#Gay #Incesto #Traições #Virgem

Peguei meu enteado cheirando minha cueca 3

915 palavras | 7 | 4.46 | 👁️
Grilexp

Logo depois de gozar na boca do meu enteado .

Continuação - Após gozar na boca do Lucas, senti um alívio e ao mesmo tempo uma sensação de tesão muito grande, era lindo ver o moleque com a boca cheia do meu leite e obedecer quando falei para ele engolir, mesmo fazendo carinho de nojo, ele abriu a boca e mostrou que tinha engolido tudo.

Ver-lo me mostrando aquela língua me fez não resistir, dei um beijo gostoso nele, ele ainda sem jeito foi se entregando e relaxando mais, deitei sobre ele fazendo ele sentir a pressão do meu peso sobre o seu corpo, meus pelos rosando no seu corpo, beijando sua orelha, pescoço, descendo pelo peito, brincando com seus mamilos, hora dando lambidas, hora mordinhas, lambendo sua virilha, adorando ver suas reações, ele tremendo e se contorcendo, não se comparou com quando dei aquela chupada no pau dele, ele tentando fechar as pernas e soltando gemidos e o pau dele soltando até babinha, achei tudo lindo.

Meu pau parecia que ficava mais duro ainda, virei ele na cama, comecei a beijar e morder da orelha, costas até chegar naquele rabinho que me estava deixando doido, ali eu ia me esbaldar.
Comecei a beijar, lamber, morder e dar uns tapas até ficar vermelho, voltava a beijar, lamber.. era uma mistura e uma fome que crescia dentro de mim. Quando abri e vi o cuzinho rosinha dele, cheguei a babar. Comecei a chupar com muita fome, lamber e meter a língua, passava barba e o mlk gemia cada vez mais.

Quando o cuzinho dele estava todo molhado, peguei o tubo da mistura de lubrificante e anestésico, comecei a brincar na portinha do cuzinho dele com meu dedo melado com o lubrificante e com a outra ia apertando a bunda e dando uns tapas. Quando comecei a meter o dedo, ele se encolheu um pouco e soltou um gemido. Ver aquilo fez meu pau pulsar e soltar uma boa quantidade de baba. Se fosse outra hora, ia meter sem dó, mas queria fazer ele gostar, então continuei, tirava e colocava um pouco do dedo. Cada minuto que passava, o cuzinho dele ia relaxando e as encolhidinhas de dor passando. Fiz a mesma coisa com dois dedos, metendo mais lubrificante.

Quando meu enteadinho já estava aguentando ser fodido pelos meus dedos, vi que o anestésico tinha feito efeito, coloquei ele de frango assado, queria ver a carinha dele quando eu entrasse nele com meu pau, foi a cena mais linda, a carinha de medo, tesão e prazer tudo ao mesmo tempo, encaixei meu pau no cuzinho e comecei a pincelar a cabeça da pica de cima para baixo no cuzinho dele, fazendo um pouco de pressão, molhando-o com a baba da minha pica e isso fazia o garoto me olhar com mais desejo, quando fiz mais pressão o cuzinho dele começou a ceder e a cabeça deslizar para dentro, ele agarrou meu braço e me olhava com cara de assustado.

Fui acalmando falando pra ele relaxar , pedindo calma, mas sentia cada vez mais o cuzinho se abrindo até q sentir toda a cabeça deslizar pra dentro dele, ver o cuzinho com toda a cabeça da pica dentro e ao mesmo tempo ver a cara dele, aumentou mais o meu tesão,peguei em seu cabelo, beijava seu pescoço e fui deixando minha pica deslizar,sentindo as pregas dele ir se abrindo, enquanto ele fechava os olhos de entregando as sensações, ele não pedeu pra parar mas eu sabia q não tava sendo fácil, fui indo devagar ,muitos teriam metido tudo mas eu queria que aquele momento durasse muito, queria ele se lembra-se pra sempre, então fui fazendo ele sentir cada pedacinho ir entrando até meu pentelhos baterem contra sua pele, quando isso aconteceu,falei que ele conseguido,que estava tudo dentro, ele abriu os olhos colocou a mão no meu púbis pra conferir, soltei uma risada e comecei a beijar sua boca e falava no seu ouvido ,agora estou todo dentro de você .

Comecei a me movimentar nas primeiras estocadas, ele se encolhia, mas o cuzinho foi se moldando e, com o tempo, as encolhidas viraram gemidos e as estocadas foram acelerando. Eu, com tesão, falava que agora ele não precisava só ficar cheirando minhas cuecas, que agora ele era meu e ele concordava, sentia meu pau duro cutucando no fundo, até se senti que ia gozar, acelerei, mas nas metidas ele agarrou forte meu braço, fazendo carinha de dor e prazer, me fez dar a melhor gozada na minha vida até então, bem no fundo do cuzinho dele.

Deixei meu corpo suado cair sobre o seu com o pau ainda dentro e comecei a fazer uns carinhos no seu corpo, passando a mão, esfregando meus pelos, e ainda digerindo tudo que tinha acontecido. Logo meu pau saiu de dentro dele, quando olhei estava saindo uma mistura de porra do cuzinho vermelho dele. Levo o mlk para o banheiro, eu mesmo lavei seu cuzinho, ensinei a lavar com a mangueira, depois coloquei um pouco de anestésico, pois ele estava reclamando. Falava para ele que cada vez ia ficar mais fácil, logo nem lubrificante ia precisar. Coloquei o mlk na cama dele e deixei ele descansar e voltei pro meu quarto, e também dormi gostoso e relaxado.

Tlg @grilexp

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Enteado Cheirador: Conta daquela vez que colocou seus amigos pra me comerem

    Responder↴ • uid:gzdayuk98zg
  • @ScaniaG420: É novinho sou caminhoneiro to sempre aí pelo Paraná 🫡😏😬

    Responder↴ • uid:8cipmr1a41
  • Garoto novinho: Sou novinho e obediente e quero.ser iniciado

    Responder↴ • uid:g61zb738m
    • Engenheiro: Onde vc mora menino??

      • uid:mq11wx4b7no
    • Garoto novinho: Moro no parana

      • uid:g61zb738m
  • Mato Grosso 7: Meu adorei ficou muito bom conta mais , guase gozei aqui , também adoro novinho

    Responder↴ • uid:1cnhd7izdg0y
    • Grilexp: Logo sai mais

      • uid:40voyuz0b0a