzinho, e aprendi a fazer uma mistura com lubrificante e lidocaína ótima para fazer um cuzinho relaxar, deixei pronta lá no quarto. E fui pro trabalho, fiz tudo e saí mais cedo e fui pra academia, malhei e fiquei bem suado, sabia que o muleque gostava do cheiro. Voltei pra casa mais cedo que da última vez, queria pegar o Lucas em flagrante

Entrei sem fazer barulho e fui bem devagar até o quarto dele, que estava vazio. Nesse momento me deu um frio na barriga e o tesão já foi subindo. Fui bem devagar para o meu quarto. E pra minha sorte ele estava lá cheirando a cueca que deixei pra ele, ele não tinha tirado a roupa ainda, mas estava apertando o pau por cima dela. Meu pau deu sinal de vida, mas controlei, queria fazer tudo como tinha planejado. — Lucas, o que está acontecendo aqui?
Ele tirou a cueca do rosto e fez uma carinha de assustado, que chegou a tremer. Ele tentou falar que não estava acontecendo nada. Falei: "Não minta para mim, eu vi você cheirando minha cueca e apertando seu pau" Ele começou a fazer cara de choro e implorar para eu não contar para a mãe dele. Ele pedia, por favor, com aquela carinha, e meu tesão subia mais ainda. Quase perdi o controle mas queria ganhar o moleque, então segurei.

Passei a mão nos seus cabelos e disse que não iria contar para a mãe dele que ficasse calmo; Lucas estava tremendo. Depois que já estava mais calmo, perguntei: "Agora me conta o que estava fazendo e não minta para mim" Ele me contou que estava cheirando minha cueca e perguntei o porquê. Ele contou que gostava do meu cheiro, de ficar perto de mim, que fazia despertar coisas nele. Um dia ele tinha decidido cheirar minha cueca e percebeu que o cheiro era forte ali e começou a cheirar e depois aprendeu a se masturbar cheirando.

Perguntei o que você imagina quando faz isso, vi a pele do rosto dele ficar vermelha de novo, ele ficou calado, perguntei mais uma vez, agora com voz mais forte, o tesão já estava tomando o controle. Ele deu um pulo de susto e falou que imaginava a gente fudendo. Perguntei se você já tinha feito com alguém; ele negou. Mandei ele ir trancar o portão e a porta e voltar aqui. Nisso fiquei só de cueca e pernas abertas na ponta da cama esperando ele voltar. Quando ele chegou na porta, ficou parado. Mandei ele chegar perto, mandei ajoelhar. Ele, tremendo, olhando pra mim, ajoelhou. Peguei a cara dele, coloquei colada na minha cueca e mandei cheirar. Ele cheirou bem fundo. Perguntei: "É disso que você gosta?". Ele, tímido, respondeu que sim. Puxei o cabelo dele pra trás, falei que daria o que ele queria, mas que seria um segredo nosso e que ele aprendesse a trancar o portão quando fosse fazer algo.

Mandei o mlk cheirar meus pés, perguntei se ele gostava, ele falou que nunca tinha cheirado, mas era bom. Mandei lamber, chupar os dedos. Luquinhas começou tímido, mas foi se soltando e fazendo tudo que eu mandava. Depois de terminar com os pés, mandei ele fazer o mesmo com minhas axilas, prendi a cara do garoto nelas e fazia ele ficar ali respirando e perguntando se ele gostava, ao qual ele afirmava. A cara dele já vermelha, mandei ele tirar a roupa toda.

Quando vi todo seu corpo, meu pau começou a babar, todo branquinho, peitinho rosa, pau branquinho apenas com alguns pelinhos claros. Mandei ele virar e lá estava uma bunda branquinha bem redonda, puxou a mãe com certeza. Mandei agachar e o cuzinho rosa ficou exposto; sabia que aquilo ia sofrer. Falei: fica de joelho e tira minha cueca. Na hora que tirou, subiu um cheiro de homem e o moleque chegou a soltar um gemido. Tenho 18 cm de pica e bem grossa. Falei: "Cheira meu saco". Ele cheirava com força. Coloquei a mão no pescoço dele e falava: "Você não queria? Agora aproveita. Passei meu saco pela cara do puto e o fiz lamber e chupar as bolas, passei o dedo pela baba do pau e o fiz chupar, perguntando se ele gostava e ele gemendo e chupando meu dedo, mandei abrir a boca e cuspi dentro da boca dele, ele ficou assustado e tentou sair, mas segurei e cuspi outra vez, mandei ele chupar meu pau com meu cuspe na boca, ele começou sem jeito e fui ensinando como fazer. Mandei abrir a boca e fui fudendo sua garganta, adorando vê-lo engasgar na pica, deixando-a toda melada. Olhando sua carinha vermelha, não consegui aguentar e gostei no fundo da sua garganta, fazendo o mlk engolir tudo e depois limpar meu pau.

O conto está ficando muito grande; depois posto a outra parte.

Tlg@grilexp

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lumberjack&Gipsy: Que delícia, o garoto já virou sua putinha, agora só falta tirar o cabaço dele.

    Responder↴ • uid:gsv3co499
  • Mamador de Coroa: Delicia. Quero ver fazendo a putinha gemer alto...

    Responder↴ • uid:g3j6fvoia
  • VcSabe: Dlc! Mija na boca dele tmb haha

    Responder↴ • uid:pjkoykkg26e
  • Puto: Tá ótimo o conto. Vc tá certo em mostrar quem é que manda pra esse mlk, tortura mais ele na próxima vez, morde a bunda dele, cospe muito na boca e na cara dele

    Responder↴ • uid:19jb04ag7ue1
  • José: Adorei parceiro essa passiva tem que respeitar os machos mesmo

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b
  • PintoDuro: Que bosta, quem é macho mesmo não precisa ser agressivo. Quem é macho mesmo deixa a sua femea lhe dar prazer naturalmente, com delicadeza. Homem que aperta o pescoço dos outros tem complexo mental. Tem problema.

    Responder↴ • uid:72yt3eq49b