Chupador de rola
Eu chupava muito eu era um bezerrinho no pau dos colegas
Eu tinha 14 anos quando começei chupar o pau do meu colega de 18 anos, eu fazia ele gozar quando eu estava chupando, derrepente eu começei a chupar outros garotos também, o mais velho tinha 20 anos, e mais novo tinha 15 anos.
Minha família já sabia da minha safadeza , a mãe de um colega meu me pegou chupando o pau do filho dela, e com certeza rolou uma fofoca no bairro.
Muitas vezes eu chupava dois a três garotos de uma vez, eu já estava conhecido como boqueteiro, sem contar que muitos garotos queriam comer o meu cuzinho mas eu não queria liberar.
Não sabia porque eu só gostava de chupar e quando algum garoto me pedia para eu liberar o cuzinho eu saia fora.
Até então não sabia como era ser penetrado, principalmente meu colega que tinha 20 anos, estava louco para colocar o pau no meu cuzinho.
Certo dia eu estava chupando ele derrepente ele começou a passar a mão na minha bundinha e dizia que cuzinho gostoso você tem deixa eu te penetrar, eu tentei negar dizendo que não gostava , ele insistiu várias vezes, até eu mudar de ideia, eu falei que toparia mas que seria só aquela vez.
O garoto ficou feliz já com o pau duro pronto para começar, nós estávamos na praça já era a noite praticamente ninguém nas ruas, então arrumamos um lugar tranquilo para rolar.
Ele me chamou para ir no ferro velho era um lugar bem tranquilo, eu topei, ao chegar lá nós entrou dentro de uma Van furgão e pegamos um papelão e deitamos, eu deixei ele penetrar no meu cuzinho fiquei de ladinho e deixei ele fuder gostoso meu cuzinho até ele gozar.
Depois que terminamos ele falou que foi a melhor transa dele e o primeiro cuzinho que ele comeu, e disse que nós poderia marcar outro encontro.
Eu disse que também gostei não foi ruim liberar o cuzinho, concordei de fazer mais vezes.
Depois que eu liberei o cuzinho outros colegas queria também, Eu topava tinha dia que eu liberarava o cuzinho para dois garotos de uma vez, enquanto eu chupava um o outro me penetrava.
Eu estava pior que putinha, chupando e dando o cuzinho. Até então estava tudo tranquilo até um homem bem tarado em novinho me pegar e fazer sexo selvagem comigo, este era um homem de 41 anos com um pauzao grande e grosso de 17 centímetros medido na régua.
Este homem todos conhecia como negao magro e alto, a cabeça do pau dele vermelha bem grande até para chupar foi difícil, ele me convenceu a dar o cuzinho para ele , em troca de uma bicicleta usada, este homem me levou para a casa dele e me pediu para ficar peladinho e reganhar o cuzinho para ele enquanto ele passava o pau no meu cuzinho, eu fiquei com medo do tamanho do pau dele, mas ele tinha lubrificante com anestésico.
Ele então me lambusou de lubrificante e foi enfiando o dedo no meu cuzinho para me deixar relaxado e depois foi penetrando, quando o pau dele estava começando a entrar ele socou bem forte me fez pedir para dar tempo mas foi aí que ele continuou, ele me colocou de bruço e tratou minhas pernas para ficar arreganhadas e foi penetrando .
Depois que ele gozou e finalizou meu cuzinho ficou aberto, demorou um pouco para ficar normal, fiquei uma semana sem liberar o cuzinho.
E assim foi acontecendo várias vezes e com pessoas diferentes, eu já estava popular no bairro os tarados que queriam comer meu cuzinho era só marcar.
Quando completei 18 anos, nada mudou continuei a chupar e liberar, mas dessa vez tinha mais confiança, muitas vezes eu era chamado para uma suruba aonde eu tinha que liberar o cuzinho para dois ou mais, passava a noite toda levando piroca no cuzinho, até homens casados me procurava, aos poucos eu estava vivendo igual puta.
Quando eu completei 20 anos com muito custo me casei e parei de fazer sexo com homens.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (10)
Geronimo: Isso me lembra da minha infância e adolescência, éramos em 3, muita sacanagem, muita chupeta e rola no cu dos três, adorava chegar em casa com o cuzinho cheio de porra, há alguns anos encontrei com um deles pela internet, no face, matei a saudades de ver aquela rola que muito leite jogou no meu cu, mas ele sumiu novamente, mas tenho a foto do pau dele...
Responder↴ • uid:1dsdx6f3fq2fRoberto: Parou???????? - duvido. Provou uma vez vai querer sempre.
Responder↴ • uid:1dak65uoijFloripaDiscretoBi: Vou te falar que eu iniciei aos 13, dei muito até uns 25 26, casei nesse meio tempo, fique uns 2 anos sem abocanhar um pau e nem dar o cu, certa vez entrei num site de acompanhantes trans e fui lá, não dei pra ela, mas chupei até gozar e comi ela. Dali pra ca, tinha acho que 27, hj 40 e não paro, dar o cu é viciante. Quer ver só quando vc pega um coroa que faz vc de puta, fica viciado como foi meu caso lá na adolescência. Dar o cu é um vício que jamais vc vai conseguir parar
Responder↴ • uid:1du9ixiegtoiJohn: Eu comecei a dar com 11 para meu primo que na época tinha 18. Depois disso eu passei a dar prós meus amigos de escola que eu já mamava, mas preferia os adultos pq tinham pirocas grandes e peludas. Hj quase não curto dar.
Responder↴ • uid:6stycmrhrdKaike: É real esta história? Você não sente saudades? Eu estou casado e quando acontece, eu chupo, dou e bebo leitnho .... não tem como ficar sem, totalmente.
Responder↴ • uid:1dmsh3sq6qqgPaulo Henrique: Tbm sou casado, sou discreto, másculo e só quem sabe é quem praticou e prática sacanagem comigo, atualmente estou saindo com um de 16 e tem um belo dote de 19,5 cm...adoro chupar e ser chuoado. E-mail [email protected]
• uid:1coxn5pf13psO eclético: Adoro garotinhos passivos.
Responder↴ • uid:w720i78iPica grande: Um gordinho com um cuzinho rosinha não tem nada melhor
Responder↴ • uid:46kphpcet0bMato Grosso 7: Adorei Eu também sou negão e adoro novinho branquinho pode até ser gordinho eu amo gordinho branquinho
Responder↴ • uid:1cnhd7izdg0yPica grande: Parou nada eu tô ligado que vc gosta
Responder↴ • uid:46kphpcet0b