#Gay #Incesto #Teen #Virgem

Tio

1.6k palavras | 3 | 4.73 | 👁️

Meu tio que mora nos eua pediu massagem nas pernas e me mostrou o pau

Início dos anos 2000 sou de noventa.
Desde muito cedo sempre soube que era gay, tive um vizinho que a gente brincava de homem e mulher e nós esfregávamos ensandecidamente.
Corta pra 2001 meu irmão foi morar na casa de um tio que tinha casado com uma americana e nisso essa família veio passar um tempo aqui com a família que é grande.
Esse tio, tio João tinha comportamentos estranhos e quando novo sempre ouvi histórias do tipo “tio João casou com uma mulher” do tipo que duvidavam do caráter da veracidade do que ele realmente gostava.
Enfim, ele veio e ficou em um hotel, eu querendo me aproximar, aprendi umas palavras em inglês pra falar com a mulher e filhos dele que só entendiam mas não falavam português.
Nesse dia eles me chamaram para dormir no hotel e estávamos todos na cama, dentro do quarto, quando eu me sentei encostado na parede, aquela vibe viagem econômica, então eram dois quartos de hotel interligados, eu dormiria na sala mas nessa hora estava em um dos quartos e estávamos todos aglomerados por ali assistindo tv.
Sentado encostado na parede tio João se deitou com as pernas em cima das minhas e a cabeça na quina, a cama fazendo um L de forma que minha prima e tia ficaram na outra ponta do L e meu primo, a babá e um outro tio (que tava pegando a babá) ficaram no chão.
Tio João com as pernas em cima da minha colocou um lençol e pediu pra eu fazer massagem nas pernas dele.
Era novo então fiquei só fingindo que tava amassando pão, e comecei a sentir a perna dele tocar meu pau, fiquei maravilhado, fingindo que não estava de pau duro, era tão inocente que claro que ele percebeu e logo tratou de dobrar a outra perna e ficar com a perna fazendo como uma cabaninha com o lençol.
Nessa hora eu que estava atento a tv e tentando entender inglês que era tudo que mais queria, olhei pro lado, para os familiares e na visão periférica vi que o pau dele estava pra baixo da samba canção e vi que ele tava com um braço na cabeça e outro balançando o pau. Nessa hora fiquei super nervoso, mas não conseguia parar de olhar aquele pau, o último que eu tinha visto, assim de adulto, tinha sido do meu pai em um banho (que inclusive no dia que eu peguei por curiosidade, ele nunca mais banhou comigo) daí ele fingia que estava coçando e ficava balançando pra mim e ninguém percebeu aquilo e eu já tava ficando maluco, a massagem começou a ficar mais descompensada e ele ficava fingindo que estava mexendo a perna que estava em cima da minha, enquanto a outra o joelho estava no meu braço (espero que entendam a posição).
Nisso ele ficou mexendo e mexendo e eu tive aquele arrepio que eu sentia quando me esfregava com meu vizinho e ele percebeu. Foi quando ele falou
Tio João - pega mais em cima, aqui no joelho oh
Como a maioria das pessoas que tava ali não entendia tanto português, ninguém deu conta. Só sei que meu cotovelo direito começou a encostar no pau durao dele e o safado ficou batendo. Aquilo foi uma delícia! Foi a abertura que ele precisava pro que ainda estava por vir. Depois de um tempo ele baixou as duas pernas em cima das minhas, fingiu que nada aconteceu.
Descemos do hotel um tempo depois e comemos Mac.
Fui dormir no sofá cama e meu outro tio saiu com a babá, deve ter ido ter um datezinho.
Uma hora acordei com o pauzinho duro, foi quando percebi que não estava só. Meu outro tio havia voltado com a babá e eles estavam se agarrando ao meu lado, tipo, do lado… aquilo foi hipnotizante, e eu ficando cada vez mais excitado e fingindo que estava dormindo.
