Meu amigo que me iniciou, foi-se a virgindade do meu cu
Nunca imaginei que .eu amigo sonhava em me disse, até que aconteceu. E eu nem sonhava em dar o cu algum dia.
Viu contar aqui . Oque mudou minha vida.
Eu sempre um menino que , olhava e desejava a s menininha, sempre saia pra pegar meninas com meu amigo,
.e um certo dia ele chegou na.mimha casa com cara de choro, contou tudo oque aconteceu na casa dele, onde ele e sua mãe.e seu padrasto tinham.brigados ,e então.elwmsaiu de casa. Minha mãe.disse que ele.podia ficar na nossa casa até as coisas se ajeitar.
BB om ele aceitou.
Ele.dormia na.sala e tava tudo.bem, passou 3 dias e minha mãe.resolveu lavar as cobertas dele , e bem nesse dia choveu e ele acabou ficando sem.cobertas,
Na chegada da noite nós tinha que achar uma.solucao , até que eu tive a ideia dele dormir na.mimha.cama nos pés aí dividimos as cobertas. Minha cama era de casal mesmo,
Ok tudo certo problema resolvido.
Deitamos e após uns 10 minutos, senti a mão dele no meu bumbum, me arrepiou o corpo todo. A final.nunca uma.mao tinha pego no meu bumbum, achei que ele estava dormindo, e foi sem querer, não dei bola , ele ficou com a mão.la, eu fingi dormir também, até que ele aperta meu bumbum, eu arrepio de novo, e mesmo assim deixo ali meu bumbum, ele. Percebendo que eu não ligo, e eu tô fingindo que estou dormindo, ele baixa meu pijama e pega no meu bumbum nú me.deu tesão, uma mão.de.macho.no meu bumbum, até que sinto ele passar a mão e um dedo tocar meu cuzinho, ali ele já me ganhou nossa delicioso de mais.oque senti, eu ajeito.meu bumbum nora ele roçar mais, e gemi na hora do dedo tocar.meu cuzinho,
Como disse ajeitei meu bumbum pra sentir mais a mão dele, empinando meu rabo , mas ele tira a mão, e Quando eu acho que ele parou sinto a pica dele no meu bumbum abrindo minhas nádegas e chegando até a porta do meu cuzinho virgem, ele começa a forçar a entrada do.meu cu, nunca tinha sentido um pau no cuzinho. Era delícia a sensação daquilo , como um instinto eu empinei de novo.meu rabo para ele e começo a ajudar forçando para a pica dele entrar em.mim, até que começa a entrar a cabeça da pica eu de ladinho e ele atrás de mim como um jumento, com a pica dura como ferro, fiquei até assustado.como.pode.um.pau ficar tão duro assim.
Eu me segurando pra não gritar.quando a pica começa a entrar, eu.mordo meu travesseiro pra não gritar e vou empurrando meu bumbum pra trás apesar da dor eu queria a pica dele dentro de mim, até que entra tudinho a sensação de ser preenchido me levou a excitação máxima, senti que estava. Escorrendo líquido do meu pau, ele.. começou a me foder com vai e vem de vagar todo cuidadoso pra nao me machucar, até que ele.me.enche de leitinho,. E acabamos dormindo,
.na outra noite de novo ele já vem pegando.no.mwu bumbum, ele.nos pés eu pra.cima de ladinho , dessa vez eu subo encima dele e começo a cavalgar feito uma .puta dos filmes pornôs.que eu via, a hora que eu sento..no pau dele ele suspiros dizendo__ nossaaaa.. eu cavalgava delirando.de.tesao me.semtia uma.mulherzinaha, até que ele me encheu de novo de leite.
.ele ficou uma. Uma semana na.mimha casa e me comia toda noite. Eu toda manhã acordava com o cu dolorido e sentindo dor.
Aí fiquei uma.semana sem.dar já tava com vontade. Uma bela sexta feira. Nós vindo da casa de um amigo, ele para na esquina antes de ir pra casa dele. E me pergunta se eu quero sair no sábado eu disse sim na hora.
Sábado de tarde eu me arrumo todo até me depilo dessa vez e arrumo em uma bolsa uma roupa feminina queria ser feito de mulhezinha dele com roupinha e tudo.
Cheguei aí lugar marcado ele estava lá.me.esperando na praça, conversamos uma 2 minutos ele já me.leveou ao quarto reservado, eu fui tomei um.banho.beatinuma.sainha curta calcinha e sutiã com uma blusinha. Fiquei.bem.femenina..me olhei no.espelho adorei. E fui para .o.quarto ele só.me.olhou já me.atacou tirou tudo minha roupa e me pôs d4 começou a chupar meu cuzinho, eu chegava a babar com aquilo era a primeira.vez que isso era feito.wm.mim né, eu gemia com a língua dele.no.meu.cuzinho, ele vem na minha frente apesar de eu já ter dado nora ele eu nunca tinha.visto.ompau dele ele rira da cueca na minha frente eu me assustei. E pensei ___"nossa tudo isso é teiú em mim?"" Como eu aguento.
Ele chega perto do meu rosto e eu sei que tinha que chupar, mamai um. Pau pela.primeira vez. Achei o gosto estranho daquele líquido que sai, mas mamei até ele.viltar atrás de mim que tá a de ele Mete a língua de novo, até que encosta a pica no cuzinho, ali eu já tava implorando pra ele.me.penetrar, eu enpino.mei cuzi pra ele e ele ele forçou um pouco já entrou a pica no meu cuzinho eu rebolo e ele me dá tapas no bumbum e falando pra mim rebolar. Ele.me fode d4 até gozar . Aí tomamos.banho e deitamos. Quanto estou quase dormindo senti a pica dele.ficsr dura de.novo e ele me fode de ladinho ali me. Enchendo de.leite.de.novo.
Desde então ele ficava me fodendo em lugares que eu não esperava. E até agora me visto de mulher. Mas ele tá morando longe. E não tenho mais ninguém para me foder. Só na vontade.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (3)
Saboroso: Linda
Responder↴ • uid:bbx9f3zwkmkPica grande: Que delícia
Responder↴ • uid:46kphpcet0bEloir: Foi mesmo
• uid:40vohpcfzri