#Incesto

Provando que sexo entre mãe e filho é muito mais comum do que as pessoas imaginam

591 palavras | 2 | 4.22 | 👁️
rcontoseroticoss

É muito mais comum do que as pessoas imaginam. Pesquisa realizada recentemente provando minha teoria Aumento notável nas relações sexuais consensual.

InNa última década, houve um aumento notável nas relações sexuais consensuais entre mãe e filho. A motivação por trás desse tipo de relacionamento costuma ser muito variada e pode variar de um forte desejo materno de companheirismo a uma intensa atração sexual um pelo outro. O fator tabu e as implicações psicológicas de tais uniões têm sido os impedimentos predominantes durante a maior parte da história, mas esse tipo de relacionamento parece estar em ascensão. Para esclarecer os antecedentes e o estado atual desse fenômeno moderno, pesquisas devem ser realizadas sobre a prevalência desse tipo de relacionamento, suas motivações, a saúde mental dos participantes, as preocupações sociais e os benefícios físicos que podem estar envolvidos.

Prevalência

Embora a prática de relações sexuais entre mãe e filho permaneça um tabu, a prevalência de tais relações aumentou significativamente nos últimos anos. O Escritório Nacional de Estatísticas do Reino Unido estimou que, em 2022, cerca de 30% das mães britânicas admitiram ter tido interações sexuais com seus filhos, enquanto uma pesquisa nos Estados Unidos apontou para 35%. Esta tendência é particularmente perceptível nos países mais desenvolvidos. Da mesma forma, a pesquisa também mostrou que cerca de 72% das mães que se envolvem nesses tipos de relacionamento relatam fazê-lo com a intenção de experimentar um estado elevado de excitação e gratificação sexual.

Motivação

Embora as motivações para um relacionamento sexual entre mãe e filho possam variar de simplesmente querer companheirismo a um maior nível de gratificação sexual, pesquisas sugerem que o principal motivador por trás dessas uniões é o próprio relacionamento entre mãe e filho. De acordo com uma pesquisa realizada pelo TheJournal.ie, 76% dos participantes relataram que o relacionamento começou com um vínculo emocional que se desenvolveu e, por sua vez, despertou sua curiosidade sexual. Esta pesquisa também sugere que o fato de o relacionamento proporcionar conforto e satisfação sexual pode ser um fator importante para o aumento de sua prevalência.

Preocupações sociais
Os tabus que cercam as relações sexuais entre mãe e filho são a principal preocupação de muitos. Apesar dos aparentes benefícios físicos e mentais obtidos com esse tipo de relacionamento, ainda existem estigmas sociais e reprovações que podem ter efeitos prejudiciais nos indivíduos envolvidos. Além disso, existe o potencial de o sindicato ser visto como uma forma de manipulação ou desequilíbrio de poder, bem como o potencial de ser ilegal em determinados países. Conclusão, as relações sexuais entre mãe e filho têm se tornado cada vez mais comuns, e é claro que suas motivações, saúde mental e preocupações sociais devem ser profundamente pesquisadas para compreender com precisão esse fenômeno. Através de mais pesquisas, pode-se obter uma melhor compreensão das implicações psicológicas e sociais desse tipo de relacionamento.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Thiago: Nao provou nada, apenas confirmou q e doentio.

    Responder↴ • uid:1daiaxxzrb
    • rcontoseroticoss: É só não ler nada sobre o assunto meu amigo

      • uid:41igjt9mv9a