Passou um tempinho e eles foram ao banheiro. Ai meus amigos, o bicho pegou. Meu tio que estava no quarto com a mulher saiu e eu percebi pela silhueta, preferi fingir que estava dormindo ainda, o casal no banheiro que ficava ao lado da mini cozinha e eu no sofá cama entre a minicozinha e o quarto, ele deve ter aberto a porta pra ver se tinha gente e quando me viu dormindo só chegou perto e começou a se punhetar, eu tava de barriga pra cima com as mãos no peito, senti aquele pau com pele encostando nos meus lábios, já tinha visto revista e tinha imaginado cenários na cabeça, então só fingi que estava dormindo e ele ficou esfregando o pau na minha boca, ainda mole, aquele pau foi crescendo, crescendo e quando percebi estava bem quente e duro como uma pedra, ainda coberto, diferente dos filmes, mas igual ao meu, hoje sei que não é grande, mas na hora era o maior que já havia imaginado.
Ele esfregou bastante e nisso eu fui ficando de pau duro, ele ainda pegou no meu pau, sacana, e pra que ele não parasse aquilo achando que eu estaria acordado, fui me virando e tipo gemendo fingindo bocejar e tal.
Fiquei de bruços e só de samba canção, nessa hora ele baixou meu short e eu tive uma das melhores sensações que já havia sentido, uma barba roçando meu cu, ele começou a me linguar, e línguava com muita vontade e com muita pressa (meu outro tio estava no banheiro fodendo a baba) de repente eu sinto o pincelar do pau dele, que não demorou muito e entrou facinho, facinho mesmo.
Nessa hora, não deu pra aguentar, eu fiz uma de assustado, o que não adiantava mais pois já estava dentro e um homem de 90 kilos e 1,75m estava dentro.
Devia ter seus 15cm não muito grosso, mas pra mim era tudo o que eu queria, meu tio, a cara do meu pai, me metendo. Na hora que ele viu que eu poderia gemer ou falar, ele tapou minha boca, me manteve de bruços e disse
Tio João - deixa só o titio terminar o que você já terminou que você pode falar depois…
Eu - mas tá doendo
Tio João - pois chora baixo pra ninguém ver que você é um
Gayzinho.
Tio João continuou metendo e eu gostando
Tio João - se você não tá gemendo de dor, então é por que tá gostando né viadinho do titio?
Eu - para tio João, tô com medo
Tio João - mas tô só fazendo o que você fez com minha perna. Quero só sentir o que você sentiu.
E continuou metendo e meu pau estalando esfregando no sofá.
Aquele vai e vem tava muito gostoso. Foi quando ele levantou a camisa e os pelos do peito dele encostou nas minhas costas. Nossa, aquilo me deixou maluco, era os mesmos do meu pai quando eu via no banho.
Ele estava todo suado, o pau duraço dentro do meu cu, aquele movimento de vai e vem estava muito bom.
Ele continuou metendo e metendo, dava pra sentir o prazer dele e o meu por consequência.
Ele continuava forçando minha boca pra não fazer barulho, foi quando ele disse
Tio João - vou ter que gozar no seu cuzinho para não fazer sujeira, amanhã você limpa ta bom?
Eu - tá bom tio.
Nessa hora ele começou a meter um pouco mais rápido e mais rápido e parecia um cachorrinho comendo uma cadela e na hora que ele foi gozar:
Tio João - abre a boquinha pro tio, abre!
Eu abri e ele meteu a língua, procurando a minha mas eu não sabia o que fazer e ele ficou igual um cachorrinho só
Lambendo e passando a língua na minha boca.
Nessa hora eu pirei e ele gozou dentro de mim. Ai veio o melhor, ele deixou o pau dentro e eu fiquei sentindo as pulsadas no meu cuzinho. Nessa hora comecei a esfregar no sofá mesmo e ele perguntou
Tio João - o que você está fazendo?
Eu - não sei, mas assim eu sinto aquele negócio gostoso, por favor não tira
Tio João - você tá se marturbando viadinho?
Eu - não sei tio, mas jaja eu sinto o gostoso, fica assim em cima de mim
E ele começou a ficar fazendo movimentos pra cima e pra baixo e falando coisas soprando no meu ouvido “vai viradinho, goza pro tio,” “goza com o tio dentro de você” “vai lindinho” “você é muito lindo” e nisso eu gozei (não ejaculava, muito novo pra isso) e foi incrível.
Enquanto ele respirava e o pau ainda dentro, o chuveiro do banheiro parou e ele tirou o pau com tudo, essa foi a sensação mais estranha da noite. Nisso ele foi dormir e antes me deu vários selinhos.
E essa foi minha primeira experiência com um homem

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • TaradoPerv: Que delícia, conta mais

    Responder↴ • uid:1eifjd6zb7xt
  • Saboroso: DLC

    Responder↴ • uid:bbx9f3zwkmk
  • Br: Tem mais?

    Responder↴ • uid:6su1t9mv9d