#Assédio #Incesto #Teen

Titia procurando incesto - Parte 1

833 palavras | 0 | 2.89 | 👁️
branquinhogay18sp

A loucura da tia pelo sobrinho e a minha surpreendente reação

Cheguei em casa nove da noite. Entrei e minha tia aguardava na sala, intimou para que eu sentasse e conversasse com ela. O assunto: Renata. Eu estava namorando a Renata e minha tia não estava gostando, a desculpa foi chegar “tarde” e depois que ela não era a pessoa ideal para mim! Falei, quanto ao horário, não era para se preocupar, já chegava meia-noite e meia durante a semana devido ao curso superior e quanto a Renata, eu achava ela legal e gostava dela, estudava na minha sala, companheira e presente, continuaria e acabou.

Aos dezenove anos, eu percebia que a minha tia estava com alguns comportamentos bem estranhos para uma parente tão próxima: shortinho curto e andando de pezinhos descalços pela casa, pedindo para deitar no colo dela para ganhar carinho no cabelo e na rua ela andava de braços dados como se fosse uma mãe ou querendo proteger-me das mulheres! Eu olhava e ela chamava a atenção:

- Olha! Tô falando com você!

Agora, pintava este ciúme com relação a minha namorada e para não criar climão, eu fui suportando estas coisas. Acredito, ela deveria estar carente com seus 46 anos, divorciada há muito tempo, filha casada e morando longe, sem namorado, logo eu pensei no pior!

Minha tia é uma gata! Branca, magra, alta, olhos castanhos, rosto comprido e cabelos loiros compridos, veste bem, maquilada vira uma miss. Eu, dezenove anos, branco e magrelo, olhos castanhos e cabelos pretos curtos, não podia ser seu desejo! Cortei isto da mente e nem sonhando faria uma doideira destas! Cheguei na minha tia e falei que ela estava estranha e gelei ao ouvir que ela estava apaixonada por mim! Eu não queria acreditar! Fiquei até zonzo!

- Tia: eu não esperava isto da senhora.

- Desculpa. Eu não vou sofrer guardando isto o resto da vida.

- Arruma um namorado, tia. Eu, não! Sou teu sobrinho.

- E daí?

- Isto é errado, tia! De jeito nenhum! Tem homem por aí. A senhora é bonita e pode arranjar o homem que quiser.

Nossa! Eu tive que ser direto! Fiquei extremamente constrangido! Sinceramente, eu pensei até em morar com a Renata para não ficar dando margem à loucura dela!

Na Segunda, ao voltar da faculdade, abro a porta, ao passar pelo quarto dela, ela estava nua e com a bunda para cima, perguntou:

- Como foi a aula, querido?

- Tia: veste uma roupa e vamos conversar. Acho que a senhora não entendeu.

Ela levantou pelada, vi a danada com seus seios avantajados e ouvi:

- Qual é o teu problema?

Eu já havia virado de costas e falei:

- Tia: isto é errado. Vou morar com a Renata. Não dá, viu?

Continuou pelada e ouvi:

- E você vai sofrer! No sexo, eu sou bem melhor que ela! Tenho certeza.

Abusada! Isto estava irritando! Falei:

- Amanhã eu estou indo, tia! A senhora está tendo comportamento de puta. Desculpe.

- Vem comer a puta e depois você ensina tua namoradinha como ela deve fazer!

Dei a mão no ar e fui tomar um banho! Estava puto com isto! Tia safada do caralho! Ela passou dos limites e quando saí do banho, topei com ela pelada na porta e ainda ouvi:

- Você deve ser viado. Não é possível.

Passando a mão na buceta e a língua nos lábios, deixei a danada se masturbando ali, tranquei a porta do meu quarto e ela gemeu após um tempo, gozando!

Por fim, dormi.

Dia seguinte, levantei cedo, ela veio de calcinha fazer o café da manhã e com os seios de fora! Peguei minhas coisas e fui trabalhar sem tomar café.

Do serviço, liguei para a Renata e falei se podia passar uns dias na casa dela e quando voltei para pegar as minhas roupas, minha tia estava pelada no sofá passando a mão na buceta, bolinando, abriu e falou:

- Olha o quê você está perdendo!

- Vou dormir fora uns dias. Passe bem, tia!

- Isso! Vai procurar sua puta, vai! Safado! Vai logo!

Empurrou, trancando a porta! Peguei a mochila e fui.

Fui para voltar uma vez: buscar o resto das roupas na hora que ela não estava.

Nervosa, ela não aceitava minha relação com a Renata. Não admitia que eu preferi a moça nova em vez da sua experiência. Não entendia que ela é a minha tia.

A novela estava só começando.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos