#Teen #Zoofilia

Estou viciado em zoofilia! Eu tento parar mais não consigo! É muito gostoso

887 palavras | 2 | 4.54 | 👁️

Uma história real de zoofelia! Vamos conversar sobre?

Todo verão minha família ia para praia e eu ficava cuidando da casa e dos animais que lá tinham .para mim também era bom pois tinha minha liberdade chegar e sair a hora que queria , comer olhar tv .
Neste ano ganhamos uma filhote de doberman marrom , na época de veraneio ela já estava com 8 meses ela já era gigante tamanho adulto tinhamos ela e um Fox paulista bem pequeno.
Eu já estava a uma semana em casa sozinho, estava pegando uma menina da minha rua , ela ia para minha casa ficávamos nos agarrando mas ela não me dava éramos dois virgens.
Em um sábado no começo da tarde a garota foi até minha casa, ficamos de arreto , passei a mão por toda ela ela até pegou no meu pau , mas quando viu que tava ficando quente foi embora.
Eu fiquei ali com a cueca e o pau melado, pensando que na próxima ela não me escapava.
A tarde estava muito quente fiquei na sala olhando um porno e batendo uma punheta, quando olho pra rua e vejo o Fox paulista agarrado na perna da cadela que estava no cio, a buceta dela estava inchada, muito grande era do tamanho da minha mão fechada.
Ela está com muita vontade de dar , pois arrebitava a buceta e levava o rabo de um lado para o outro como se procurasse o pau do cachorro mas ele estava agarrado na pata dela era até engraçado ela era Virgem primeiro cio .
Não dei muita atenção para aquilo no momento, fiquei olhando aqui e parei a punheta, fui assistir outra coisa , mas como muito calor , os cachorros tinham livre acesso a casa .
E um certo momento os dois entraram na sala , a cadela entrou e começou a cheirar algo no ar e veio em minha direção e começou a lamber minhas mãos, então lembrei que não tinha lavado as mãos e ela estava lambendo por causa do cheiro do meu pau. Então ela parou de lamber minhas mãos e começou a cheirar meu pau por cima da bermuda empurrando o focinho com força, meu pau endureceu na hora . Comecei a tremer coração acelerado.
Não pensei duas vezes botei o pau pra fora ela começou a lamber,a língua bem áspera.
Ela lambia só a cabeça do meu pau quando mais melado saia mais ela lambia, até que gozei foi muita porra , por toda cara dela e no chão ela lambeu tudo do chão.
Fiquei meio que arrependido ela foi pra rua , eu fechei a porta e fui tomar um banho e deitei para dormir um pouco.
Acordei já era noite, fui para sala . Quando abrir a porta a cadela me viu e veio direto em mim e fez a mesma coisa de antes, deu o pau de novo pra ela . Quando fui me levantar do sofa coloquei a mão no lombo dela e ela arrebitou aquela buceta rosada e inchada, então apertei a buceta dela que enchia a minha mao e ela ficou parada como se estivesse esperando algo. Então enfio um dedo, que entrou bem fácil então enfiei dois e comecei a socar nela .quando parei ele começou a correr em círculos dentro da sala em um êxtase, então ela volta e começa a lamber os dedos que enfiei nela , então enfio de novo e faço a mesma coisa e ela fica feliz de novo . Então seguro ele como um cachorro com a cadela e ela empina a buceta, meu pau vai roçando na buceta dela , e a buceta vai de um lado para o outro procurando meu pau . Quando fica na reta ela para e meu pau entra tudo e ela fica bem para . Soco como louco quando acabou e a solto ela corre em círculos se deita no tapete e começar a lamber a porra que sai da buceta, então ela se levanta e lambe meu pau . Coloco ela para rua e vou para outro banho .
Isso vai se repetindo todos momento que ela me vê, então começo a brincar com ela . Enfio nela soco com toda vontade e tiro o pau e e solto ela corre feliz , pula em mim da umas lambidas no meu pau e se esfrega em mim , quando coloco a mão no lombo ela já estufa a buceta então meto sem dó. Fodo ela inúmeras vezes ao dia , Tanto que as vezes já quase nem gozava e ficava socando nela por muito tempo, também virei madrugadas acordado fudendo. Ela já não quer o Fox paulista perto bate nele .
Ela me aceitou durante quase 3 semanas, depois desinchou a buceta e ela não vinha mais até mim.
Todo verão ela entrava no cio e era a mesma coisa! Me chama no tela Gabri051 para gente trocar experiências

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.54 de 13 votos)

#Teen #Zoofilia

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ítalo: Excelente conto, bem excitante e muito gostoso de ler, parabéns!

    Responder↴ • uid:1e12mw7q4hef
  • José: Conto excelente. Me fez lembrar da minha adolescência, quando namorava uma vizinha, parecia uma indiazinha, morena, cabelos lisos, franjinha, baixinha rabudinha. Tinhamos começado nossa vida sexual, época de férias, sozinhos na minha casa, transavámos quase todos os dias, mas teve um dia que ela estava menstruada e ficamos só no amasso mesmo, ela reclamou de dores de cólica e foi pra casa. Eu fiquei só na vontade, mas na minha casa, minha família tinha uma cadela vira lata bem grande, que estava no terceiro cio. Ela vivia solta, mas para não ter perigo de ir pra rua deixamos ela presa na lavanderia para não pegar cria. Porém começou a chover e ela começou a se molhar, tive que leva-la pra dentro de casa. Eu dentro de casa com o pau latejando de vontade porque não pude comer minha namorada e cadela deitada numa poltrona com a buceta inchada se lambendo, passei a observar a cadela e me aproximei com receio, de forma lenta e fora de mim encostei a cabeça do pau na buceta dela e ela lambeu. Aquela lambida aliada à quentura da xota canina me deixaram louco e eu empurrei o pau. No começo parecia uma buceta mole, mas quando acertei tipo uma anel e ultrapassei, parecia que meu pau ia ser esmagado pela bordas do anel. A cadela apertava muito meu cacete. O vai e vem apertado e melado ao mesmo tempo me fez explodir dentro dela que depois ficou lambendo a buceta e tirando o excesso de gala dela. Até minha namorada voltar a conseguir ter relação comigo comi a cadela todos os dias. Depois todo cio dela era certeza eu dá um banho nela e depois passar o ferro.

    Responder↴ • uid:1eaawbzvptn6