#Coroa #Incesto

Se uma idosa é bom imagina duas - PARTE II

1.2k palavras | 10 | 4.56 | 👁️
rcontoseroticoss

Agora que eu comi Carmem ela tem que convencer Terezinha pra gente fazer um ménage

CONTINUANDO...

Não vou fazer um resumo da primeira parte, sugiro que leia antes de ler essa segunda parte.

/2026/01/conto-125407

Terezinha: - Safado, você e minha irmã que ficou morrendo de inveja de mim quando te viu e a gente se beijou lá em cima.
Eu não sabia onde ela queria chegar com aquele papo, então eu disse:
Eu: - Amor, completamente sem necessidade você me dizer que minha cunhada ficou com inveja de você por causa do nosso beijo. Prefiro não saber do que vocês conversam. Vou tomar uma ducha gelada e voltar pra cá ficar mais um pouco. Depois eu vou pegar minha moto e fazer um bate e volta pra Santos. Assim só vou chegar noitinha e não vou correr o risco de ver sua irmã quase pelada num biquíni seu e também não vamos ter problemas com a inveja dela.
Terezinha fechou a cara e disse:
Terezinha: - Nossa amor achei que você ia gostar de saber da minha irmã, mas tudo bem, pode ir.
Eu: - Óbvio que eu gostei. Só que quero que você entenda. Adianta você me contar essas coisas pra eu ficar imaginando coisas, ficar morrendo de tesão lembrando da sua irmã com seu biquíni, e cair na realidade que eu não vou comer ela.
Nessa hora Terezinha deu um sorriso bem safado e disse subindo:
Terezinha: - Lava bem esse pau gostoso que eu já venho com uma água e uma tequila pra gente dar outra rapidinha.
Então eu pedi pra ela ligar o som e não demorar. Diminui a intensidade do calor da sauna colocando uma essência afrodisíaca que gerava bastante fumaça e entrei deitando com a toalha cobrindo meu pau, e outra no rosto.
Não demora muito ouço a porta abrir e já peço pra Terezinha cair de boca no meu pau pra eu relaxar um pouco mais.
Sinto tirar a toalha e quando pega no meu pau percebi algo diferente, a mão estava gelada (mesmo dentro da sauna), e tremendo. Uns movimentos pra deixar meu pau duríssimo e em seguida tenho certeza que não era Terezinha na hora que a boca encostou no meu pau.
Tirei a toalha do rosto e PQP não estava acreditando que era Carmem peladinha do meu lado chupando meu pau.
Eu: - Você tá louca Carmem, e se Terezinha entra aqui e pega você chupando meu pau. Ela larga de mim e mata nós dois.
Nisso ela continuou chupando tirando meu pau da boca e dizia ao mesmo tempo:
Carmem: - Minha irmã foi pro shopping no salão e disse que só vai voltar tardezinha, e mandou eu trazer a bebida a água e cuidar de você.
Eu: - Mas cuidar de mim não quer dizer entrar aqui e começar um boquete né.
Nisso ela saiu correndo da sauna morrendo de vergonha. Fui atrás dela e na puxei ela pulando na piscina encostando na borda então ela disse:
Carmem: - Foi minha irmã que mandou eu fazer aquilo, estou sem sexo a muitos anos e ninguém chega em mim por causa que estou velha acabada toda caída. Loucura da minha parte ter acreditado nela.
Bingo era tudo que eu queria pra comer ela e convencer ela pra ela convencer Terezinha pra gente fazer um ménage. Então ergui ela colocando sentada na borda da piscina com as pernas no meu ombro dando a visão da ppka peludíssima dela (igual de Teresinha porém os pelos loirinhos), antes de começar a fazer ela gozar de escorrer na minha boca eu disse:
Eu: - Louca nada, eu tava morrendo de tesão por você e disse pra sua irmã. Vou te fazer gozar como você nunca gozou na sua vida, mas eu vou querer uma coisinha em troca depois.
Não deixei ela nem responder chupando a ppka peludíssima dela e ela gemendo igual uma puta. Logo gozou a primeira vez e eu disse que o primeiro orgasmo era só meu. Logo ela gozou pela segunda vez e dessa vez eu puxei ela pra beijar. No início ela meio que resistiu até que sentiu o gosto do melzinho dela e começou a me beijar e lamber meu rosto igual uma louca e quando eu voltei pra chupar mais ela perguntou qual coisinha eu iria querer.
Disse que no momento certo eu diria e pedi pra ela relaxar e gozar enquanto isso.
Fiz essa Carmem gozar igual uma louca chupando ela, no 69, e comendo a buceta dela, até que coloquei ela de quatro. Fiz ela gozar no meu pau pra deixar bem melado e então botei no cuzinho dela até o final segurando na cintura dela por que ela não estava querendo e pedia pra sair.
Quando entrou tudo eu fiquei paralisado e no ouvido dela disse:
Eu: - Não tenho pressa, quando você acostumar com ele dentro você começa a movimentar, enquanto isso quer saber daquela coisa que eu quero?
Carmem: - Tá ficando gostoso igual minha irmã falou. Mexe na minha ppka pra eu ficar mais excitada enquanto você fala pra mim o que você quer.
Eu: - Quero fazer um ménage com você e minha mulher sua irmã Terezinha. E você vai ter que convencer ela. Pense na possibilidade de você conseguir. Vou ser muito generoso, desde uma joia ou até mesmo você vir morar com a gente.
Tudo tem seu preço. Quando ela ouviu as palavras “joia e morar com a gente” ela mesmo começou a movimentar seu bumbum dando OK pra eu começar a comer ela. Comecei devagar e fui acelerando até que eu comecei a gozar dentro do cuzinho dela terminando na boca dela.
Nessa hora ela foi correndo pro banheiro e uns minutinhos depois voltou já dizendo:
Carmem: - É sério mesmo que você vai me dar uma joia? Eu nunca tive uma nem sei como é uma de verdade. E morar aqui já é um sonho impossível pra mim. Ter uma vida de madame igual minha irmã.
Eu: - Bom joia que eu te daria seria um colar igual da sua irmã, só que ao invés de ouro branco como o dela eu vou comprar em ouro rosa que combina mais com você. E morar aqui não é impossível, só depende de você.
Carmem: - Como assim só depende de mim?
Eu: - Ué primeiro você tem que convencer sua irmã pra gente fazer um ménage. Segundo você tem que fazer ela gostar muito disso além de desejar ter uma experiência somente com você. A partir do momento que você fizer isso o céu é o limite. Mas você acha que convence ela?

