Fudendo gostoso o meu padrasto
Tem coisas que vc não acreditava que poderia acontecer até o dia em que vc se pergunta como aconteceu.
Oi, sou Sandra tenho 23 anos, sou filha de Lúcia uma mulher jovem que teve seu início da adolescência afetado por um estúpido que a engravidou aos 12 anos e como essa gravidez se tornou de risco meus avós decidiram manter e os pais do garoto prometeu ajudar, o que segundo minha mãe não aconteceu. Lúcia era uma garota que com 10 anos já estudava em uma turma avançada pra sua idade, uma garota alta de porte físico atlético, desde os oito anos fazia natação e dava os primeiros passos nas aulas de voleibol esporte que até hoje ela ama assistir. Quando ela estava com 11 anos se apaixonou por um garoto 4 anos mais velho, minha mãe me contou que ela era muito curiosa e que um certo dia ela assistiu escondida seus pais transando e sengundo ela meu avô era dono de uma pica muito bonita e minha vó toda vez que estava fudendo pedia pra ele comer seu cu e gozar bem gostoso nela, minha mãe disse que parecia que minha vó quando estava fudendo com meu vô esquecia que tinha duas filhas e um filho na casa.
Depois dessa noite já com 12 anos quase completo o garoto resolveu pedir para ela deixar ele ver sua buceta e ele colocou uma camisinha a qual de proposito estava furada e aconteceu que nessa brincadeira de muito mal gosto eu nasci.
Minha mãe nunca quis saber do meu pai e quando eu tinha 4 anos ela se mudou para a cidade grande a trabalho e eu fui com ela, quando completei 18 anos minha mãe começou a namorar um gato, ela com 30 anos e ele com 40, ele é muito bonito e eu sempre percebi que quando estava os três juntos se formava um grande volume na sua calça e aquilo sempre me deixava excitada e curiosa para ver qual o tamanho daquela pica. Minha mãe resolveu trazer ele pra morar. conosco.
Bom eu quando completei 14 anos perdi minha virgindade, mas graças a Deus não peguei nenhum excroto e sempre me cuidei, até hoje ando sempre com camisinha na bolsa e se o cara não quiser usar vai ter que bater punheta ou fuder outra, eu sempre gostei de ficar em casa assistindo filme e série com minha mãe, mas quando minha mãe saía de perto ou não estava em casa eu gostava de assistir a filme pornô e mim masturbava e era muito gostoso, até que um dia eu achando que minha mãe estava dormindo, coloquei um filme bem quente e quando a atriz estava com uma pica no cu e outra na buceta, eu peguei uma escova de cabelo e comecei a socar no meu cu e preenchia a buceta com dois dedos e tava muito gostoso, depois que gozei fui no banheiro e depois na cozinha bebi água e fui dormir, isso aconteceu numa noite de sexta-feira e no sábado minha mãe saiu cedo e eu como de costume fui arrumar a casa e preparar o almoço, quando minha mãe chegou com seu namorado ela deixou umas sacolas no quarto e fomos almoçar depois do almoço meu futuro padrasto iria retornar para a empresa já minha mãe dia de sábado só trabalha meio período e durante o almoço ela falou que precisava conversar comigo, quando o namorado dela saiu, eu fui chamada no quarto e minha mãe pediu que eu sentasse na cama e começou a falar...filha eu sei que vc já estar com uma certa liberdade com seu corpo e sua intimidade, mas mesmo assim vc precisa ter cuidado quando estiver em casa com o Juan aqui, ontem por exemplo quando vc estava se masturbando lá na sala eu assistir a tudo, sabe porque? Eu precisei ir à cozinha e cheguei na sala vc estava gozando com uma escova no cu e dois dedos na buceta, vc foi ao banheiro e depois na cozinha e não percebeu que eu estava no corredor, e aí se fosse o Juan?
Bom mãe eu sei que o que fiz não foi legal, mas o problema é que não tenho uma TV no meu quarto e não gosto muito de assistir no celular, e também eu achei que vcs estavam dormindo, mas tudo bem prometo que nunca mais dou um mole desses.
Filha vc sabe que esses objetos podem te machucar ou até mesmo por estar sujo pode te causar uma infecção grave?
Sei mãe, o problema é que não tenho idade ainda para poder entrar em um sexchop.
Bom eu te entendo e para mostrar que não estou completamente sangada com vc e sim preocupada, comprei essas coisas aqui pra vc, agora vê se não exagera tá bom?
Nossa mãe que legal eu te amo mãe.
Bom daí em diante as tardes sozinha em casa ficaram mais gostosa e quando eu estava com 19 anos e meu padrasto já estava morando conosco, aconteceu algo que nunca tinha acontecido antes, é que minha mãe foi convocada para representar a empresa em um evento fora da cidade, na verdade em outro estado e iria passar 5 dias em viagem, como era uma comitiva com 10 representantes não foi possível que eu fosse com ela, a viagem foi numa quarta-feira e só retornaria na manhã da segunda-feira, já na quarta-feira à noite a primeira situação, eu como não tenho banheiro privado, uso o social e nesta noite estava um pouco distraída e quando fui tomar banho esqueci até a calcinha e para piorar eu tomei um tombaço saindo do banheiro cair no chão totalmente nua, mas foi tão feia a queda que eu só chorava e o Juan correu me carregou me levou para o quarto e só depois de me deixar na cama ele percebeu que eu estava nua e correu pegou um lençol e mim cobriu pedindo desculpa, depois de me vestir ele voltou ao quarto e fez uma massagem no meu joelho e passou um remédio e me chamou pra jantar, como não conseguia apoiar a perna no chão ele me abraçou e fomos para a cozinha, no outro dia eu já estava bem melhor e quando acordei um pouco ainda sem firmeza na perna machucada, e quando cheguei na cozinha a mesa arrumada e ele terminando de preparar o café... Oi bom dia vc está bem?
