Eu e minha sobrinha, primeiro sexo anal
calcinha e se deitando no tapete me falou:- Tio, hoje vou te dar o que você tanto quer! Vem que hoje eu quero sentir você dentro do meu cuzinho!
Depois da primeira vez transei com Carol, começamos a transar sempre que tínhamos alguma oportunidade, como minha esposa trabalhava em turnos até as 22:00, nos dias em que ela estava trabalhando eu chegava e após tomar banho já ia até o quarto de Carol e transávamos deliciosamente, mas às vezes corríamos risco também, pois algumas vezes mesmo com minha esposa em casa a gente acabava não resistindo, dávamos um jeito de transar gostoso e minha esposa poderia nos pegar a qualquer momento, porém nosso tesão era maior, e é justamente uma dessas transas que vou contar.
Apesar de já estarmos transado há dois meses, ainda transávamos o básico mesmo eu pedindo seu cuzinho Carol ainda tinha medo, pois nunca tinha dado ele. Era uma quarta feira e eu havia chegado um pouco mais tarde nesse dia, pois tinha feito extra, cheguei por volta de 21:00, quando entrei Carol estava sentada no sofá vendo tv, estava linda e deliciosa como sempre, um curtinho shortinho de algodão azul que quase mostrava sua bucetinha e uma blusinha rosa que deixava seus pequenos e deliciosos seios quase pra fora. Logo que entrei ela veio em minha direção, me abraçou e me cumprimentou com um beijinho na boca, eu falei baixinho a ela: - Você tá maluca? E se sua tia pega?
Ela sorriu e me disse que minha esposa já estava deitada e mesmo com receio dei outro beijo nela e alisei sua bucetinha que estava molhadinha. Como eu já havia jantado na empresa, falei a ela que iria subir e tomar um banho. Tomei meu banho já louco pra fode la mesmo com o risco. Após meu banho fui até o quarto, dei um beijo em minha esposa e falei que desceria para ver o jogo que estava passando na tv, ela falou que era melhor, pois assim a tv não a atrapalharia de dormir. Desci e me sentei ao lado de Carol, a situação já tinha me deixado excitado, então Carol sem demora chegou mais perto de mim e começou a alisar minha perna e chegou ao meu pau, pôs a mão por dentro do meu short e começou a punheta lo, eu não consegui pedir pra ela parar, pois estava com tesão e também não iria adiantar pedir, então passei a alisar sua bucetinha que estava toda melada e fui beijando seu pescoço, levantei sua blusinha e pra minha surpresa ela tava sem sutiã, mamei por um bom tempo em seus seios ao mesmo tempo em que dedilhava sua bucetinha, então ela quase implorando me pediu pra come la logo, pois tava com muito tesão. Tirei meu pau pelo ladinho do short, afastei o dela também e ela veio por cima de mim encaixando sua bucetinha meladinha e quentinha em meu pau e deslizou até ele entrar todo. Comecei a puxa la para cima e para baixo lentamente enquanto a beijava, ela gemia e me pedia baixinho para eu fode la gostoso, eu chupava seus seios, beijava seu pescoço, seus lábios e ela gemia baixinho pra minha mulher não ouvir. Me chamava de tio safado, de cachorro, eu a chamava de minha putinha, minha cadelinha, vadiazinha. De repente ela se agarrou mais forte em mim e eu senti seu gozo fazendo a tremer de tesão e se segurando pra não gritar. Ela me beijava e me falava que eu era o macho dela, que adorava gozar comigo, então eu falei que ia gozar também, ela olhou pra mim e disse: - Não agora!
Então ela saiu de cima de mim, tirou o short todo, a calcinha e se deitando no tapete me falou:- Tio, hoje vou te dar o que você tanto quer! Vem que hoje eu quero sentir você dentro do meu cuzinho!
Eu demorei a acreditar naquilo e ela me mandou ir logo, perguntei se ela queria mesmo aquilo e ela falou que sim. Só de olhar para aquela bundinha branquinha virada para o meu lado eu já estava maluco. Me deitei de lado, puxei ela pra mim e fui passando meu pau na porta do cuzinho bem devagar, então passei a molhar meu dedo em sua xaninha passava em seu cuzinho, ela gemia baixinho e dizia: - Isso tio, alarga ele um pouco pra sua rola entrar toda nele!
Brinquei em seu cuzinho por uns dois minutos e quando vi que já estava bem melado melei meu pau uma última vez em sua xaninha e comecei a forçar, ela soltou dois gemidinhos de dor e perguntei se queria que parasse, ela falou que não e então fui forçando mais, sentia sua respiração mais ofegante e fui forçando até que entrou a cabecinha toda, esperei um pouco pra ela se acostumar com ele dentro e comecei a me movimentar, ia bem devagar pra não machuca la, eu a puxava pra mais junto de mim e meu pau ia entrando mais, comecei a beijar seu pescoço, alisava seus seios, ela gemia cada vez mais e começou a tocar sua bucetinha enquanto eu fodia seu cuzinho. Que delicia era aquilo tudo, ela gemendo e me pedindo bem baixinho pra fode la. Senti que ela ia gozar de novo quando ela soltou um gemido bem abafado e me puxou mais pra dentro dela, então aumentei um pouco a velocidade e explodi num gozo intenso dentro do cuzinho de Carol quase que ao mesmo tempo em que ela.
Continuei segurando em sua cintura enquanto minha rola ia amolecendo, eu a beijava, dizia que agora ela era minha putinha perfeita, ela sorriu e me disse que sim. Então ela se levantou e antes de ir para o banheiro se limpar, abriu a bundinha me mostrou seu cuzinho e disse: - Olha tio como você deixou meu cuzinho, todo arrombado!
Realmente estava bem abertinho, deu para ver que estava bem vermelho com um bastante porra misturada com um pouco de sangue escorrendo. Quando Carol voltou, me deu um beijo gostoso na boca e falou que ia dormir, mas disse que no outro dia teria mais, tendo em vista que no outro dia minha esposa estaria trabalhando até tarde. Eu falei boa noite pra ela e fiquei terminando de ver o jogo. No outro dia teve muito mais e contarei no próximo! Espero que curtam.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (9)
Tiago Bozzi: Muito bom mesmo.
Responder↴ • uid:40vpqpbvm99Permita-se: Uii, que delícia T. Permitaasse
Responder↴ • uid:8yk3w0kpth2Ppadrinho: Quando elas ganham confiança dão o anel virgem a tio ou padrinho eu colecionei algumas todas deitam um fioznho de sangue assinalando sua 1a v z
Responder↴ • uid:2pduu2hb0dLauraninfeta: Que conto gostoso meu cuzinho deve ter ficado assim quando dei a 1 vez pra meu padrasto transamos sempre que minha mãe viaja pra fazer compras pra nossa loja
Responder↴ • uid:8ef56rn209Pirocudo: Voce deveria ser exemplo para outras meninas. Continue assim putinha!
• uid:19z5z4drqProfessora Helena: Eu adorei seu conto, nossa não to aguentando de tanto prazer, delicioso tio safado 🤤
Responder↴ • uid:2vpqmr1ghjPedro: Nossa que delícia hein quase gosei aqui lendo esse conto queria arrumar uma sobrinha assim prá mim arrombar também kkkkk
Responder↴ • uid:1d6gsy1zk71sDoni Souza: Uauuuu deliciaaaa visão maravilhosa tio sortudo lindo demais
Responder↴ • uid:1ec2mvxafpq2Naruto: Bora fude
• uid:7xbysxsehi