CONTINUA...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (10)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Alexandre: Minha esposa tem 67, uma delícia de coroa, sonho de ser corno dela, ela faz comigo imaginando mas se eu falo de ir para os finalmente ela da para traz, ela tem 60 kilos, bundinha pequena e seios medios

    Responder↴ • uid:e5zuvouvghe
    • rcontoseroticoss: Delícia demais hein. Se precisar de ajuda, estou a disposição. Sua esposa é minha preferência de mulher

      • uid:41igjt9mv9a
  • @Ointernalta: Tem umas senhoras tesudas, mesmo. Eu ja filmei uma tomando banho. Dá pra fuder.

    Responder↴ • uid:2qln3doia
    • rcontoseroticoss: Delícia demais né. Cara eu não troco minhas 70tonas por nenhuma novinha.

      • uid:41igjt9mv9a
  • ComiMinhaMae82a: Verdade sim Regis. Mas isso é muito mais comum do que as pessoas imaginam viu

    Responder↴ • uid:41igjt9mv9a
  • Maryzinha: Que delícia de conto, amo essas histórias proibidas!! T Maryrsk

    Responder↴ • uid:g61ztr4zk
    • ComiMinhaMae82a: Bom demais né, já fez com alguém da sua família?

      • uid:41igjt9mv9a
    • rcontoseroticoss: Fico feliz por você estar gostando. Fique de olho na minha página, pois todos os dias estarei postando novos relatos

      • uid:41igjt9mv9a
  • ComiMinhaMae82a: Sensacional hein

    Responder↴ • uid:41igjt9mv9a
    • Regis: Verdade que vc comeu tua mãe

      • uid:13su51cxib