Sim mas vc não deveria estar no trabalho?
Então eu liguei para a empresa e expliquei que minha filha estava doente devido a um acidente doméstico e como sua mãe estar viajando eu terei que ficar em casa. Me desculpe pelo minha filha.
Tudo bem pelo filha, eu que tenho que te pedir desculpas por atrapalhar sua rotina, cara eu ainda tô morta de vergonha com a sena de ontem, esparramada no chão completamente nua!
Não vejo porque ter vergonha, quando se tem um corpo lindo desse não há porque ter vergonha!
Vc acha mesmo meu corpo bonito?
Sim ele é muito bonito, e os garotos devem achar o mesmo, não é?
Bom com esses elogios eu fiquei encantada e ele não me deixava fazer nada, passei a tarde toda sentada no sofá e quando chegou a noite ele foi colocar remédio no meu joelho e disse que achava minha buceta linda toda raspadinha e pelo visto deveria ser bem cheirosa igual a da minha mãe, eu agradeci e aproveitei para tentar matar minha curiosidade e falei pra ele que não era justo ele me ver nua elogiar meu corpo e enquanto eu só imaginando como seria o corpo dele, e pra minha surpresa ele se levantou mandou fechar os olhos e quando mandou abrir ele estava completamente com uma pica de quase uns 22cm um pouco grossa mas sem exagero e perguntou... E aí justo agora? Ou falta algo?
Aí depende de vc ser justo com o fato de que vc esteve bem perto e com as mãos bem próxima, mas mesmo de longe posso dizer que é muito bonita e parece ser bem cuidada e cheirosa, posso tocar?
Claro fique a vontade para fazer o que vc quiser
Será que posso mesmo fazer o que eu quiser?
Sim!
Bom com essa conversa bem marota, ele se aproximou de mim e eu comecei a alisar aquela pica linda, então não pude segurar a vontade de cair de boca e comecei a chupar e ela foi endurecendo e ficando grande em minha mão, depois ele me colocou com as pernas para cima e começou a chupar minha buceta e ao mesmo tempo ficava entre alisar meus seios e enfiar os dedos na minha buceta e no meu cuzinho, depois ele pincelou a cabeça da pica na minha buceta e começou a penetrar bem cuidadosamente, até eu pedir para ir mais rápido e só então a coisa começou a ficar gostosa, depois com todo cuidado por causa do joelho machucado eu subi nele e comecei a cavalgar aquela pica gostosa e logo já estava gozando, depois ainda por cima tirei da minha buceta e coloquei no meu cuzinho e voltei a gozar cavalgando, depois fiquei de quatro e ele enfiou a pica no meu cuzinho de um jeito tão gostoso que fiquei toda mole e ele metia no meu cu e masturbava minha buceta até me fazer gozar bastante, depois voltei para posição frango assado e hora ele botava na minha buceta, hora no meu cuzinho, até me fazer a pergunta... Onde vc quer que eu goze? E eu falei que queria no meu rosto e boca e ele encheu meu rosto e boca de porra e depois finalizei com um boquete e limpei toda aquela pica gostosa.
Bom naqueles dias em que minha mãe estava viajando, nós aproveitamos e fundemos todos os dias, mesmo porque sabíamos que com minha mãe em casa seria impossível fazer alguma coisa, tanto que essa foi até hoje a única oportunidade da gente, há 4 anos me masturbo pensando naquela foda.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽



Comentários (11)
Barbara: Amei o contato , ter intimidade em família , tem seu cuidado .
Responder↴ • uid:1dkfs8idfq12Euzinha19: Brinca em família e maravilhoso 💕
Responder↴ • uid:1efky9siucay@Betov1982: Muito bom! @Betov1982
Responder↴ • uid:2syx1l5woqr@juniortomaz: Delícia. Quero uma enteada assim
Responder↴ • uid:1da6aie4ytpwRafael: Que delícia de conto , bem criativo
Responder↴ • uid:1e0a0ojpopobDkm: Eu queria uma bucetinha só pra chupar até ela dizer chegar
Responder↴ • uid:1e9r51wfyu6fKkkk: Mentira foda em! As fts são de pessoas totalmente diferentes!
Responder↴ • uid:1e3k7oampte0Leitor curioso: Em nenhum momento ela fala que as fotos são dela, é mais como uma forma de ilustrar a situação, em outros sites é bem comum isso
• uid:3ynzdhgifi9Leitor curioso: Se o conto é real ou não, não sabemos, mas as fts não são ponto pra decidir
• uid:3ynzdhgifi9Rsa69: Bom segundo a dona do relato as fotos são sim ilustrativas mas o relato é real, eu comuniquei a ela sobre essa questão das fotos e ela disse que até tem fotos dela com o padrasto mas para não prejudicar ele ela achou melhor não as colocar
• uid:81rd2a5qrcR_M: Que conto maravilhoso! Tesão deliciosa! Beijo
Responder↴ • uid:1e2bo5pycbr0