Usado
Reuni com alguns amigos e fizemos uma festa e tanto para ela.
Quando minha irmã, Sarah, se casou, há 2 anos, eu me reuni com alguns amigos e fizemos uma festa e tanto para ela. Contratamos uma stripper para algum entretenimento e bebemos a noite toda. Como fazem as garotas em festas, ficamos um pouco loucos. Alguns deles simplesmente desmaiaram e outros apenas curtiram o show. Eu nunca esperei isso, mas Sarah acabou fazendo um boquete no cara. Ela sempre foi a boa menina, o tipo fiel.
De alguma forma ele a convenceu a transar com ele. Nós apenas assistimos enquanto ele batia nela. Ele tinha um comprimento de pênis de tamanho médio, mas era muito grosso. Vários de nós não pudemos deixar de dominar a cena. Ele continuou a foder Sarah e eu estava ficando preocupado com ela. Ela não tomava pílula e ele não usava camisinha. Além disso, ele era um completo estranho. Eu continuei lembrando a ela, mas o cara disse que desistiria.
Bem, com certeza, ele gozou dentro dela. Ela o empurrou antes que ele terminasse, mas todos nós sabíamos que ele deu alguns tiros em sua boceta. Ela ficou muito brava e saiu do quarto chorando. Mas Becky, outra amiga, agiu como se nada tivesse acontecido. O cara também.
Becky começou a chupar seu pau novamente. Eu ainda estava masterbating quando tudo isso aconteceu e estava muito focado no meu próprio prazer para dar a mínima. Então, de repente, o idiota pulou em cima de mim e começou a me foder. Eu lutei por um momento, mas depois gozei em apenas alguns segundos.
Eu odiei que um homem estranho me fez gozar. Mas eu não conseguia dizer não. Aconteceu tão rápido. Além disso, assistir Sarah sendo fodida me deixou tão quente. Ele continuou me fodendo e eu queria gozar de novo. Consegui empurrá-lo e fazê-lo colocar a camisinha. Então ele continuou me fodendo.
Então foi ladeira abaixo. Minha boceta começou a ficar seca e Becky derramou um pouco de lubrificante enquanto fodíamos. Não sabia que o lubrificante era à base de óleo. Nós fodemos mais 20 min e gozei mais 2 vezes. Finalmente, ele veio. Eu sabia que parecia diferente, quente.
Quando ele puxou para fora, um fluxo de esperma seguiu. O óleo causou o rompimento da camisinha. Eu nunca nem senti isso.
Claro, porra, Sarah e eu ficamos grávidos. Depois de uma porra de tempo! E o mesmo cara de merda! Ainda não consigo acreditar. Sara deu à luz um filho. Seu marido descobriu, mas, de alguma forma, eles ainda estão juntos fazendo funcionar.
Tive uma filha 2 semanas e meia depois que Sarah deu à luz. Eu amo minha garota, mas odeio como fui usado por um cara que nem sei o nome.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)